Lista de Leitura: One Direction

Lista criada por: ~
25 histórias

Game Of Hearts escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Game Of Hearts
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber é o quarterback mais quente do momento. Atraente, engraçado e com uma beleza de deixar muitas mulheres suspirando. Sua vida era uma incansável festa, o problema era que ele cometia erros constantemente e era visto pelo mundo todo, ficando a pouco de perder o seu lugar como capitão na liga mundial.
Willa Maddox é uma jornalista que nunca perde uma notícia quente. A sua coluna na renomada revista é a mais aclamada do país. Mas, ao receber uma proposta, ela começa a ter um novo assunto para tratar, e tem que lidar com o erro que evitou por tanto tempo. Eles não se misturavam como água e fogo. Um almeja destruir o outro. Dois fortes jogadores em seu próprio jogo, mas as regras são claras, apenas um poderia vencer.
  • 275
  • 82
Fanfic / Fanfiction Forever a young spy - Os segredos de uma jovem espiã
Terminada
Capítulos 74
Palavras 67.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Ser uma espiã é facil,cuidar de 5 garotos famosos e em perigo,isso sim vai ser dificil.É dificil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo,mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo,além de ser babá de um grupo de meninos teimosos,vou ter que descobrir quem quer fazer mal a eles... Você me ajuda?
Quem sou eu ? Bom,sou uma velha jovem espiã.

AH ... ser espiã tem lá suas vantagens

fanfic que tornou-se livro 'OS SEGREDOS DE UMA JOVEM ESPIÃ'
Sinopse
Charlottie Lance, uma jovem espiã que estava destinada a ser uma da melhores do ramo, depois do seu pai.O que ela não esperava era sua grande e última missão ser cuidar de cinco garotos,integrantes da banda mais famosa de todo Reino Unido, os quais estão sendo ameaçados por um vilão misterioso e muito perigoso.
Ela conhecerá os laços e o valor de uma amizade verdadeira, saberá o que é fazer parte de uma família e acima de tudo encontrará o amor da sua vida.
Entre lutar e proteger os garotos trava uma batalha com os seus sentimentos, se vendo apaixonada pelo atraente Zac Miller, também integrante da banda, mas vai contra as leis da instituição onde trabalha.
Ela e entregará a esse romance mesmo sendo contra as regras? Mas regras não são para serem quebradas?
Uma história regada de mistérios, aventura e uma pitada de romance.
  • 2.721
  • 1.813

An Angel escrita por ~Lola_Malik

Fanfic / Fanfiction An Angel
Terminada
Capítulos 53
Palavras 74.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
A Fanfic está em processo de correção. Então, algumas coisas podem não fazer sentindo, ou sim.

Sabe aquelas histórias clichês que a menina invisível é apaixonada pelo capitão do time, daí eles se apaixonam perdidamente e se casam e tem 2 filhos? Pois é, aqui é um pouco diferente

Zayn Malik: só de ouvir este nome as pessoas de Londres se arrepiam dos pés a cabeça, os dando pesadelos e calafrios. Um grande valentão da High School London, que só não é expulso porque até o próprio diretor tem medo de fazer isso. Todos o chamam de frio, grosso, ogro, solitário, rude, arrogante, monstro, e principalmente, Devil... Mas as pessoas não percebem que ele é apenas um cara normal, com problemas de paciência, revoltado e bipolar, além de fechado e irritado. Fazendo todos, menos uma pessoa, temê-lo.

Foi aí que no primeiro dia de aula dos alunos do terceiro ano, que uma inocente e ingênua morena dos olhos de cores indecifráveis entrou em sua vida, o mudando, ou melhor, trazendo de volta aquele garoto que ele era antes.

Mesmo assim, muitos erros são cometidos, tanto por ele, quanto por ela. Que, infelizmente, acaba sendo prejudicada aos poucos...

Quais são os segredos deste Devil? Porque ele quer tanto que este Ângel o pertença? O que ele dirá em sua defesa?

Abra seus olhos, um rosto bonito e roupas escuras pode ser mais doque esperam, de bem a pior.
  • 2.573
  • 1.175
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 42.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Estava tudo certo. Eu iria terminar o ensino médio e fazer minha tão sonhada faculdade de moda. Só me faltava apenas uma coisa: Tirar uma nota boa em história, o único problema é que eu detestava história. Foi então que papai resolveu contratar um professor particular pra mim... Começou aí, a minha paixão por essa matéria.
  • 3.938
  • 1.467

Haunting escrita por ~rarebabygirl

Fanfic / Fanfiction Haunting
Terminada
Capítulos 32
Palavras 26.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Se você já visitou algum site pornográfico ou até mesmo tentou baixar filmes através sites nada confiáveis e teve seu computador dominado por aquelas propagandas no estilo: "solteiras gostosas pertinho de você", sabe que tudo não passa de uma farsa e as "solteiras gostosas" não estão perto de você, sequer são "solteiras gostosas". Isso parece ser o começo mais idiota e irrelevante de todas as histórias que você já deve ter lido e aposto que mal vê a hora de acabar essa sinopse boba e rolar logo sua tela para a sinopse da estória seguinte, mas essa é a minha história. Eu sou uma daquelas garotas. E uma pessoa que aparentava ser apenas outro cliente qualquer, tornou a minha vida um inferno.
  • 621
  • 651
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
A garota de cabelos ruivos aparentava ter uma vida normal, simpática, com tios que a amavam muito, já que seus pais haviam morrido em um acidente, mas ela só aparentava
Lydia Martin por mais que tivesse um rosto angelical, ela passava longe disso. Na verdade seus pais não morreram em um acidente, e sim foram assassinados. A partir dai, seus tios a ensinaram tudo como se defender, e sobre o mundo do
crime e da máfia
O garoto de cara fechada, e o típico bad-boy que possuía uma péssima fama. Estava sempre com um sorriso sacana em seu rosto, e uma língua afiada como ninguém
Zayn Malik teve seus pais assassinados pelo mesmo cara que matou os pais de Lydia, e depois disso ele aprendeu tudo que sabe hoje nas ruas, e na máfia que ele está.
Mas nenhum sabia da existência do outro, depois de uma noite, Zayn vê Lydia fazendo seu "serviço", mas nem imaginava que em breve eles iriam se encontrar novamente.
O que acontece quando dois assassinos se cruzam? Com certeza coisas ruins irão acontecer. Depois deles se reencontrarem eles descobrem o que tem em comum, e um ensina para o outro as técnicas que aprenderam para apagar seus rastros, e não serem pegos.
Eles vão até o inferno para acabar com todos que estavam envolvidos na morte de seus pais. Mas nem tudo é tão fácil assim, eles terão que lidar com as dificuldades, pessoas querendo matar os dois, e ainda ter que dar algumas explicações para seus amigos
Mas como um ditado famoso diz: "A Vingança é um Prato que se come frio". Então eles não se arrependeram nem um pouco em acabar com um por um da maneira mais torturante possível.
  • 170
  • 41
Fanfic / Fanfiction A Little Secret (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 161.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eles eram diferentes, porém tinham coisas em comum. A liberdade, o desapego e o medo da entrega. Cada vez que se encontravam, não conseguiam se controlar. Aqueles olhos cor de mel, os lábios, o jeito de ele ser despertava a atenção de Every. Zayn era como um vício que ela não podia evitar. No entanto, havia mistérios e segredos a envolvendo. E, ao mesmo tempo em que, ele despertava diversos sentimentos bons, ele também conseguia faze-la perder a paciência facilmente. As coisas que ele guardava a deixavam com os nervos a flor da pele. Nada podia dar certo tão depressa. Havia algo a mais naqueles encontros inesperados.
  • 1.686
  • 1.495

The Enemy escrita por ~SwyL

Fanfic / Fanfiction The Enemy
Terminada
Capítulos 35
Palavras 106.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev, One Direction, Shailene Woodley
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Uma onda de assalto a bancos toma conta de todo o país. Ladrões incríveis que nunca são pegos. Um homem destemido é o capitão do caso. Uma mulher confiante é a líder da gangue. Um mestre sem rosto e sem voz comandando tudo isso que não passa de um grande golpe de mestre. Um plano perfeito e um fim trágico. E no final ninguém sabe mais quem é o inimigo.

*** Prólago ***

“Nunca amei um homem de verdade a não ser meu irmão, não penso mais em filhos e marido, não acho que com a vida que tenho durarei até a velhice e alma gêmea é coisa de gente sem noção da realidade. Sempre comando tudo a minha volta e não admito ser comandada...”

“Confundi paixão adolescente com amor, mas depois dos tempos percebi que nunca amei nenhuma mulher de verdade a não ser as da minha família, não me arrependo e sinto orgulho de ter uma mulher diferente a cada dia, estou em tantas listas negras ao redor do mundo que tenho certeza que não durarei até a velhice com uma mulher qualquer que resolveu me aturar, alma gêmea? Alma gêmea é para iludir mulheres. Eu uso tudo e todos a minha volta, mas ninguém me usa...”

“Eu comando esse jogo, não tenho rosto ou forma, apenas uma voz, ninguém sabe quem sou eu, mas eu sei quem são todos!”



* Obs: Leiam sempre a "nota do autor" no começo de cada capitulo e no final, essas notas são essências para o capítulo.
  • 356
  • 192