Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
38 histórias
Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem.
Terminada
Capítulos 27
Palavras 28.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Gabriel "Gagui" Marques, Italo Matheus, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Bianca e Pedro se conhecem em uma loja de roupas.

Ele era filho da dona.
Ela era a empregada.
Ele era o pegador.
Ela a menina recatada do lar.
Ele prefere balada.
Ela prefere uma noite de Netflix.
Ele quer prazer.
Ela quer amor.
Ele a ama
Ela o ama.
Mas não admitem.

Eles querem coisas diferentes, mas os opostos se atraem.
  • 145
  • 200
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Terminada
Capítulos 14
Palavras 31.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Angel Tompson, uma garota rebelde que adora festas, bebidas e de ser livre, mas claro que a liberdade tem o seu preço. Uma briga com a namorada de seu pai fez com que Angel parasse em um internato, ou como ela gosta de falar o "inferno" mas até que Angel encontra alguém com quem se "divertir"

Scott Miller, um garoto muito inteligente, muito bonito também mas também muito tímido. Sua inteligencia e seu modo de vestir fez com que as pessoas o começassem a chama-lo de nerd. Até que uma nova aluna entra no internato e inferniza a vida dele

Um nerd e uma garota rebelde que só pensar em se divertir e ser livre, será que esses dois muitos diferentes um do outro darão certo?

Afinal, os opostos sempre se atraem
  • 52
  • 93

Friends escrita por ~Magicvarow

Fanfic / Fanfiction Friends
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?
- Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso.
  • 10.600
  • 3.582

Give Me Love escrita por ~ellebloom

Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Terminada
Capítulos 23
Palavras 38.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Chloe sempre foi muito próxima de seu irmão. Uma proximidade que, inevitavelmente, acabou se transformando em algo maior. Algo grande demais para que os dois conseguissem ignorar ou manter escondido.
  • 2.927
  • 790

Fairy Tales escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Fairy Tales
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Maldição do Tigre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia, Barbara Palvin, Justin Bieber, Once Upon a Time, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Histórias costumam começar com "Era uma vez" e terminar com um "Felizes para sempre" só que no meu caso, ela não começa assim, é porque começaria?
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eu vi tudo, meu pai me salvou, e depois, o carro explodiu, naquele tempo, eu acreditava que alguém iria me salvar, que iria trazer meus pais de volta pra mim, mas o problema, é que isso nunca aconteceria!
Eu tinha duas escolhas, ser uma pessoa no qual eles teriam orgulho ou me revoltar com a vida e morrer aos 25 anos com overdose, eu queria que eles tivessem orgulho de mim!
Mas pelo jeito, acho que deu tudo errado, era só uma história boba, contos de fada não existem, pelo menos, era isso que eu acreditava!
  • 1.090
  • 196

Necromancia escrita por ~alimiguita

Fanfic / Fanfiction Necromancia
Terminada
Capítulos 47
Palavras 111.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Austin Mahone
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Existem mistérios na vida, coisas que acontecem sem explicação. Amélia vai descobrir que a vida não é feita apenas de contos de fadas, sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo. O motivo de tudo isso? Seu vizinho, um garoto com rosto angelical, um olhar psicótico e um sorriso sádico.
Mas ele não é o único que vai mudar a vida de Amélia. Sua nova casa irá muda-lá, irá fazer ela acreditar no impossível, algo maligno acontecia lá. Amélia não sabe em quem confiar, ela não sabe mais o que pensar, e se questiona sobre o que realmente sente sobre seu vizinho. Aquele par de olhos verdes misteriosos escondiam segredos macabros, será ela capaz de desvendar todos eles? Afinal, todos aqueles segredos que nós escondemos cuspindo, voltarão na primeira oportunidade.
Amélia terá que fazer escolhas difíceis, escolhas essas, que poderão mudar o rumo da sua vida para sempre, e talvez, muda-lá para sempre.

"- Eu não posso fazer isso.
- Por que não?
- Seu olhar... Ele é inocente e puro demais, eu não posso estragar isso nele."

  • 1.731
  • 3.614
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 1
Terminada
Capítulos 71
Palavras 58.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência
O que faria se você conhecesse um garoto lindo? Porém, completamente o seu oposto, meio mal educado, e, no seu ponto de vista, só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse garoto e descobrisse o horrível passado que tem atrás dele? E se algo horrível acontecesse com você, e o seu único refúgio fosse esse garoto?
Foi exatamente isso que aconteceu com Melissa, uma garota normal de 16 anos, que já no seu primeiro dia no colégio novo, conhece Gabriel, um "garoto-rock", 17 anos, quieto e fechado em seu mundo. Melissa, uma pessoa curiosa, faz de tudo para saber mais sobre esse garoto. Por que ele era tão quieto? Por que sua família não morava na mesma cidade? Por que ele era emancipado? Conforme o tempo passa, Melissa vai descobrindo coisas horríveis sobre o passado e sobre o próprio Gabriel. Coisas que ela preferia não ter descoberto.
Mas já era tarde demais, ela estava envolvida demais para sequer pensar em se afastar. E agora? Ela ouvirá a razão, que a manda correr para longe desse garoto que escreve poemas e músicas com facilidade, ou ouvirá o coração, que grita para que ela se entregue?

"Eles brigam, batem a porta na cara do outro e ficam sem se falar. Mas os dois voltam. Eles sempre voltam, porque ela pertence a ele e vice-versa. Eles são um do outro e ninguém consegue tirar. São uma espécie de casal de namorados, e melhores amigos, que brincam e brigam. Que uma hora estão bem e na outra não estão nada bem. Sabe a frase "Os opostos se atraem"? Se encaixa perfeitamente para os dois." -

~ comentário escrito por uma das minhas leitoras favoritas, ~Ingrid_Kailane
  • 476
  • 1.147

Foreshadow escrita por ~Lostsilly

Fanfic / Fanfiction Foreshadow
Terminada
Capítulos 58
Palavras 173.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Dizem que todo mundo anda por aí em uma busca cega por sua alma gêmea. Mas e se a sua cruzasse com você, e a indicação de perigo e ameaça viesse disfarçada por uma camada intensa de olhos cinzas, e uma jaqueta de couro? Eve Baker fez tudo o que uma garota como ela faria, porém, que não deveria fazer...
  • 1.205
  • 1.172