Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Wrapped Around Your Finger
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 45.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O sábado estava nublado. Era um dia perfeito para tomar mocca na cafeteria, pensou Allison. Seria um fim de semana como outro se não tivesse conhecido Joshua a caminho do cinema. Quem era aquele rapaz tão interessante? Mal Ally sabia que Josh seria o primeiro de muitos amigos que encontraria dali em diante. Participar de uma série de TV ou se envolver num triângulo amoroso. Allison mudou completamente após aquele dia.
  • 24
  • 43
Fanfic / Fanfiction Enquanto a neve cair ❄❄
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 1.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
E se em uma viajem você encontrasse um amor? e se depois de um relacionamento repleto de brigas e tristezas, você conseguiria amar novamente​? bom essa é a dúvida de Alice que conhece Ben em uma viajem que a própria não queria ir.

❄ Uma paixão que começa no inverno e vai muito além das outras estações ❄

*Todos nós esperamos encontrar nosso príncipe, mas depois que crescemos vimos que a vida não é um conto de fadas e que não somos princesas*
  • 8
  • 9
Fanfic / Fanfiction "Eu sou diferente"
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma garota diferente das outras garotas da escola, ela adorava ouvir kpop, rock e outros ritmos musicais menos romântico.Ela estudava numa escola onde todas as pessoas eram metidas...
  • 4
  • 0
Fanfic / Fanfiction Seus olhos
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 36.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Naquela manhã de domingo, meus pais decidiram visitar minha avó, eu tinha 13 anos, alguma coisa me disse para eu não ir, um sexto sentido talvez, tentei dizer aos meus pais que eu não queria ir, mas eles não deram importância, me trataram como criança e fomos assim mesmo.
Na metade do caminho, um carro bateu no nosso, meu pai, que estava dirigindo, tento desviar de um outro carro e capotamos.
Quando abri os olhos estava deitada no acostamento, estava calor, meu corpo inteiro doía, minha cabeça lateja e eu olhava para o céu azul claro, até que um menino apareceu na minha frente, devia ter a minha idade, seus olhos azuis encaravam os meus, tentei me mover mas não consegui, então só olhei e desmaiei.
Quando acordei estava no hospital. Eu e meus pais não sofremos nada grave, os médicos falaram em milagre, não éramos religiosos, então chamamos de sorte, perguntei se alguém viu o menino de olhos azuis, ninguém soube de quem eu estava falando, acharam que eu bati a cabeça com força.
Talvez eles tivessem razão, eu devo ter imaginado.
  • 633
  • 609
Fanfic / Fanfiction Abstinência
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela

E se nao tiver sido amor? Sim, tem muitas chances de ter sido apenas uma doce ilusao. Porque voce ama todas as lembranças, momentos mesmo que pequenos ou poucos voce os ama. Foi boom sim, claro que foi. Ninguem nunca te disse que nao, mas foram coisas passageiras, acabou e deixou saudade e é isso que te prende a ele, a saudade! È dificil esquecer coisas boas, voce nao precisa esquecer. Guarde todas as lembranças em uma caixinha, nao deixe que elas te controle, nao deixe com que elas mudem algo em seus planos, pois elas foram boas, mas… Foram!

Ela viu todos os meus lados obscuros e disse que preto era sua cor favorita'

História de um possessivo.
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction Depois do amanhã
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Detroit, 1999. Para Mina Hockman esta data não tem sentido algum, mas para Philip August este foi um dia lastimável (se não o pior da sua vida). Graças ao que ocorreu nesta data ele está disposto à arriscar sua vida, para que todo aquele que se opor contra ele morra, e Mina não pôde deixar de estar na sua mira. Ela acaba de descobri que não só a sua vida corre perigo, assim como toda Detroit.

"Uma escolha pode te definir"-Divergente
  • 335
  • 82
Fanfic / Fanfiction The depression: a garota viciada em cortes.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doce Vingança (I Spit on Your Grave)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A vida é um mistério, e eu escolhi desvenda-lo".

O que você faria se seus pais fossem torturados em sua frente, e você não poder fazer nada?
Katy, é uma menina sofrida, que enfrenta coisas que qualquer garota já sofreu uma vez na vida, mas ela adquiri uma proteção incomum e poderá ser cruel em suas vinganças. Será que ela irá conseguir se vingar? Ou será apenas planos em vão, que a farão levar a loucura?


É uma história da realidade que muitos escondem, mas precisamos de alguém que faça a justiça que seja ao alcance...



Não julguem um livro pela capa, essa história não tem nada haver com "amor não correspondido" e sim com vingança...Não achem coisas que são desnecessárias só pelo título!
  • 80
  • 62

Friendly escrita por ~GabiStyles2206

Fanfic / Fanfiction Friendly
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Quem diria... Eu no 3° ano do colegial...
Passou muito rápido, não é?
No primeiro dia de aula já aconteceu MUITA coisa!
Então, já posso dizer que esse ano vai ser longo!
Mas pensamentos positivos, né?
Ser otimista é uma característica minha muito boa. E eu sou muito grata por sempre dar mesmo certo!
Espero que desta vez não seja diferente...
  • 13
  • 10