Lista de Leitura: Oneshort

Lista criada por: ~
41 histórias
Fanfic / Fanfiction For Your Entertainment (Imagine Suga, Jimin e Kook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
| ESPECIAL | CENTÉSIMA FANFIC | FOURSOME |

"—É seu dever acabar com cada um daqueles sanguessugas ________. – Meu mestre gritava, eu apenas estava curvada em sua frente ouvindo calada.

—Farei isso o mais rápido o possível meu mestre. Perdão por minha falha, isso não se repetira. Prometo-lhe. – Afirmei convicta, ele franziu o cenho.

—Espero mesmo que o faça criança. Detestaria ter que matar minha melhor discípula porque ela não fez o trabalho corretamente. – Sua voz foi fria, senti todos meus músculos tencionarem diante de sua ameaça. Mas era considerado normal no covil, quem não matava certa quantidade de vampiros, era morto e ganhava fama de fracassado ou até mesmo de fraco. Não queria aquela fama pra mim.

—Sairei agora mesmo para procurar aqueles desgraçados. – Me ergui e dei uma breve reverência demonstrando respeito, ele acenou com a mão me dando permissão, sai dali apressada e fui direto pra sala de armas.

—É melhor matar vampiros mesmo ________, se não fizer, terei o prazer de assistir o mestre matar você. – Nami alfinetou enquanto eu estava no caminho, ignorei e revirei os olhos.

Entrei na sala dando de cara com vários tipos de armas, espadas, tchecos com espinhos nas pontas, todos cobertos de água benta. Peguei duas espadas e uma arma reserva, a escondendo no cós traseiro de minha calça. Pus as munições em minha meia. Quando terminei sai montando na minha moto ninja vermelha e preta. Acelerei aumentando a distância do covil cada vez mais.

Recebi uma mensagem no GPS onde havia indícios de vampiros atacando, acelerei ainda mais vendo tudo ao meu lado passar como flash. Respirei fundo dentro do capacete tomando coragem. Estacionei em frente a uma casa totalmente dark, sorri de canto sentindo o clichê de longe.

—Parece que voltei novamente. – Suspirei cansada arrumando os cabelos. —Não queria fazer isso, não vou conseguir de jeito nenhum..."
  • 989
  • 49
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Por que está afastando ____________? - O sorriso ainda brincava em seus lábios, minha vontade era morder. -Ah, vamos lá bonita. - O moreno ficou de joelhos na cama perto de mim, pude ver algumas gotas de água passando por seu peito, abdômen e parando na toalha.

-O-O que estou fazendo aqui? Isso é um sonho? - Perguntei rápido vendo ele rir baixo, apoiou suas mãos na cama me deixando presa entre elas, arregalei de leve os olhos, ele desceu o olhar por todo meu corpo e voltou pra boca.

-É seu maior desejo bonita. - Sussurrou abaixando mais, seu peito encostou em meus seios, eu estava com a mesma camisa, é mesmo um sonho? Foi até meu pescoço espalhando beijos lentos e molhados por minha pele. Senti seus dentes marcando-me com intensidade, fechei os olhos tentando empurrá-lo.

-Jay... sai. - Murmurei com a voz alterada. Uma das mãos dele foi até minha cintura e entrou por baixo da minha camisa, ao sentir seu toque, minha pele toda arrepiou.

-Quer mesmo que eu saia? - Encostou nossas testas, minha respiração estava desregulada por conta de tudo tão repentino. Jay roçou seu lábio no meu e em seguida o mordeu puxando de leve, foi passando seu nariz por meu queixo, mandíbula e pescoço. Respirei fundo apertando minhas mãos no lençol.

Meu cérebro implorava pra que eu saísse dali mas meu corpo não obedecia as ordens, já que é tudo um sonho decidi aproveitar. Passei minhas mãos pelas costas do Jay deixando algumas marcas das minhas unhas. Fechei os olhos sentindo finalmente sua boca na minha..."
  • 787
  • 31
Fanfic / Fanfiction The Promise (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Nós dois estávamos sentados na minha cama. Jay encostado e eu entre suas pernas usando seu peito como travesseiro, sentir o coração dele bater é tudo o que quero ouvir. Ele entrelaçou nossas mãos e ficou olhando pra aquela que estava uma aliança em nossos dedos.
-O que tanto olha Jay? - Perguntei vendo ele ficar paralisado por um tempo.
-Só pensando. - Mordeu o lábio e me encarou.
-No que?
-Me promete uma coisa ______? - Perguntou então sentei na sua frente e assenti. -Promete que nunca vamos terminar, que nunca vamos afastar um do outro?
-Por que eu faria isso Jay? - Questionei estreitando os olhos e ele deu ombros.
-Nunca se sabe o amanhã. - Ele disse abaixando o olhar, fiz ele me encarar e sorri.
-Prometo. - Vi um sorriso perfeito surgir na boca dele. -Nunca vou deixar você ir nem terminar nosso namoro..."
  • 489
  • 15
Fanfic / Fanfiction Do what we do (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Esperei um tempo e logo ele saiu de lá ainda um pouco molhado mas somente de toalha, ai Deus me ajuda com esse pecado na minha frente. Simplesmente amo essas tatuagens dele.
-O que ta olhando ___________? - Ele perguntou sorrindo de lado e se aproximando. -Ainda não se acostumou comigo só de toalha?
-Não estava olhando pra você Jay Park. - Cruzei os braços e virei de costas. Ele riu então veio caminhando na minha direção puxando minha cintura de jeito pra perto do corpo dele.
Oh Deuses amo quando ele faz isso.
-Você mente muito mal amor. - Ele sussurrou no meu ouvido mordendo o lóbulo dela em seguida descendo pro pescoço e dando pequenas mordidas nele que depois ficariam as marcas. -Sei que gosta.
-Mentira. - Fiz bico. -Não se ache demais Park Jaebeom. - Eu disse dando ombros.
-Não me acho, tenho certeza. - Ele virou meu corpo então os colou mais ainda..."

*Capa Nova*
  • 590
  • 20
Fanfic / Fanfiction Cosima Club
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Ele era bonito demais, parecia mais um modelo. Eu posso admitir isso tranquilamente, não significa que eu sou gay ou coisa parecida! (namjin)

  • 101
  • 6
Fanfic / Fanfiction You are worth it (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Andar por aquela sala e ver que ela estava tão diferente, começando pelos porta-retratos já que precisei retirar todos que pudessem deixá-la confusa, o acidente deixou a pior sequela em minha mulher. A amnésia.

Suspirei tentando manter a calma, olhei minha mão esquerda, em meu dedo anelar, a aliança que tem o nome dela gravado por dentro, assim como a dela tem o meu. Tudo por causa de uma tempestade, praticamente implorei pra que ela não saísse, mas ________ sempre foi teimosa cabeça dura. Resultado? Um acidente grave que a deixou desacordada por uma semana inteira.

Por um momento meu coração parou e eu sei que só voltaria a funcionar quando seus olhos abrissem só que a dor não acabou ai, quando meu pedido finalmente foi atendido e pude ser seus olhos novamente, veio a outra bomba, a pergunta que eu vi apenas em filmes com ela na TPM. Quem é você?

O silêncio dentro do cômodo era pesadíssimo, decidi sair sem responder por que eu tenho certeza que não conseguiria sem desabar a sua frente. Contei aos meus sogros e ambos me abraçaram sentindo minha dor. Ela se lembrava deles, só não se lembrava dos momentos que passamos juntos durante os últimos seis anos, os beijos, os carinhos, os filmes que assistimos juntos, os pedidos de namoro e casamento. Nada..."
  • 900
  • 57
Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you (Imagine Jungkook)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Lemon
Eu o amava e me odiava amargamente por amá-lo, Jeon Jungkook, como gosta de ser chamado, era o "valentão" da escola, o que todos tem medo, o que pega todas mas para ser realista ele nunca pegou uma garota eu acho e se pegasse essa garota era considerada a "popular" da escola mas isto nunca aconteceu. Eu era popular mas nem tanto, não gostava de chamar atenção, eu não sei o que há comigo, apenas me apaixono pelo vilão da vida...
  • 100
  • 3