1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [one true pairing; kookmin]

Lista de leitura [one true pairing; kookmin]

Lista criada por: americano
4 histórias
escrita por miukie
Fanfic / Fanfiction Colecionador de Sonhos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
​Jungkook nunca foi um cara esperançoso, sequer imaginava que um dia teria futuro como tatuador, mas gostava de colecionar sonhos. Todos os tipos deles, até mesmo os mais vazios, e desejava que um dia pudesse dividi-los com pessoas como Park Jimin, o garoto perdido com medo de agulhas que atravessou a porta de seu estúdio buscando por alguém talentoso o suficiente para cobrir uma lembrança dolorosa de seu passado. Entretanto, nunca havia passado pela cabeça do tatuador que em meio a conversas e risadas para aliviar a dor de alguém que era para ser um mero cliente, ambos acabariam sentindo a necessidade de se encontrar outra vez.

E percebendo que, bem, algumas cicatrizes não podiam ser simplesmente apagadas.

jikook | tattooartist!au | shortfic
  • 400
  • 63
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Todos têm seus segredos, não importa quão insignificante é, não deixa de ser um segredo.
Como qualquer um Park Jimin também tem os seus. Talvez não tão insignificante quanto gostar de alguém ou mentir a idade, está mais para um grande segredo. E seu segredo é:

Ele é um ômega.
E também um alfa.

Talvez isso não pareça algo assim tão grave, quem sabe não é puro exagero? Não, no mundo em que vive isso é quase como matar... A diferença é que não vai preso, mas isso não muda o fato de que se soubessem sobre isso, ele nunca conseguiria chegar aonde chegou, mal sairia na rua e com toda certeza teria suas paredes pichadas com a palavra “monstro”, ou quem sabe “aberração”? Não faz muita diferença, no fim tudo seria ruim e tudo por que ninguém aceita o diferente, e Jimin é o diferente.
Ele sempre guardou muito bem esse segredo e usou de tudo para fazê-lo, decidiu viver como um alfa e ter uma vida relativamente tranquila, mas tudo parece ir por água a baixo quando o novo jardineiro acaba por ser Jeon Jungkook, um alfa lúpus de dezenove anos, ainda na flor da idade, com seus sentimentos e desejos começando a crescer. Tudo o que Jimin vai precisar fazer é resistir ao garoto oito anos mais novo, mas isso não será tão fácil, não quando Jungkook logo de cara sente o ômega que existe em Jimin.

No fim, os segredos são sempre revelados, afinal é para isso que eles servem, certo?
  • 789
  • 227
escrita por karstark
Fanfic / Fanfiction Consummation
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após Jimin e Jeongguk se casarem, o ômega tem que lidar com a insegurança de finalmente ter sua primeira vez e o fato de que haverá mais de dez pessoas no quarto assistindo a consumação do ato durante sua noite de núpcias.
  • 2.061
  • 118
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão vulgar, que fez, em uma noite, o cima entre nós mudar completamente.
  • 3.166
  • 102