1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Oned

Lista de leitura Oned

Lista criada por: bigzayncrush
5 histórias
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Concluído
Capítulos 27
Palavras 122.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.449
  • 2.708
escrita por GabyPingituro
Fanfic / Fanfiction Dear Diary
Concluído
Capítulos 59
Palavras 385.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial
Quando a luz atingiu minha visão, seguida por um grande impacto, minha consciência se apagou tão rápido quanto o grito que eu dei.
Como cheguei a ficar deitada naquela superfície áspera, foi uma coisa que ainda não consegui entender. Estava completamente confusa, sem lembranças ou fragmentos. Com a visão turva, não podia ver nada muito claro além da noite brilhante sobre mim, totalmente rara na Inglaterra.
Eu queria falar, chamar por minha mãe, por alguém, por qualquer pessoa, mas minha garganta estava fechada, a voz não saía.
Borrões constantes começaram a passar por cima de mim, e eu fiz de tudo para chamar a atenção de quem quer que fossem, mas nem ao menos meu dedo indicador obedecia meus comandos. Eu senti o pânico tomando conta do que restava da parte do meu cérebro que ainda parecia estar funcionando, mas eu não conseguia reagir a absolutamente nada.
Apenas escutava. Esse parecia ser um dos únicos sentidos quais eu ainda não havia dado pane, mas não era suficiente, não quando o som das sirenes me deixou alerta e o cheiro metálico invadiu meu sistema respiratório.
Pela primeira vez desde que me lembrava de alguma coisa daquela noite, desejei poder estar dormindo, sem qualquer noção das coisas ao meu redor. Mas eu sabia, e havia percebido exatamente o que estava acontecendo.
Foi como se eu soubesse desde que olhei o céu estrelado pela primeira vez, que faltava brilho naquilo tudo.
Flashbacks invadiram minha mente como um estralar de dedos. E então a angústia me tomou dos pés a cabeça, porque agora eu sabia que nada poderia ser pior que aquilo.
E no momento que o choro veio, compulsivo e sem controle, mas da mesma forma quieto e silencioso, pareceram notar minha presença ali caída no frio. Mas não importava mais. Eu estava quebrada de todas as formas possíveis.
- Tudo bem, Juliet. Vamos te ajudar. - A voz falou calma e firme. - Tudo vai ficar bem...
Só que eu sabia do mais fundo da minha alma, que “ficar bem” seria a ultima coisa a acontecer.
  • 116
  • 58
escrita por SynthyaM
Fanfic / Fanfiction Good Enough
Concluído
Capítulos 43
Palavras 174.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Abandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pai, o insensível chefe de Polícia do Departamento Londrino, a rebaixa de Detetive para uma simples Guarda Costa e tudo piora quando descobre que seu protegido é Harry Styles, o filho mais novo e mimado do influente Des Styles dono de uma rede de empresas administrativas de Londres. Ele precisa de proteção por envolver-se copiosamente com a máfia local de drogas porém, o que era para ser uma simples tarefa de proteção acaba virando um dos casos mais intrigantes de sua carreira e seu conceito sobre aquele que deve proteger é completamente alterado quando todos os seus objetivos, padrões, sonhos e sentimentos são colocados em cheque e quando conhece o amor, que nunca recebeu ou imaginou receber, em atos que jamais esperaria.

FANFIC POSTADA NO WATTPAD
  • 847
  • 2.295
escrita por DanStyles3
Fanfic / Fanfiction Shes Perfect For Me
Concluído
Capítulos 63
Palavras 110.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Harry Styles não era lá uma das pessoas mais favoritas de Alanna. Só que as vezes parece que o universo conspira contra você, ou talvez as coisas aconteçam apenas porque era para acontecer. E de fato, aquele dia quando os dois acordaram deitados sob a mesma cama, com alianças nos dedos e uma ressaca do inferno tinha mesmo um propósito.

Harry só teve que chantageá-la um pouquinho para conseguir o que queria. E para Alanna, foi muito mais além do que ela imaginava quando aceitou aquela proposta um tanto quanto ridículo e excitante feita por Styles.
  • 620
  • 317
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Dente de Leão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Apanhei a saudade que sinto de ti e a transformei em penugens de um dente de leão que voam junto ao vento. Porque, às vezes, é preciso deixar ir.

{one-shot especial para alguém especial}
  • 84
  • 14