Lista de Leitura: Oned

Lista criada por: ~
3 histórias

Assassins escrita por ~MistrupaHazza

Fanfic / Fanfiction Assassins
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 82.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
O mundo é uma selva de pedra que para sobreviver tem que estar no topo da cadeia alimentar, aprendi muito cedo essa regra e da pior maneira possível, não existem maneiras de fugir do destino, ele é inevitável então o melhor que dá para fazer é conviver e aceita-lo.
Nunca fui a garotinha que chora e se esconde, nunca fui presa de ninguém, nasci para ser predadora, trabalhei arduamente para isso e hoje o mundo esta aos meus pés.
Meu preço é alto, não trabalho para gente que não tenha um bom capital para me apresentar, fui paga para efetuar um trabalho e vou fazer cada centavo dos milhões que ganhei.
O meu emprego? Assassina de aluguel.
Quem é minha presa? Harry Styles.
Qual é meu nome? Clara De La Rosa.
  • 2.226
  • 1.040
Fanfic / Fanfiction Assassins Second Seasson
Terminada
Capítulos 44
Palavras 78.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Será que o amor dura? Será nem o desgosto, a amargura e a dor irão os separar?
Clara acorda disposta a retomar tudo e finalmente iniciar a sua nova vida como a grande Rosa Negra, mas mal ela sabe o que a espera no futuro. Mesmo com a maior dor que que uma mulher pode sentir ela continua a sua vida, buscando força, uma força que só ele sabe lhe proporcionar.
Mesmo com as dificuldades e com as mentiras ele volta junto com ela, disposto a ter tudo o que perdeu. Tudo que um dia o fez feliz...
  • 1.861
  • 2.492

Always You escrita por ~JustAnother1D

Fanfic / Fanfiction Always You
Terminada
Capítulos 69
Palavras 175.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Harold Edward Milward esta acostumado com a liberdade, homem dos mares cheio de amores e aventuras... Sua vida era perfeita, ate o dia que recebeu a carta de sua mae informando que seu irmao mais velho faleceu em um acidente e agora resta a ele receber o titulo de futuro conde e as responsabilidades que vem com ele, a administraçao da fortuna da familia e o dever de gerar um herdeiro.
Se ve obrigado a voltar para sua terra natal, do qual fugiu aos dezesseis em busca de seus sonhos e como se nao bastasse, seu avo, atual Conde de Chesire, o autoritario lorde Milward, quer obriga-lo a se casar a pessoa que esteve tentando esquecer todos esses anos! O pior e nao poder negar pois corre o risco de perder tudo e deixar a mae e a irma mais nova na miseria... O que fazer?


Katerina Mullingar sabe bem o que quer de sua vida. E outro casamento nao e uma dessas escolhas. Filha de Lorde Mullingar, um dos baroes mais importantes da Inglaterra, se ve em um caminho sem saida, obrigada a aceitar o acordo que seu pai fez com o velho conde... Por motivos particulares nao aceita seu destino, como pode confiar em um homem desequilibrado e mulherengo que um dia ja feriu seu coraçao? Jamais, jamais ira se submeter a isso!


O confronto entre o casal e iminente, como conseguirao fugir desse destino?
  • 165
  • 476