Lista de Leitura: Oq estou lendo

Lista criada por: ~
6 histórias

You Save Me escrita por ~DonaWatson

Fanfic / Fanfiction You Save Me
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Orange, Romance e Novela, Yuri
Eu me apaixonei. Simplesmente isso, me apaixonei.
Mas não por qualquer pessoa. Ela é linda, divertida, com um sorriso encantador, e umas das coisas que mais me encantou nela, ela simplesmente vive.
Ela vive intensamente, ela vive o agora. Talvez isso tenha feito eu me apaixonar por ela.
Ou será que foi o cheiro de baunilha do seu creme corporal favorito que exala da sua pele? Ou será que foi a forma e suavidade que seu cabelo ruivo pousa sobre seus ombros? Ou talvez de como sua voz responde as minhas pergutas?
Eu não sei. Só sei que estou perdidamente apaixonada por ela.
Porém tem muitas barreiras que me impedem de te-lá para mim.
Primeira: Eu sou uma mulher casada.
Segunda: Eu tenho idade para ser sua mãe.
Terceira: Ela é minha aluna.
Sim, ela é a minha aluna. Minha aluna preferida. A aluna exemplo. A aluna que qualquer um teria a imensa sorte de te- lá ao seu lado.
Ah Gláucia! Como você foi se apaixonar pela doce e carismática Helena?
Como você foi se apaixonar por uma aluna?
Mais perguntas sem respostas.
Minha doce Helena, você apareceu quando eu já não tinha mais esperanças, você apareceu quando eu já estava desistindo.
Obrigada.
Você me salvou.
  • 46
  • 27

Falling Over Myself escrita por ~w4sp

Fanfic / Fanfiction Falling Over Myself
Terminada
Capítulos 20
Palavras 32.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
“Alison, por algum motivo, não se lembrava de ter saído do sofá ou de ter se despido na hora de dormir. Ela despertou com o mesmo cheiro do dia anterior. Pegou a primeira camiseta que viu e foi até a cozinha. “Pensei em trazer o bastão de baseball comigo, mas tinha certeza de que era você. (...)”

Alison Welch, de vinte e cinco anos, tenta sobreviver em meio à calcinhas jogadas pelo chão do quarto, mulheres e uma tremenda ressaca moral. E ainda não são nem oito da manhã.
  • 18
  • 14
Fanfic / Fanfiction Mirror Myself In You
Terminada
Capítulos 58
Palavras 289.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Yuri
Talvez eu seja uma stalker fanática. Certo! Eu sou uma stalker fanática. Passo todos os dias de minha vida observando cada movimento dela. Convenhamos! Ela é a filha da minha autora favorita! E eu sou a única pessoa no mundo que sabe disso, sou a única pessoa que sabe que ela é a maior obra prima de Scarlet. M. Maiden. Por tal motivo eu preciso! Necessito conhecer ela, mais do que qualquer pessoa eu preciso conhecer a maior e primeira obra prima da minha escritora favorita, nem que para isso eu precise revirar o mundo de cabeça para baixo.
  • 210
  • 440

Incerteza escrita por ~LadyDelta

Fanfic / Fanfiction Incerteza
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Orange, Yuri
Evelyn acaba a amizade com sua melhor amiga por ela espalhar um boato maldoso dizendo que se pegavam, mas um mês depois precisa ir ao apartamento da mesma para pegar um suposto Pen Drive que sua irmã precisa. Mesmo jurando que nunca mais olharia de novo na cara da ex amiga, Evelyn acaba indo cumprir a tarefa, no intuito de recuperar assim suas coisas que ficaram no apartamento dela. Entretanto a situação não sai como ela esperava e as coisas acabam tomando outro rumo.
  • 40
  • 7
Fanfic / Fanfiction Será Que Realmente Te Amo? - Yuri
Terminada
Capítulos 17
Palavras 16.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Aline e Brenda se conheceram desde a escola primária, no 4° ano. Sentavam perto, e com o passar do tempo foram conversando, e com isso viraram melhores amigas desde então. Porém ao longo do tempo uma coisa a mais foi crescendo entre elas. Porém as duas tinham a mesma dúvida. "Será que ela me ama"?
Aline é uma garota com cabelos castanhos e olhos meio mel, com 17 anos de idade. Ela é alegre, e também é aquele tipo de pessoa que faz piadas nas horas erradas, mas vive sempre sorridente. Ou melhor... Quase sempre, ela é emocionalmente fraca. Mas se fizer alguém triste sorrir, este sorriso para ela é como o paraíso, ela tem um bom coração. Brenda é um ano mais velha que Aline, mas como faz aniversário em Dezembro a escola decidiu coloca-la na mesma sala de Aline. Brenda tem cabelos Castanho claro e olhos verdes, 18 anos de idade. É emancipada dos pais e mora em um pequeno apartamento. É uma garota meio "foda-se" para algumas coisas. Porém ela tem um coração mole no fundo. Liga para coisas "bestinhas". Gosta de se aventurar.
  • 247
  • 189
Fanfic / Fanfiction Deixe a janela aberta essa noite
Terminada
Capítulos 31
Palavras 51.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Crossover, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri
It felt so wrong
It felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it
(I Kissed a Girl - Katy Perry)

Ana era uma garota normal de 17 anos que tinha uma vida normal até uma garota totalmente misteriosa entrar em sua escola no meio do ano. Como é possível você se sentir amedrontada e atraída por alguém ao mesmo tempo?
  • 187
  • 135