1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. One Direction

Lista de leitura One Direction

Lista criada por: miin_suga_army
12 histórias
escrita por Gabi_Styles01
Fanfic / Fanfiction Help me, please!
Concluído
Capítulos 37
Palavras 61.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Suspense
-Gorda! Ridícula! Você não se enxerga não garota? Você nunca vai ser alguém na vida! Você vai morrer velha e gorda, sem ninguém! Você acha que alguém algum dia iria querer você? Uma gorda, burra, ridícula, sem noção? Só pode ter ficado louca, se algum dia pensou que isso poderia acontecer!
Pois é, esses são meus “colegas” de classe, e essa é a minha vida de merda, depois ainda me perguntam porque eu não gosto dela!
Ela sempre sofreu bullying, e de uns tempos pra cá começou com a anemia, mas nada adiantava, o único jeito, foi começar com o cutting, pra poder expressar a raiva que ela sente pelo seu corpo!
Alguém precisa ajudá-la. Mas quem?
Quem ela menos esperava!
  • 213
  • 204
escrita por camyllaalves
Fanfic / Fanfiction Elas não estão tão afim de vocês, One Direction (2 temp.)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 21.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction, The Wanted
Gêneros Ação, Ficção
Elas voltaram...!
— Não tem motivos pra eu ficar aqui, eu estou cercada de mentiras nessa maldita cidade! Vou voltar para o Brasil. — Karina Mascarello.

— Você não faz bem pra ela, nunca fez. — Justin Bieber.

— Ela esta louca, simplesmente acredita em algo que viu por engano. — Harry Styles.

— Eu não me arrependo do que eu fiz — Niall Horan.

— Só saia de perto dela, ela nao te quer mais. Eu quase perdi ela por sua causa. — Nathan Sykes.

— Só quero que me deixe em paz, perdi minha honra, perdi minha melhor amiga, perdi meus amigos, o que mais você tem que tirar de mim? — Anna Ricarte.

— Relaxe amor, eles estão bem! — Louise Waternom.


  • 66
  • 58
escrita por camyllaalves
Fanfic / Fanfiction Ela não está tão afim de você, Niall Horan
Concluído
Capítulos 26
Palavras 34.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção
Anna sempre foi uma garota quieta e responsável demais. Até que o destino coloca na sua vida um garoto lindo de olhos azuis irresistíveis, o tal de Niall Horan. Toda garota morreria para estar ao lado do gato irlandês, menos Anna. Porém, depois de algumas conversas e momentos um tanto constrangedores juntos, Anna vai amolecendo o coração e aos poucos... quem sabe se apaixonando? Para uma garota que nunca namorou, nunca beijou e nunca teve que escolher entre pêra, uva, maçã ou salada mista, essa historia foi uma aventura e tanto.

Disponivel também: Wattpad.com/Camyllaalves
  • 189
  • 122
escrita por PandaPStyles
Fanfic / Fanfiction Living in London!(finalizada)
Concluído
Capítulos 76
Palavras 123.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucy Hale, One Direction, The Wanted
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Uma brasileira que decide mudar de país para fazer uma faculdade de jornalismo em Oxford, Londres terá sua vida mudada por completo. Nova casa, novas amizades e até mesmo um novo amor.


Notas da autora:

História finalizada em 18/12/2015, não foi minha melhor fanfic, mas tentei né huehue. Outras histórias sendo postadas e atualizadas semanalmente em até 2 vezes por semana, se puderem aproveitem e passem por lá, beijinhos!"
  • 96
  • 30
escrita por Sam_Evans
Fanfic / Fanfiction Scream (1 e 2 temporada )
Concluído
Capítulos 18
Palavras 15.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Pettyfer, Antonio Banderas, Ariana Grande, Ashley Tisdale, Austin Mahone, Bradley Cooper, Charlie Puth, Chloë Grace Moretz, Emma Roberts, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Holland Roden, Justin Bieber, Katy Perry, Little Mix, Lucas Till, Lucy Hale, Nick Jonas, One Direction, Pânico (Scream), Selena Gomez, Sexta-Feira 13, Taylor Swift, The Wanted, Zayn Malik, Zedd
Gêneros Comédia, Mistério, Suspense, Terror e Horror
1 TEMPORADA ( Scream : Summer Camp)
Um grupo de amigos decidi ir pra um acampamento passar as ferias de faculdade oque todos achavam que seria uma viagem de diversão e sexo acaba se tornando em um pesadelo.

2 TEMPORADA ( Scream : Mysterious Killer)
Um grupo de amigos estavam saindo de um festa , quando sem eles perceberem eles atropelaram um homem no meio da rua. Eles decidiram não chamar a policia e esquecer oque aconteceu naquela noite. Anos depois esse pesadelo volta atormentar eles.
  • 37
  • 7
escrita por Nikey
Fanfic / Fanfiction Você é o meu anjo - Livro 1
Concluído
Capítulos 30
Palavras 62.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, The Wanted
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Angel é uma garota de 18 anos, mora com o pai no Brasil. Ela é rica, independente,pois o pai passa muito tempo trabalhando, viajando. Ela cresceu acreditando que sua mãe havia morrido quando ela ainda era um bebê. Mas de repente sua vida se torna um verdadeiro pesadelo com a morte de seu pai, pois ela descobre da pior maneira possível que sua mãe está viva e mora em Londres.

Ela se vê em um pais estranho, e sendo obrigada a conviver com uma pessoa que nem conhece, mas Angel acaba fazendo novos amigos e isso sim será uma guerra em sua vida. Seu mundo vira de pernas pro ar... Será que ela conseguirá viver sua nova vida em Londres, com todos brigando e a disputando?
  • 83
  • 46
escrita por DessaSantoos
Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o Ódio !
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 67.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eleanor Calder, Justin Bieber, Little Mix, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Eu sou Polliana , Polliana Devine tenho 16 anos , sou irmã mais nova do Josh Devine...
Bom eu nunca fui rotulada como a garota perfeita , sempre fui conhecida por viver me metendo em confusão , não é a toa que já fui expulsa de mais de uma escola nesses dois anos que moro na frança com a minha mãe. Eu nunca fui o tipo de garota que se apaixona fácil eu nunca me apaixonei na verdade. Acho que essa coisa de amor não é pra mim. Ou achava até conhecer Zayn Malik um dos garotos da banda que meu irmão toca.

O Zayn é o cara insuportável que eu não consigo passar nem 5 minutos junto que já me dá vontade de socar ele ,ele é irresponsável é capitão do time de futebol e o garanhão do colégio , ele se acha o gostoso , sim ele é gostoso , mas ele se acha o dono do mundo e eu odeio isso , na verdade eu odeio ele o odeio com todas as minhas forças eu tenho certeza , ou tinha até a gente se beijar.
  • 99
  • 157
escrita por AnnaLovatic e Carly_Styles
Fanfic / Fanfiction ...V.a.M.p.I.r.E.s...
Concluído
Capítulos 43
Palavras 37.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Demi Lovato, One Direction, The Vampire Diaries, The Wanted
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Histórias, tenho muitas pra contar porque eu sou uma vampira de mil anos. Eu era de um grupo, eramos chamados de 'Os Originais' porque fomos os primeiros criados. Originamos todos os vampiros do mundo. Às vezes eu me pergunto, porque minha mãe (aquela bruxa vadiaaa) Me transformou em um ser imortal. Tenho Dezesseis anos desde muitos tempo. Meu nome? Katherine. Meu antigo nome era meio eca sabe? Então mudei pra esse.
  • 88
  • 79
escrita por americancherry_
Fanfic / Fanfiction The A Team (Larry Stylinson Fanfiction)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 83.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ele nunca quis ser visto como o Alfa pegador que muitos diziam. Ele abandonou a parceira quando descobriu que estava grávida. Sim, ele realmente fez isso. Só tinha dezesseis anos na época, não sabia cuidar do próprio nariz, quem dirá de uma criança. E agora, quatorze anos depois se vê cara a cara com seu filho. Um pequeno ômega de cabelo acastanhado, olhos azuis e timidez excessiva. Harry e Louis eram opostos em tudo, e talvez isso tenha colaborado para que a linha fraternal tenha sido ultrapassada.
  • 1.722
  • 950
escrita por wolfiestyles
Fanfic / Fanfiction The Nerd Turned Mafia
Concluído
Capítulos 13
Palavras 14.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Bridgit Mendler, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Taylor Lautner, Taylor Swift, The Wanted
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
E o que você faria se você se apaixonasse pela pessoa errada?
E o que você faria se você estivesse namorando?
E o que você faria se fosse uma mafiosa?
E o que você faria se você estive em Londres só por que teria que matar algumas pessoas?
E o que você faria se alguma dessas pessoas gostasse de você?
E o que você faria se essa pessoa fizesse de tudo para te ter?
E o que você faria se sua vida não fosse uma das melhores?

O que você faria?
Em o que você faria?
  • 44
  • 36