Lista de Leitura: One Piece 💗💙

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction The Black Snow Lótus
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 236.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Josei, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
O que aconteceria se Dragon tivesse tido mais um filho, ou melhor, filha ?
E essa tivesse sido sequestrada para experimentos logo após seu nascimento e a morte de sua mãe ?
Crescendo num inferno e só podendo fugir quando já tivesse 13 anos, mas sem poder apagar as sequelas das experiências com Akumas no Mi que sofreu em todos esse anos ?
E se ela descobrisse sobre seu pai e que tinha um irmão ?
Sim, muita coisa aconteceu com essa menina logo depois que conheceu Monkey D. Luffy, não pessoalmente, mas de longe, e ter presenciado também a Guerra do Grandes, e é após ela que nossa história começa.
  • 131
  • 151
Fanfic / Fanfiction Atrás do meu amor
Terminada
Capítulos 15
Palavras 12.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela
"Qual será a reação dele quando me conhecer? Será que vai acreditar em mim? Estou atrás dele por tanto tempo, não conseguiria ser rejeitada pelo meu próprio irmão..."
  • 25
  • 22
Fanfic / Fanfiction Princess and the Pirate
Terminada
Capítulos 17
Palavras 30.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Violência
Anjos existem?
Sim,além do mais eu tenho um...

Reza a lenda que lá no céu existem criaturas aladas nomeadas por nós, humanos,de anjos.
Eles são os guardiões desse mundo,cada um com seu objetivo...
Mas e se dissermos que um deles caiu do céu para viver entre nós? e se dissermos que ele acabou de se torna parte da era dos piratas?E se ele for ela? E se ela perdesse suas asas e se tornasse apenas uma criatura com poderes anormais?E se ela se apaixonasse por um humano?E se um humano se apaixonasse por ela?
Um pouco estranho pensar nisso não é?
Mas se isso tudo fosse verdade...você acreditaria?
  • 50
  • 26

2 Pieces escrita por ~chrisamur

Fanfic / Fanfiction 2 Pieces
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 41.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quando um passado sem memórias se enraíza nas promessas de uma vida presente que não é sua, muita turbulência pode acontecer, pois o passado sempre espreita, mas nem sempre carrega consigo boas novas. Esta é uma trama que envolve uma espadachim sem passado, que tenta reconstruir sua historia e novos conceitos a bordo de um navio pirata.
  • 10
  • 6
Fanfic / Fanfiction Saphyra (One piece)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 32.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Shounen
Saphyra é uma menina que sonha poder se aventurar pelo mar, ser livre e virar uma pirata famosa com muitos amigos.
Em busca desse sonho ela acabará participando de várias viagens com a tripulação do Chapéu de Palha.
  • 22
  • 25
Fanfic / Fanfiction O Caminho do Espadachim
Terminada
Capítulos 14
Palavras 42.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Zoro X OC
Após um longo semestre como prisioneira do sinistro capitão Farril, a mimada jovem Mognus Ariel finalmente consegue escapar de seu navio. Com a vida em risco, sua única forma de voltar para casa é com a ajuda de um rude caçador de recompensas. O companheirismo surge quando ambos precisam escapar das garras de Farril. Além do companheirismo, algo mais acaba surgindo. Algo que pode colocar a sanidade de cada um deles em risco.
  • 135
  • 193
Fanfic / Fanfiction A arqueira e O espadachim (Um amor antigo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen


Essa é a história de um amor antigo entre dois amigos, Roronoa Zoro o espadachim dos chapéus de palha e Akagami D. Mia a arqueira dos chapéus de palha .
Akagami D. Mia é uma jovem menina de 14 anos, filha única de Akagami Shanks e da rainha das sereias Portugas D. Rouge, sendo assim irmã mais nova de portugas D. Ace e Monkey D. Luffy por parte de mãe. Mia é a futura rainha das sereias, ela possui poderes que nem mesmo ela sabe, é uma garota, simples meiga, linda, fofa, poderosa e espevitada assim como seu irmão Luffy, porém assim como seu pai, ela protege seus companheiros acima de qualquer coisa, ela é apaixonada por Roronoa Zoro dês da infância, porém não falava nada, pois ele dizia ter largado tudo para se tornar o melhor espadachim. Seus maiores sonhos são: Ajudar seu irmão Luffy a se tornar rei dos piratas, e conseguir mudar as regras rígidas do mar, se tornando a melhor rainha que o mar já teve.
Roronoa Zoro 19 anos de idade, seu maior sonho é se tornar o melhor espadachim do mundo e por isso abandonou a própria vida incluindo amor, família... e mesmo sendo apaixonado por Akagami D. Mia, ele preferiu guardar esses sentimentos dentro do peito, mas por ironia do destino, esses dois vão novamente se reencontrar agora na vida adulta, e assim esse grande amor escondido dentro do peito dos dois finalmente terá frutos... E aqui começa uma linda história de amor, paixão, aventura, drama e muita, mas muita comédia.

  • 21
  • 12
Fanfic / Fanfiction A menina dos cabelos vermelhos
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 124.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
~~CAPA NOVA~~
Passado...uma coisa que Luna não conhece é o seu passado,
Tão misterioso,tão distante, que ela teme que quando descobrir,possa a machucar,
Luna não se lembra quem ela é, ou de onde veio, encontrada desacordada,machucada, e desidratada aos cinco anos de idade por uma mulher, que a acolhe e cuida dela por doze anos até ser capturada, e ser considerada uma escrava.
Ela foge e então encontra os Mugiwaras,será que com eles ela consegui ra ser feliz,descobrir seu passado e se livrar do homem que a tanto a maltratou e a anda perseguindo?E se no meio dessa convivência com eles um amor dentro dela nasça e cresça?

Fic tb postada no Nyah :3
  • 41
  • 89