Lista de Leitura: One naruhina

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor à segunda Vista
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Não que Hinata tenha duvidado alguma vez do amor de Naruto, mas nesse momento, diante dessa situação inusitada, teve toda a certeza do mundo de que ele a amava.
  • 56
  • 3

For Love escrita por ~KitsuneGhoul

Fanfic / Fanfiction For Love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Alguma vez, em algum momento da sua vida, já ouve ocasiões em que você agiu por impulso?
Ou então que simplesmente seguiu seu coração em vez da razão?
Em algum momento de sua vida, por acaso já lhe perguntaram se você seria capaz de morrer por alguém?
Se sua resposta foi um grande e decisivo sim, seja bem vindo(a) ao meu mundo

Antes de conheçer a minha história, saiba que tudo que eu fiz: Foi Por Amor!
  • 53
  • 10

Glass Walls escrita por ~SrtaPi

Fanfic / Fanfiction Glass Walls
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Glass Walls foi a primeira música da banda KNH e a música que fez uma banda de bar tornar-se conhecida mundialmente. No entanto, após a terceira turnê deles, a vocalista, Hinata Hyuuga, anunciou o afastamento da banda para a infelicidade dos fãs.

O que poucos sabiam era que o real motivo da saída da moça. Naruto Uzumaki, o outro vocalista, ficou indignado com a situação e decidiu ele mesmo descobrir a razão. Crendo que era algo que aconteceu no passado não tão distante que envolvia os dois, seu objetivo ao encontrar a garota era quebrar as paredes de vidro ao redor deles.

Apenas não espera que a acabasse quebrando as paredes de seu coração.
  • 228
  • 23
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Terminada
Capítulos 24
Palavras 95.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 467
  • 709
Fanfic / Fanfiction Treat You Better
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo
Naruto não aguentava mais. Passar todos os dias vendo a garota de seus sonhos com um cara que não a merecia acabava com ele. Só precisava de uma chance, uma brecha… Ele provaria que poderia tratá-la muito melhor.


Capa e Sinopse por CupCake_Ruivo
  • 151
  • 15

Alterius Amore escrita por ~shikamsru

Fanfic / Fanfiction Alterius Amore
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 99.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Um clichê moderno.
Eu não posso prometer a falta de todo aquele embargo romântico que costuma criar o núcleo de uma historia de amor. Não tenho certeza se tudo aqui vai ser sobre amor sem caminhar por aquele caminho desconhecido morrendo de medo do tropeço que poderia nos jogar para qualquer outro sentimento que fica pairando ao redor.
Você quer aquilo que não pode.
Você quebra aquilo que não é seu.
Você brinca com aquilo que é frágil.
Você mesmo empurra o corpo em direção ao precipício que costumam chamar de sentimentos.
E, então, você ama, desama, odeia, repudia e cai de joelhos por amar outra vez.
Tudo aqui é clichê, mas, ainda assim, tudo aqui é verdadeiro.
Ou não.
  • 283
  • 233

A criada escrita por ~jackehina

Fanfic / Fanfiction A criada
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 73.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 602
  • 587

Reflexo escrita por ~xofanna_

Fanfic / Fanfiction Reflexo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Como reflexo eu deveria ser a última pessoa que Menma não poderia confiar, a última. Fomos companheiros e dividimos tudo desde a barriga de nossa mãe e eu não enxerguei limites para isso quando comecei a desejar Hinata Hyuuga, garota qual eu me afundei na desgraça até ser irreconhecível para mim mesmo.

O homem é o próprio lobo do homem.


Eu mesmo fui minha destruição, ninguém precisou fazer isto.
  • 25
  • 6