Lista de Leitura: One short

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Sex (Imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai
Porque ela tinha que provocar tanto? Já não bastava ter que vê-la todos os dias usando aquelas minúsculas saias do uniforme agora via quase todas as noites (Seu nome) trocar-se em seu quarto. Ela sempre deixava sua janela aberta e me dava a visão de seu belo corpo, já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha me aliviado pensando em todas as coisas que eu podia fazer com ela. Hoje é sábado e eu teria que ir até sua casa para resolvermos algumas coisas da escola, mas sinceramente não saberia dizer se iria me controlar ao vê-la.
  • 308
  • 17
Fanfic / Fanfiction Numbed (Imagine Incesto - Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico)
Por mais que nós dois soubéssemos que tudo isso o que fazíamos era mais que errado, simplesmente não dava para negar que o desejo entre nós era maior que qualquer coisa que dissessem por ai sobre relações incestuosas. Eu precisava tê-lo comigo e eu pouco estava me fodendo para o que os outros iriam dizer. Só em saber que ele continuaria ao meu lado independentemente do que acontecesse, já era mais que o suficiente.
  • 549
  • 29
Fanfic / Fanfiction My (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico), Survival
Você e Park Jimin sempre estudávamos em sua casa e como sempre, faziam as mesmas coisas. Mesmo sempre repetindo tudo o que acontecia para você sempre seria a primeira vez.
  • 215
  • 4
Fanfic / Fanfiction Moon Wild (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Alguém seria capaz de amar verdadeiramente uma fera?
Alguém seria capaz de ver pureza em um ser ceifador de vidas inocentes? Eu fui capaz.
Jimin, com seu lado animal, conquistou a mim, meu coração e minha alma, coisas que eu julgava já ter perdido durante os anos que vivi sozinha atrás dos muros do castelo da família real sul coreana, e que reencontrei faltando pouco para me tornar rainha.
Todavia, não escolhemos onde iremos encontrar o amor, tampouco, se ele será convencional e calmo. E eu tive certeza disso assim que o mirei. Jimin era selvagem, quente, apaixonante, enlouquecedor, meu amor e meu maior pecado, aquele que eu seria capaz de mover céus e terra para proteger.
  • 1.971
  • 123

Angel escrita por ~rabetania

Fanfic / Fanfiction Angel
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Min Yoongi foi embora. Ele foi para o céu e deixou-me um presente. Um filho, fruto do nosso amor.

— Sinto a sua falta — sussurrei enquanto olhava para o céu e naquele exato momento vi uma estrela brilhar mais do que todas.
  • 514
  • 77
Fanfic / Fanfiction For Your Entertainment (Imagine Suga, Jimin e Kook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
| ESPECIAL | CENTÉSIMA FANFIC | FOURSOME |

"—É seu dever acabar com cada um daqueles sanguessugas ________. – Meu mestre gritava, eu apenas estava curvada em sua frente ouvindo calada.

—Farei isso o mais rápido o possível meu mestre. Perdão por minha falha, isso não se repetira. Prometo-lhe. – Afirmei convicta, ele franziu o cenho.

—Espero mesmo que o faça criança. Detestaria ter que matar minha melhor discípula porque ela não fez o trabalho corretamente. – Sua voz foi fria, senti todos meus músculos tencionarem diante de sua ameaça. Mas era considerado normal no covil, quem não matava certa quantidade de vampiros, era morto e ganhava fama de fracassado ou até mesmo de fraco. Não queria aquela fama pra mim.

—Sairei agora mesmo para procurar aqueles desgraçados. – Me ergui e dei uma breve reverência demonstrando respeito, ele acenou com a mão me dando permissão, sai dali apressada e fui direto pra sala de armas.

—É melhor matar vampiros mesmo ________, se não fizer, terei o prazer de assistir o mestre matar você. – Nami alfinetou enquanto eu estava no caminho, ignorei e revirei os olhos.

Entrei na sala dando de cara com vários tipos de armas, espadas, tchecos com espinhos nas pontas, todos cobertos de água benta. Peguei duas espadas e uma arma reserva, a escondendo no cós traseiro de minha calça. Pus as munições em minha meia. Quando terminei sai montando na minha moto ninja vermelha e preta. Acelerei aumentando a distância do covil cada vez mais.

Recebi uma mensagem no GPS onde havia indícios de vampiros atacando, acelerei ainda mais vendo tudo ao meu lado passar como flash. Respirei fundo dentro do capacete tomando coragem. Estacionei em frente a uma casa totalmente dark, sorri de canto sentindo o clichê de longe.

—Parece que voltei novamente. – Suspirei cansada arrumando os cabelos. —Não queria fazer isso, não vou conseguir de jeito nenhum..."
  • 985
  • 49
Fanfic / Fanfiction One step closer (Oneshot Jungkook)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Policial, Romance e Novela
Eu, delegada. Jungkook, policial. Um casal na frente de todos, mas apenas colegas de trabalho durante o expediente na Delegacia de Glasgow. Depois de cinco meses de namoro e depois de não aguentar mais ficar sem um contato mais íntimo, resolvemos dar um passo mais a frente. Sim, ainda mantendo tudo em segredo e tudo muito bem escondido, até por que... Tudo que é escondido é mais gostoso.
  • 291
  • 28
Fanfic / Fanfiction Does That Make Sense?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Ainda tento entender quando me apaixonei, quando você se tornou tão indispensável.

Ainda tento entender quando eu gravei cada pedacinho que compõe você, quando se tornou tão apaixonadamente memorável.
  • 268
  • 27