Lista de Leitura: Oned 🍁

Lista criada por: ~
2 histórias

Sexy Brunettes escrita por ~Lola_Malik

Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 40.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
HIATUS
“ —Com licença moço, você viu três cabritas sem tetas correndo por aí? — perguntei a um garoto até que bonitinho, ofegante de tanto correr. Ele me olhou com cara de tédio e abriu a boca para falar. Nossa que bafo senhor!

— Não vi as cabritas, mas vi uma gatinha. — ele respondeu me fazendo sorrir boba.

— Awn, obrigada. — falei envergonhada brincando com uma mecha de meu cabelo, mais considerado como palha.

— Eu estava falando gatinha no modo animal. Você parece mais um aborto de largatixa, sem ofensas — dei um sorriso irônico, me fazendo ficar furiosa.”

“ —Com licença mocinha, você sabe o que aconteceu com ele? — um brutamontes chegou em mim e apontou para o garoto que minutos atrás parecia ser bonitinho.

— Com aquela coisa? Ah sim, uma nave espacial o raptou mas depois devolveu porque viu que era lixo, aí uma manada de gatos de laboratório o arranhou e ele acabou inconsciente — respondi dando meu sorriso mais fofo e sincero. O homem que tinha o crachá escrito Paul, semicerrou os olhos desconfiado.

— Oh sim, obrigado. — deu meia volta.

— De nada, quando ele acordar me avise — falei — Temos assuntos pendentes — murmurrei dando meu sorriso maligno.”

“ —Amy você agrediu mais um menino?! — Chloe perguntou incrédula e eu dei de ombros.

— Espero que tenha ficado cego. — retruquei sem ligar muito e de repente me vejo no chão, por causa do susto que levei com a porta sendo aberta bruscamente, mostrando quatro gatinhos, o brutamontes Paul, e o menino que antes podia ser bonitinho.

— Foi ela Paul! Ela que me deixou assim!!! — ele apontou pra mim e choramingou que nem um bebê. O olhei incrédula.

— EU? Você me chamou de aborto de largatixa, seu menino de cabelo rampa! — ele grunhiu de raiva pulando em cima de mim, e então começamos a rolar pelo chão.

— Abby para a Amy! — ouvi Chloe gritar desesperada.

— Não para a Amy Abby, quero ver a parte que ela enfia os dedos nos olhos dele — Jasmin disse comendo uma pipoca que ela tirou de algum lugar desconhecido por mim. Vou pedir para ela guardar um restinho para mais tarde.

— Paul ela vai matar o Zayn, tira essa anã do mal de cima dele!!! — um menino gritou e eu fui tirada de cima do menino de cabelo de rampa, ao qual descobri se chamar Zayn. 'Rum, meu nome é bem mais divo.

— Me larga, eu vou dar uma de ninja e arrancar essa coisas que ele chama de tatuagem, mas é só canetinha permanente! — me debati no ar, de olhos fechados. Quando não ouvi mais nenhum som, parei com os movimentos ninja e vi as meninas segurando o riso. Os meninos com cara de medo e tio Simon parado com aquela típica cara de cú.

— TIO SIMON! — gritei feliz abrindo os braços como felicidade, mas algum idiota decidiu furar o meu dedo com seu olho — AI MEU DEDO! TEM UMA PUPILA NELE, SOCORRO!!! — É, essa sou eu. Amy Chill, integrante de uma das mais famosas e revolucionárias bandas teens do momento. A 'Sexy Brunettes' - ou seja, morenas sexy. Concorrente de uma tal de One Direction.”
  • 496
  • 353

More Than This escrita por ~Peace

Fanfic / Fanfiction More Than This
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 187.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Eu estava convicta de que amava-o. Mas eu fui trocada. Eu sabia que a cada suspiro triste que eu dava, era um sorriso afetuoso que ele trocava com a loura. Será que era mentira? A mídia toda já sabia; O novo amor de Harry Styles do One Direction é Taylor Swift.
Eu já deveria saber, eu sempre fui uma garotinha fraca demais, a Taylor conseguiu tirar o chão debaixo de meus pés. Eu me sentia caindo cada vez mais em um abismo, e o abismo era ele.
  • 6.507
  • 8.145