1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. OQ leituras atuais

Lista de leitura OQ leituras atuais

Lista criada por: camssgilli
5 histórias
escrita por GidevaForever
Fanfic / Fanfiction Um Estranho Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 142.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
OutlawQueen AU. Robin é um caipira, virgem, milionário e que não gosta de ser tocado, nem suporta tocar em ninguém. Regina é uma advogada da cidade grande e melhor amiga da irmã de Robin. Tudo começa quando os dois são forçados a serem acompanhantes em um casamento de família. Regina conseguirá quebrar as barreiras de Robin? Qual o segredo que ele esconde? Eles se apaixonarão? Ou tudo irá por água abaixo?
  • 507
  • 634
escrita por airallis
Fanfic / Fanfiction Royals
Concluído
Capítulos 55
Palavras 355.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após a morte de Daniel, Regina decide se casar com o Rei Robin para ficar mais próxima de sua filha, Branca de Neve, e vingar-se da garota que a nova Rainha julga ser a culpada pela morte de seu primeiro amor. O que não esperava era que a cada dia que passasse, ficaria ainda mais difícil realizar seus desejos sombrios. Ainda mais quando Robin estava lá para distraí-la de seu objetivo.

Romance OutlawQueen.
  • 428
  • 1.101
escrita por _Supreme
Fanfic / Fanfiction Once upon a time a jurassic world
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta
Regina Mills, a diretora do Jurassic World, reabre o parque dos dinossauros. Após dois anos, a quantidade de visitantes do parque, decai em 45%, e para recuperar mais visitantes, resolve autorizar a criação genética de um híbrido dinossauro, e com isso, os visitantes do parque aumentam em 88%.
Regina precisava organizar sua agenda, e preparar mais sua postura, pois receberá a visita de sua sobrinha Robin de 12 anos, e Henry, de 16, Regina já não os via a anos, e aquele era para ser um final de semana em família, o problema, era que seus funcionários, os dinossauros, o parque e principalmente a nova atração do parque não colaboravam com isso. Outro problema era uma das funcionarias, na verdade a funcionaria... Emma Swan
  • 93
  • 30
escrita por lauraspecter
Fanfic / Fanfiction Clear Skies
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 95.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
“(...) descrever Regina não era muito complexo. Ela é como um céu nublado, com nuvens espessas e cinzentas. Você até sabe que por trás da densa camada de nuvens, o sol brilha forte, ilumina, aquece... Mas nem mesmo o maior astro de nosso sistema solar consegue transpassar uma barreira tão fechada. A Regina de antigamente ainda estava lá, contudo suas nuvens ainda eram pesadas demais para se afastassem por si próprias, precisavam da ajuda do vento, que as sopraria para longe, deixando seu astro brilhar novamente... Exatamente como em um dia de céu claro. ”
  • 224
  • 246
escrita por GinnaMills
Fanfic / Fanfiction Tua Ausência
Concluído
Capítulos 28
Palavras 73.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Um acontecimento muda a vida de Regina Mills e Robin de Locksley, que casados há 8 anos se veem se distanciando a cada dia fazendo com que o divórcio seja a única forma de esquecerem o passado. Entre brigas, beijos, remorso, amor e dor, o passado volta para atormentá-los, o presente é incerto e o futuro carrega uma grande surpresa. Ela diz que é forte que não necessita de amor, que a ausência dele não a afeta. Ele tem o seu orgulho que não o deixa ver que ausência dela é a maior de todas as dores. O passado pode corroer, as feridas que lá foram feitas viram finas cicatrizes prontas a romperem a qualquer movimento brusco. Tua ausência é a ferida aberta depois do embate de dores e culpas.
  • 313
  • 407