Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
27 histórias

Pleasure escrita por ~AzumaDelRey

Fanfic / Fanfiction Pleasure
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 67.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Alyssa sofreu uma grande decepção , sem conseguir lidar com isso acabou indo morar com o pai em Los Angeles. Phoebe uma experiente advogada encontrava-se em um grande conflito, aos 27 anos se sentia insatisfeita, mas não sabia ao certo o que fazer sobre isto. Estas duas mulheres tão diferentes mais com dores iguais, vão se descobrir em meio a milhares de sentimentos e confusões.

Pleasure:
"O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos. "
( Guilherme Massien )
  • 85
  • 73
Fanfic / Fanfiction True Love - Korrasami
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 99.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Magia, Orange, Policial, Romance e Novela, Yuri
Muitas garotas já haviam saído.
Kaori tinha alguns deveres para fazer antes da próxima aula e acabou saindo primeiro.
Quando Korra achou que já estava sozinha, começou a se despir e ao ficar apenas de calcinha a porta do vestiário se abriu novamente.
- Arg. Merda! – A avatar procurou sua toalha, mas não deu tempo.
Asami entrou com uma colega e a pegou praticamente nua.
- Ah! É você... bela partida – Lançou Asami, abrindo seu armário – Mas na próxima, saiba que eu não vou te dar colher de chá.
Korra sentiu o tom sarcástico da princesa do ferro no ar, irritando-se um pouco pelo convencimento da garota.
- Aham – Respondi um tanto irônica – Mas obrigada pela generosidade rs... – Continuei me enrolando na toalha – Vamos fazer assim, na próxima eu pego mais leve – Retruquei lançando meu melhor sorriso sarcástico, deixando Asami meio incomodada.
 Trocamos breves palavras e eu fui para o chuveiro, mas ao espiar o corredor do vestiário, meus olhos me traíram e eu não conseguiu tirar os olhos da princesinha do ferro se despindo.
 Pele branquinha, corpo esbelto bem trabalhado.
- Espera um pouco! O que eu estou fazendo!? – Falei em baixo tom para mim mesma, congelada com o momento.
Os segundos passavam lentamente e por um momento, eu juro que ela só estava fazendo aquilo por capricho. Pois sua colega, já havia saído a um tempo.
Cabelos longos e levemente cacheados. A avatar estava completamente perdida com a imagem a frente. Olhos verdes, boca carnuda...
Asami se despia lentamente, sem se importar se Korra estava ou não no vestiário.
- Definitivamente, isso já passou dos limites! Korra já para o banho – Pensei me esforçando para não dar bandeira.
Com um pouco de força de vontade interior, ela voltou a tomar seu banho frio. Mas um calor interno tomou conta da morena e ela se arrepiou toda ao ver a princesa do ferro escolher justamente o box ao lado para tomar banho.
  • 230
  • 341

Verdade ou desafio escrita por ~DXJY

Fanfic / Fanfiction Verdade ou desafio
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 68.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Sexo.
Sangue.
Paixão.
Prazer.
Até onde uma pessoa vai pelo amor?
Até onde ela vai para sumir com a dor?
" A morena olha para mim possessiva com aqueles olhos verdes penetrantes que agora eu tanto odeio e amo ao mesmo tempo, não sei o que pensar, não sei se deveria pensar.
Antes de me soltar do meu devaneio sinto seus dedos me penetrando."
  • 198
  • 140
Fanfic / Fanfiction Iron Sons - Interativa
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 114.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
VAGAS ABERTAS
Quando os reinos estão em harmonia, sempre haverá algo para perturbar a tão desejada paz. O mal nunca descansará, mas... qual é o lado do mal, afinal? Escolha seu lado e lute por seu objetivo. Tempos de paz pedem por árduas batalhas. Reinos deverão cair, pessoas deverão morrer... os fortes deverão prevalecer.
  • 33
  • 381

Destinos escrita por ~milenamcm

Fanfic / Fanfiction Destinos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 228.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Yuri
Quando seu mundo é cinza e sem graça, vem o destino e colocar cores nele e mostra as graças da vida. Duas mulheres um só destino.

Sophie uma advogada renomada, dona que uma agencia de advocacia, dedica sua vida ao trabalho, sem tempo para viver, tem sua vida mudada, ao se cruzar com Oliver, um pequeno garoto de cabelos pretos e olhos claros.

Juntos com Oliver, Sophie irar conhecer Lauren tia dele, desta amizade ela ira descobrir o mundo de uma forma na qual ela nunca viveu.


Destinos que se cruzam e acabam mostrando que a vida pode ser muito melhor do que a gente pode imaginar.
Uma história cheia de loucuras, amizade, cumplicidade e muito amor.



Esta fic também esta sendo postada no nyah!
  • 30
  • 15
Fanfic / Fanfiction Síndrome de Amar
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 32.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Orange, Romance e Novela, Yuri
Fernanda Pessoa, uma jovem adolescente de 17 anos, muda de escola. É inteligente, extremamente organizada, ama ler dicionários... Mas ela tem aquele "detalhe". Esse detalhe é aquele que ela irá carregar por toda a vida, a interrompe pra falar, pra se comunicar com os pais, com os amigos, às vezes até se perde no supermercado por causa dele. Esse detalhe se chama Asperger, incurável, e que afeta a interação social e comunicação não-verbal.
Giovana Muniz, despreocupada, chifrada pela primeira e única namorada já que ela nunca quis arcar com um relacionamento firme. Era a garota do "fica-fica". Mas ela não se preocupava com aquela apologia dada à ela. Era isso mesmo que ela queria, "ficar", mas a aluna nova a encanta. É sempre muito quieta, mas ela não pode negar que a tal de Fernanda é linda, talvez a mais bela da sala. Mas ela é estranha, caminha engraçado, fala engraçado, e, de vez em quando, tem um tiques nervoso. Mas chama tanto a atenção dela.
Síndrome de Amar retrata a estória de uma uma garota que tem Transtorno de Asperger e de uma descompromissada. E, juntas, irão descobrir o amor. Qual a sua definição e o que ele é na prática.
  • 174
  • 181

Mirror escrita por ~Flashlight18

Fanfic / Fanfiction Mirror
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 31.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Beca Mitchell vive uma vida repleta de dificuldades; incluindo um pai alcoolatra e problemas pertinentes em relação a própria sexualidade.
Após sua primeira noite com um garoto, ela se vê em uma das situações mais complicadas de seus tenros 17 anos. Decide fugir para Denver, deixando para trás apenas uma carta.

Chloe Beale mora em Denver desde que se entende por gente. Vive em um núcleo familiar estável e amoroso, onde sempre encontra apoio.
Seu único problema é o medo em contar aos pais que é gay.
Essa questão que lhe tira o sono parece estar longe do fim, tornando-se ainda mais evidente após a chegada de uma nova moradora na cidade.

"It's like you're my mirror
My mirror staring back at me"
  • 38
  • 65

2A. escrita por ~porra-ciumenta

Fanfic / Fanfiction 2A.
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 35.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Esporte, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Alice, morena de cabelos longo, solteira e quer mais curtir a vida. Com seus 19 anos, decide ir morar sozinha depois de uma briga com seus pais sobre sua sexualidade. A partir daí ela se muda para o prédio Royal que fica no Centro do RJ. Com tudo para curtir a vida livre, leve e solta esbarra em uma linda menina chamada Angel, que é famosinha em seu clube por jogar futebol de salão, loira e dona de um corpo físico espetacular... Alice logo depois descobrirá que será sua vizinha de porta. Nesse esbarro algo ficou preso em Alice, o que será?
Dois mundos totalmente opostos está prestes a se traçar. Alice que está com tudo para curtir sua liberdade, e Angel que adora ser presa ao que ama. Alice sozinha em uma cidade que parece ser sua, e Angel filha de pais rígidos que faz do seu quarto seu mundo! E aí? Os opostos se atraem mesmo?
  • 85
  • 86