1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Orange is new Black

Lista de leitura Orange is new Black

Lista criada por: Hinataz
13 histórias
escrita por marbruu
Fanfic / Fanfiction In addition to protection
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 121.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta
Piper Chapman é uma jovem fútil e adora esbanjar tudo o que possui. Filha de Michael e Carol, donos da joalheria mais famosa. A marca dos Chapman's percorre o mundo todo, com isso eles são muito visados e invejados.
Após uma tentativa de assalto que ocorreu com Piper, seu pai decidiu contratar um segurança para andar 24 horas com sua filha, o que a jovem não sabia era que sua vida iria mudar radicalmente ao se dar conta de que um belo par de olhos verdes iria fazer sua segurança.
  • 384
  • 340
escrita por VampireFoxy
Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 93.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carmilla
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Laura Hollis é uma enigmática jovem de 19 anos, caloura de jornalismo na Universidade de Silas. Dona de um agitado blog, inteligente, certinha, agitada e ansiosa para se aventurar em sua carreira, esta garota é assombrada constantemente por sonhos onde tem sempre a presença de uma jovem misteriosa de olhos e cabelos negros. Mas quem será ela? Mal sabe que seus destinos estão entrelaçados.
Carmilla, é uma jovem misteriosa recém chegada. Ou será que está de volta ao lar? Ao que tudo indica esconde um grande e intrigante segredo sobre si mesma. Dona de um temperamento difícil, um estilo punk rock de viver e um sarcasmo incansável. Movida por um desejo de vingança por algo terrível de seu passado, vê a sua vida mudar novamente ao se deparar com Laura, a reencarnação de seu antigo amor perdido tragicamente a seculos atrás.
  • 207
  • 251
escrita por Giselemarie
Fanfic / Fanfiction Crazy About She
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 350.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério
Alex Vause
"O poder é uma coisa que eu amo e anda lado a lado comigo, não ter poder em tudo que eu faça esta fora de questão!"
Piper Chapman
"... Tudo isso só foi registrado por uma parte pequena do meu cérebro porque toda a minha atenção foi para a morena que estava em pé atras da mesa observando a cidade em seu cotidiano."
  • 749
  • 1.504
escrita por LudVenuto
Fanfic / Fanfiction Rock of Love
Concluído
Capítulos 58
Palavras 235.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ficção
Alex Vause estrela do rock, filha de um dos maiores astros do rock da atualidade, Alexander Vause. Alex vive em uma das mais caras coberturas de Manhattan, tem a mulher que quiser, a hora que quiser, mas as coisas irão mudar quando ela conhecer uma loirinha de olhos azuis.

Piper Chapman é uma jovem que acabou de se formar em produção musical e administração na faculdade. E agora vai tentar seguir seu sonho de trabalhar em uma grande empresa de musica. E a que ela vai tentar é a Vause Record’s, mas o que ela não sabe, e que nessa empresa, muita coisa a aguarda e não apenas a chance de realizar seu sonho.
  • 305
  • 251
escrita por mrslikeliquor
Fanfic / Fanfiction Meu Preço, Meu Valor
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 108.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
Piper Chapman tornou-se uma acompanhante de luxo ainda jovem, de forma inesperada e muito rápida. Hoje, sendo uma mulher adulta e madura que adquiriu força e habilidade de adaptar-se a nova realidade, ela aproveita tudo o que sua beleza lhe proporcionou: dinheiro e luxo. Muitas pessoas lhe mostram a cada dia quão alto é o seu preço, mas apenas uma mulher mostra-lhe qual é o seu valor.
  • 381
  • 407
escrita por vauseman_damie
Fanfic / Fanfiction Unexpected Passion
Concluído
Capítulos 60
Palavras 89.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Alex Pearl Vause é uma empresária de sucesso, uma magnata que tem tudo que quer na hora que quer. Depois da morte de sua mulher ela se tornou uma mulher mais fria com as pessoas ao seu redor. Dedica-se muito a sua filha, fruto de seu amor com a esposa, de seis anos de idade, seu nome: Liria Vause, uma doce garotinha que encanta a todos com sua doçura e meiguice.
Piper Elizabeth Chapman, uma jovem que acabara de se formar na faculdade, que está à procura de um emprego na área de seu curso: contabilidade. Mora em Nova York sozinha com sua amiga Lorna, não sai muito, o que mais gosta de fazer é ler livro e ficar em casa, já sua amiga, Lorna é ao contrario dela. Finalizou um namoro de nove meses com Larry, por motivo de uma traição por parte dele. O que menos quer nesse momento é um relacionamento.
  • 260
  • 422
escrita por Lucyellem
Fanfic / Fanfiction Da Ficção a Realidade
Concluído
Capítulos 80
Palavras 264.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério
Da Ficção a ralidade da vida real...

Taylor Schilling é uma atriz linda que é convidada para fazer uma serie, série esta que mudará sua vida.... nessa série ela conhece Laura Prepon, só que o carinho, respeito e amor que elas criaram uma pela outra vão muito além do que um cenário.
  • 217
  • 420
escrita por D4rkVamp
Fanfic / Fanfiction Será que?
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 69.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carmilla
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Após atuarem juntas nas três temporadas da Web série Carmilla, Elise e Natasha se dizem só amigas, mas será que é só isso mesmo?
  • 187
  • 244
escrita por Duhau
Fanfic / Fanfiction De Repente é Amor
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 151.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri
Duas atrizes,uma série e um sentimento arrebatador. Realmente o destino gosta de pregar peças.
  • 753
  • 844
escrita por snowindelicada
Fanfic / Fanfiction Walk On.
Concluído
Capítulos 41
Palavras 405.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Algumas escolhas são feitas. Algumas delas dão as mãos ao egoísmo. O egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de escolher o amor e desafiar o medo, sem que se matassem antes de tentar.


Continuação de FLAWLESS.
  • 912
  • 1.369