Lista de Leitura: Ones sasusaku

Lista criada por: ~
33 histórias

23rd Boy escrita por ~MillaSenpai e ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction 23rd Boy
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Eu sei que não sou primeiro a entrar dentro de você.
Apenas quantos foram antes de mim?
Provavelmente, nunca poderia conhecer a verdade.
Perceba que eu realmente não me importo muito,
Se você pensa que eu sou apenas um brinquedo.
E eu realmente não dou a minima,
Se eu sou seu 23º cara.
  • 542
  • 68
Fanfic / Fanfiction The Girl in the Mask
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Sasuke é convidado pelos amigos a passar um fim de semana em um clube de dança exótica situado em um castelo no interior. Ele só não esperava encontrar uma dançarina de cabelos rosas sensual esperando por ele no palco principal. Em uma noite de luxúria e paixão, o casal iria encontrar nos braços um do outro, o presente tão aguardado.

{Especial Dia dos Namorados} {Desafio da PDA} {SasuSaku}
  • 108
  • 9
Fanfic / Fanfiction Um dia especial
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Universo Alternativo
Dia dos namorados.

Uma data cheia de amor e alegria, não é? Não, nem pra todo mundo, meus pais vão viajar e eu vou passar esse dia na casa de meus avós na fazenda, não que eu reclame, de jeito nenhum, amo meus avós mais que tudo, porém tem um certo alguém que à anos não vejo e sei que estará lá e espero que esse dia termine melhor do que começou.

{Desafio dia dos namorados}
  • 122
  • 16

Love and hate escrita por ~Kayler

Fanfic / Fanfiction Love and hate
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Carma era a palavra que definia toda a situação. Sakura era uma das melhores policiais de sua área e, por consequência disso, teria de trabalhar em pleno Dia dos Namorados. Com certeza não estava nos planos dela uma coisa dessa, ter que fazer uma missão num dia tão especial e delicado como esse. E para piorar a situação, o parceiro de equipe dela não era ninguém mais, ninguém menos, que Sasuke Uchiha, seu ex-namorado.

Tudo daria certo se, por ventura, ambos não reprimissem um forte desejo um pelo o outro, e se, naquela floresta, eles decidissem passar o dia dos namorados juntos.

''- Uchiha, voltar com você é como comprar um carro que já foi meu. Sempre vem mais rodado!''
  • 135
  • 13

Remember Me escrita por ~Kalish

Fanfic / Fanfiction Remember Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são casados, viviam no auge de sua vida conjugal. Para comemorar o dia dos namorados Sasuke decide surpreender sua esposa com uns dias de folga em um cruzeiro em alto mar, com a promessa que essa viagem prometeria.

E prometeu, não do jeito que eles esperavam, mas prometeu. No meio da viagem houve um náufrago, e o casal vai parar em uma ilha deserta.

O destino acaba pregando uma peça daquelas com o esposo da CEO de uma multinacional, será que alguém vai os encontrar a tempo? Sasuke será capaz de fazer sua esposa apaixonar-se novamente?

One em comemoração do dia dos namorados.
Desafio PDA.
Localização: Praia deserta.
Objeto: Balanço.
  • 54
  • 3

Amigos Namorados escrita por ~Kayler

Fanfic / Fanfiction Amigos Namorados
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Universo Alternativo
Amigo é aquele que diz as verdades mais severas bem na sua cara, como na maioria das vezes só procuramos evitar. Amigo é aquele que você pode recorrer, não importa hora ou lugar, ele estará com você. Amigo é aquele com que você poderá contar, que saíra de sua casa em plena madrugada para que você não passe o dia dos namorados sozinhos.

Sakura é a típica encalhada, que vê as pessoas felizes no dia dos namorados. E neste dia tão especial, ela passaria sozinha, se não fosse seus amigos Naruto e Sasuke, que concordaram em passar a madrugada na casa da rosada. A questão é, e se surgir um sentimento maior que a amizade ali?
  • 86
  • 9
Fanfic / Fanfiction Eu te odeio... Eu te amo!
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Tudo bem, ela poderia admitir que estava tudo certo, que tudo estava caminhando como deveria ser, acontece que ela se apaixonou, e esse foi seu maior erro.
Sakura Haruno, a aluna mais brilhante que já pisou na Universidade de Konoha, a melhor do país. Gremista, animadora de torcida e líder do grupo de debates, ela era o partido perfeito para qualquer homem.
Sempre foi muito astuta, e aceitou viver uma vida de sexo sem compromisso com o filho do reitor da universidade, que só tinha um objetivo: Esquecer sua amada Ino. Tempo se passou nessa relação insana de ambos, até que com uma declaração repentina da amada de Sasuke, todo o mundo de Sakura caiu.
Sasuke rompe a relação sem cabimento dos dois sem se importar com os reais sentimentos nutridos dessa relação, um amor não recíproco. O que ninguém esperava era que ela mudasse radicalmente, mostrando uma Sakura nunca antes vista. A verdadeira Sakura. A Sakura que não ligava para as mascaras atribuídas a si, uma Sakura que acabou de desabrochar.

" Eu te odeio, eu te amo. Odeio te amar, não quero, mas não posso colocar mais ninguém acima de você..."
  • 107
  • 44

The cashier escrita por ~Kayler e ~BTL-Masoli

Fanfic / Fanfiction The cashier
Terminada
Capítulos 1
Palavras 13.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Sinceramente, eu odeio pagar contas! Será que minha mãe não sabe que existe internet Banking? Em que mundo ela vive? Mas ai ela me vem com história que negócio de computador não é com ela e nem me deixa fazer e no fim pra quem sobra?

Isso mesmo pra mim!

Não tenho como expressar o quanto odeio fazer isso, ainda mais quando estou no conforto de minha casa e tenho que andar meio mundo para pagar uma maldita conta! Pior é a fila infernal.

Mas sempre tem um porém, descobri que nem tudo é tão ruim quanto parece, nada é. Tudo tem seu lado bom, você pode perceber que uma simples ida a loteria pode mudar seu estado de humor, bom, pelo menos o meu mudou.
Conheci o caixa mais bonito e charmoso que já vi na vida, o que um cara desse está perdido num lugar assim? Lugar que foi motivo de tormenta em minha vida. Ele era pra ser no mínimo modelo, capa de revista. Será que ele está se escondendo de algum paparazzi? Talvez sim, talvez não, mas eu ganhei o melhor presente de aniversário da minha vida no momento que pus meus pés naquela lotérica.

Então deixe eu te contar como ganhei o melhor presente de aniversário do mundo, venha ler, descubra como conheci meu caixa lotérico... E quem sabe se você não encontra O CAIXA DOS SONHOS!
  • 179
  • 19