Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Herdeiros da Magia
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 310.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Violência
a magia está em toda parte e ao alcance de todos, os magos são as pessoas mais prestigiadas do reino, e a academia de magia o sonho de todos.
A academia de magia abre suas portas para os novos alunos, cada um buscando seu próprio sonho e objetivo, mas todos com a certeza que provas difíceis virão, apenas os melhores serão selecionados.
Mas o que será dos alunos no futuro que se aproxima? Quando o ano da desgraça chegar quantos deles estarão prontos para enfrentar as trevas que devoram o mundo?
  • 107
  • 254
Fanfic / Fanfiction Apenas um até mais
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 4.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Pessoas com vidas duplas. Uma menina com ilusões, sofrimentos e muito mais.

Até aonde você é capaz de chegar por um amor?

Até aonde você levaria uma vingança?

Essas são as principais perguntas que há fizeram a ela
  • 10
  • 22
Fanfic / Fanfiction Pensionnat Fleur de Lotus
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 59.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror
Tudo começou com o que parecia uma simples brincadeira de adolescentes que não tinham nada para fazer. Um grupo de amigos que se reunira decidiu escrever em um caderno os nomes de todos aqueles que não gostavam da escola e também uma forma que essa pessoa poderia morrer. Realmente uma brincadeira meio macabra, mas ainda sim inocente, afinal ninguém tinha a intenção de que aquilo se tornasse uma realidade, mas aconteceu...
Ninguém sabia e os que já ouviram falar, acreditavam ser só uma historinha de fantasmas...uma lenda e nada mais. Porém naquele lugar onde o internato havia sido construído, a muitos anos atrás, existia uma igreja cuja havia sido usada durante a época da caça as bruxas, para queimar os corpos de diversas mulheres condenadas, e mesmo após anos seus espíritos perturbados permaneceram no local.
A brincadeira dos jovens acabou chamando atenção dessas almas abandonadas por Deus, que decidiram transformar aquilo em algo real, começaram a matar todos aqueles que os nomes foram escritos no caderno, porém não exatamente da forma que estava escrita. Essa pequena diferença...essa minúscula na verdade, fez com que os alunos não ligassem as mortes com a brincadeira, menos Grace.
Grace era uma garota que sofria de transtorno de personalidade esquiva, sendo assim a mais afastada do grupo. Permanecia horas na biblioteca lendo, era muito inteligente e possuía sua própria forma de ver as coisas e foi essa forma que lhe permitiu pensar mais amplamente e ligar todas as conexões, histórias, pistas e fatos afim de conseguir uma forma de acabar com uma maldição que já atormenta a escola a anos.
  • 276
  • 267

Take Me escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Take Me
Terminada
Capítulos 26
Palavras 39.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Depois de testemunhar um crime, o excêntrico prostituto Oliver, tem que ficar sobre a proteção de Dylan. Um policial que odeia seu estilo de vida noturna e seu jeito arrogante. As faíscas voam quando eles batem de frente um com o outro. Eles não conseguem ficar na mesma sala sem brigar. Oliver não se importa com ninguém, além de si mesmo. E Dylan tem problemas com controle de raiva. O amor poderá nascer entre pessoas são diferentes?
  • 1.417
  • 627