1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. onerlowe Lista de leitura

Lista de leitura onerlowe Lista de leitura

Lista criada por: onerlowe
9 histórias
escrita por Bieberlifer
Fanfic / Fanfiction O Pior Pecado Do Pastor
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 179.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Nada na sua vida parece ter sentido quando tudo, exatamente tudo dá errado. Você desiste dos seus sonhos e se afunda em drogas, seus ânimos estão esgotados e você está 3 anos em uma clínica de reabilitação sem ter melhora alguma.
Então resolvem chamar um pastor para tentar algo, para me salvar
Mas eu fui o pior pecado que um pastor poderia cometer ...
  • 392
  • 490
escrita por hisfavgurl
Fanfic / Fanfiction Hot Calls
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sara Sampaio
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Aceitar este desafio foste a melhor e pior coisa que tiveste decidido, Charlotte. Jamais havia imaginado que gostaríamos deste tipo de conversa, tornou-se rotina num piscar de olhos, conversar contigo desta forma faz-me sentir um grande desejo por estarmos agindo tão perigosamente e falarmos coisas obscenas escondidos de todos, você não faz ideia de quem eu sou, mas eu te conheço mais do que imaginas. Nada faz-me ficar tão excitado quanto o som de tua voz a gemer meu nome, e mesmo que nosso pecado seja apenas por telefone, eu sinto suas delicadas mãos a tocar cada parte de meu corpo. Portanto, caso perguntes se neste momento quero algo, irei responder-lhe que a única coisa a qual desejo é ter-te molhada, em minha cama, agora. E que finalmente, possamos deixar nossas fantasias de lado com nossos corpos nus e colados.
  • 594
  • 255
escrita por moretzxx e sexcarss
Fanfic / Fanfiction Cheerleader
Concluído
Capítulos 30
Palavras 59.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
A regra das lideres de torcida era nunca se relacionar com um dos jogadores de futebol. Qualquer deslize era expulsa da equipe. Kate era a chefe das lideres e foi a mesma quem aplicou a regra, mas nunca imaginara que um dia ia ter a audácia de quebra-lá. Querendo que isso permaneça em silêncio, ela continua treinando sua equipe como se não tivesse cometido nenhum erro, até ela se envolver em uma confusão e toda a verdade vir à tona.
  • 904
  • 275
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão.
Concluído
Capítulos 56
Palavras 67.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Respire fundo, feche os olhos e se controle tudo na vida passa e eu tenho certeza que isso será passageiro como todas que já deitaram em minha cama, mas algo me diz que ela é diferente não só por ser linda ou ter um corpo escultural mas eu soube assim que eu a olhei pela primeira vez que tudo mudaria, mas nossos destinos são completamente diferentes, quem é ela?
Bom,ela é a namorada do meu irmão.
  • 1.166
  • 1.437
escrita por May-May-
Fanfic / Fanfiction Fazer Frente
Concluído
Capítulos 36
Palavras 66.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nascer no Afeganistão é um péssimo começo de vida para qualquer mulher. Eu acreditava que a minha única salvação seria fugir do país, mas ele apareceu e me salvou. Seu passado era desconhecido, mas pela burca eu via a famosa farda do Exército dos Estados Unidos. Eu sabia das consequências que eu teria de me relacionar com ele, mas no momento, eu queria apenas estar nos braços do soldado Bieber.
  • 1.247
  • 540
escrita por laudrauhl
Fanfic / Fanfiction Spotted
Concluído
Capítulos 25
Palavras 26.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Eu estou te observando, querida. Estou fascinado por você e quero saber quem você é, por trás dessa aparência. Você me encanta e quando eu escrevo para você tenho a esperança de que descubra quem eu sou e me responda. Já usei esse Spotted muitas vezes, mas nunca escrevi para alguém como você. Espero que me encontre logo, pois no momento em que eu te beijar, farei você esquecer que teve um passado antes de mim. Não sei seu nome, mas sei que quero ter você ao meu lado. Procure-me por todos os cantos dessa faculdade, eu estou te esperando. ‘B."
  • 445
  • 100
escrita por vervain
Fanfic / Fanfiction In The Air
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Os opostos se atraem, mas os semelhantes vão além da atração...
Estamos a milhares de quilômetros do conforto, nós viajamos a terra e o mar, mas enquanto você está comigo não há nenhum lugar que eu prefira estar. Eu esperaria para sempre porque meu coração continua a bater por você, assim como meu corpo continua a clamar por você, e a cada passo que damos parecemos estar perto do nosso fim... Somos diferentes e iguais.
Se você me desse uma chance, eu a pegaria, mas eu não implorarei por ela, porque somos igualmente parecidos no orgulho, saiba com todo o coração que eu estarei aqui, basta pedir.
É fácil estar com você, simplicidade sagrada, enquanto estamos juntos não há sentimento mais completo.
Somos tão parecidos que considero que somos uma só pessoa que foi separa em dois pedaços, quando estamos no ar somos um só, apenas isso importa, quando eu te encontrei tive certeza que você era minha missão.
  • 157
  • 31
escrita por oursbiebus
Fanfic / Fanfiction The Guardian
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 118.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
“Deus, quando eu menos esperava já estava envolvido nessa missão , nisso tudo de cabeça. Ser treinado para lutar por seu país é uma honra , porém , quando você é treinado para lutar por seu país protegendo uma linda adolescente com super poderes , é uma completa loucura , pois ela é uma mistura deslumbrante de ingenuidade com esperteza , de fofinha com putaria , de criança com uma sensual postura de mulher, ela é o tipo que me faz ficar bem da mesma maneira que consegue me deixar na sola de seu salto alto em minutos, como posso proteger essa garota tão infernal ? Tudo que eu lhe peço senhor , é que coloque suas mãos sobre nós , principalmente sobre mim , e não me deixe cair em tremenda tentação , apenas me faça fazer o meu trabalho e orgulhar o meu país como deve ser , Amém.”
  • 326
  • 614
escrita por bieberourneed
Fanfic / Fanfiction Recovery
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 178.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Shailene Woodley
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Gabriela Martins. Uma Brasileira em busca do sucesso internacional na carreira de atriz. Oportunidades virão para Gabriela, assim como dificuldades, cabe à ela decidir se irá entrar de cabeça e encarar as consequências da fama.
Justin Bieber. Astro do pop internacional, adolescente mais conhecido do mundo. Após seu relacionamento com Selena Gomez ter acabado, está em recuperação. Em sua turnê visitando o Brasil, conheceu muitas coisas que poderão mudar completamente sua vida.

"Primeiro, eu admito toda confiança foi quebrada, uma recuperação bem sucedida (...)
Sinto falta das suas boas intenções, sinto sua falta à distância, espero que você também sinta. Sei que causei um problema, eu sei que deixei você furiosa, te afastei para bem longe. Aprendi que não compensa mentir porque não quero te ver chorar dizendo que "nada nos leva a lugar nenhum rapidamente". Estou aguentando firme por dentro. Mas, agora que estou perto de você, nada mais importa, espero que você sinta o mesmo. (...)
Se for para dormir sozinho esta noite, não quero fechar meus olhos. Quero te dar tudo o que eu tenho para dar, não vou me segurar desta vez."
  • 786
  • 810