Lista de Leitura: [one true pairing; kookmin]

Lista criada por: ~
5 histórias

Libertino escrita por ~YssKookie

Fanfic / Fanfiction Libertino
Terminada
Capítulos 5
Palavras 24.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jeongguk sempre fora conhecido por sempre ter sido pegador, um típico menino rico e mimado que tinha qualquer pessoa em mãos quando queria. Cafajeste de primeira e completamente sedutor, antes dos vinte anos Jeongguk já era conhecido por ter “pegado” praticamente a Coréia inteira. Houve um, entretanto, que sempre lhe fora indiferente. E seu nome era Park Jimin.

Park Jimin era o típico menininho inocente e protegido ao extremo pela família e pela irmã que, inclusive, já passara pela cama do Jeon. Jimin nunca lhe dera bola, nunca realmente ligou para ele e para sua fama de “melhor amante de Seul”. Mas não era como se Jeongguk não tivesse tentado durante a adolescência, Jimin era um pecado em forma de homem e metade de Seul já o quisera como namorado, mas o pequeno Park era tão protegido que o simples pensamento de namorar lhe era distante.

Mas a vida adulta chegou, e já se era esperado de Jimin querer ter alguém em sua vida, não ser aquele simples menino bobo e inocente que era constantemente tratado como um bebê quando, na verdade, já possuía seus vinte e quatro anos. Jeongguk quis ser o homem que teria a mão de Park Jimin, queria ser pai de seus filhos e passar a vida inteira a seu lado, pois a vida de pegador não era nada comparado a ter Park Jimin como marido. Contudo, ele chegara tarde demais. Outro homem já havia roubado o que era seu quando ele retornara para Seul, depois de seis anos fora, com um convite no bolso e o coração destruído.

Park Jimin estava se casando... E Jeongguk havia o perdido, no momento que deixou aquilo acontecer.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18 || ShortFic
  • 962
  • 133
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão erótica e obscena que em uma noite, mudou completamente o clima entre nós.
  • 507
  • 32

Heroin escrita por ~ParkEsther

Fanfic / Fanfiction Heroin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KookMin // ABO // Shifter // Longfic]

O alfa lúpus Jungkook é o bad boy da escola, temido não somente pelos adolescentes, mais também pelos adultos. Por ser extremamente agressivo todos o evitam, ninguém é corajoso o suficiente para se aproximar dele ou desafiá-lo. E por ser justamente desta maneira, ele acaba causando espanto geral ao tomar sob sua proteção o frágil ômega Park Jimin.

O medroso ômega Jimin é especial, diferente de qualquer outro de seu status, devido a isto ele sofre bullying nas escolas por onde passa. Ao chegar na nova escola ele não tem esperança que será diferente das anteriores, porém percebe estar equivocado quando passa a ser o protegido do alfa Jungkook.... Mas será que o alfa lúpus será o suficiente para mantê-lo a salvo das pessoas más?

O doce ômega era exatamente o que o alfa lúpus necessitava

COUPLES SECUNDÁRIOS: TaeGi // JinHope // NamJack (Namjoon&Jackson)
  • 430
  • 64

Secret escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Todos têm seus segredos, não importa quão insignificante é, não deixa de ser um segredo.
Como qualquer um Park Jimin também tem os seus. Talvez não tão insignificante quanto gostar de alguém ou mentir a idade, está mais para um grande segredo. E seu segredo é:

Ele é um ômega.
E também um alfa.

Talvez isso não pareça algo assim tão grave, quem sabe não é puro exagero? Não, no mundo em que vive isso é quase como matar... A diferença é que não vai preso, mas isso não muda o fato de que se soubessem sobre isso, ele nunca conseguiria chegar aonde chegou, mal sairia na rua e com toda certeza teria suas paredes pichadas com a palavra “monstro”, ou quem sabe “aberração”? Não faz muita diferença, no fim tudo seria ruim e tudo por que ninguém aceita o diferente, e Jimin é o diferente.
Ele sempre guardou muito bem esse segredo e usou de tudo para fazê-lo, decidiu viver como um alfa e ter uma vida relativamente tranquila, mas tudo parece ir por água a baixo quando o novo jardineiro acaba por ser Jeon Jungkook, um alfa lúpus de dezenove anos, ainda na flor da idade, com seus sentimentos e desejos começando a crescer. Tudo o que Jimin vai precisar fazer é resistir ao garoto oito anos mais novo, mas isso não será tão fácil, não quando Jungkook logo de cara sente o ômega que existe em Jimin.

No fim, os segredos são sempre revelados, afinal é para isso que eles servem, certo?
  • 405
  • 117
Fanfic / Fanfiction Consummation
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Após Jimin e Jeongguk se casarem, o ômega tem que lidar com a insegurança de finalmente ter sua primeira vez e o fato de que haverá mais de dez pessoas no quarto assistindo a consumação do ato durante sua noite de núpcias.

[ ONESHOT | JIKOOK | ABO ]
  • 607
  • 75