Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Shoujo (Romântico)
Ele:
Garoto bad boy
Rico
Um pouco romântico
"Tô cagando"
Irresponsável
Ela:
Louca apaixonada
Estudiosa mas odeia a escola
"Durona"
Argumentadora
Responsável

Oq será q vai acontecer com esses dois?
  • 79
  • 84

Atraída pelo Mar escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Atraída pelo Mar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
O que você faria se descobrisse que o mundo que conhece não passa de uma mentira? Um conto de fadas criado pelo próprio Homem para esconder a verdade? A verdade que faria o ser humano se sentir impotente e inseguro com apenas um leve soprar de vento ou até mesmo com a queda de uma garoa?

O ser humano teme o desconhecido e por isso o evita. Há muitos e muitos anos, quando a Natureza ainda regia o planeta a rédeas curtas, qualquer que fosse o erro do Homem perante a ela, o mesmo era punido. Vulcões em erupção, maremotos, terremotos, enchentes, secas extremas, tempestades, furacões... A Natureza possuía consciência própria e agia de acordo com o que era melhor para si.

Diante disso, em meio a uma terra morta onde o vento não soprava e a água não chegava, a mesma trouxe à vida seus três filhos, entregando a eles o domínio sobre os seus poderes, sobre o planeta.

Um herdou os céus e tudo que há nele, o outro a terra e tudo que há nela, e o último herdara as águas e tudo que nela há. A Natureza então adormeceu para sempre, deixando tudo na mão de seus filhos, cada um com seus respectivos afazeres e responsabilidade para com a vida.

Com o passar dos séculos, uma enorme catástrofe atingiu o mundo, fazendo com que o Homem quase fosse extinto. As terras não paravam de tremer, furacões corriam livres por todo o globo, enquanto uma forte chuva caiu dia e noite por pouco mais de um mês. Esse evento ficou conhecido como “A Guerra dos deuses”, que foi esquecido com o mudar das gerações.

Mas há doze anos algo semelhante a tal evento aconteceu. As águas se tornaram estranhas, um terço dos rios secaram, os mares recuaram ao norte e invadiram ao sul, as tempestades aconteciam incessantemente, e a destruição se tornou inevitável.

Em meio a tudo isso, Lushya Worer começara a descobrir a verdade sobre o mundo, mesmo que isso a tenha jogado em um caminho preenchido por dor e sofrimento.
  • 255
  • 96