Lista de Leitura: oriai Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction 50 tons de Phoebe Grey ( a filha de Christian Grey )
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 215.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela
oi meu nome é Phoebe Grey tenho 16 anos e sou filha do multi milionário Cristian Grey e Anastasia Grey tenho um ótimo relacionamento com meus pais apesar de ser muito insistente e cabeça dura quando tomo uma decisão não volto atrás eu sempre alcanço meus objetivos minha mãe vive falando que eu puxei a obsessão por controle e a personalidade forte do meu pai talvez seja por isso que a gente sempre bate de frente, mas eu sempre acabo dobrando o coroa me dou muito bem com meu irmão Theo é o apelido que dei pra ele apesar dos meus pais preferirem tedd ( fala sério isso é nome de ursinho ) , ele tem uma personalidade tão forte quando a minha, porem nunca teve coragem suficiente pra brigar com o papai quando é preciso ele sempre acaba abaixando a cabeça e eu tenho que tomar as dores dele , bom não tenho muitas amigas sou muito fechada na minha bolha particular acho que intimido as pessoas com meu olhar pelo menos é isso que Stella fala, odeio patricinhas e mauricinhos até por que já me decepcionei muito com um mauricinho,mas essa história eu deixo pra depois bom tenho duas amigas minha prima Ava filha da tia Kate e o tio Elliot e a Stella que vivia com ela e acabei me apegando e ela tambem todos dizem que eu pareço muito com minha mãe por que tenho os cabelos castanhos lisos como os dela só que com os olhos azuis acinzentados do meu pai meus avos sempre dizem que eu pareço muito fria sinceramente as vezes acredito que não tenho coração.
  • 844
  • 1.437
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Incesto
Terminada
Capítulos 57
Palavras 207.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson, Ian Somerhalder
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
E se em vez da Mia, a família Grey tivesse adotado Anastasia? Sim, Anastasia. Depois de um acidente de carro que acarretou a morte de seus pais e sem nenhum parente próximo, Grace adota a pequena Anastasia de apenas 1 ano de idade e a leva para casa. Ninguém imaginava que essa menininha conseguiria mudar o trauma de não ser tocado de Christian. O tempo passa e os dois crescem e notam que o que eles sentem não é apenas amor de irmãos, mas sim uma atração enorme um pelo outro, um desejo, uma luxúria. Christian é possessivo em relação a Anastasia , sua "irmãzinha".
  • 1.362
  • 1.408