1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais

Lista de leitura Originais

Lista criada por: Maria-Hofferson
39 histórias
escrita por Divo_Matt
Fanfic / Fanfiction Garoto Reprimido
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 231.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Josh Hale tem 16 anos e começará o 2° ano do ensino médio, no Instituto Bom Futuro, colégio interno somente para garotos. Lá ele convive com seus amigos, Gilbert, João, Alex, Liam e Gordon.
Josh é um rapaz muito inteligente, simpático, confiável e amigo, mas também é um pouco tímido, reprimindo alguns de seus talentos. E ele guarda um segredo do qual morre de medo que descubram: é gay.
Este ano, Josh terá algumas surpresas, começando por reencontrar alguém que ele jamais esperava ver novamente: Harry Tyree, seu ex-melhor amigo. O único que sabe do segredo de Josh. E também sua antiga paixão.
Além de Harry, Ricky Woodley, um jovem bastante extrovertido, entra em sua vida, fazendo com que Josh comece a ter fortes sentimentos por ele. Mas com Harry por perto, ele acaba ficando dividido, e percebe que está apaixonado pelos dois.
Na história também há Ben, novato no instituto, com um passado turbulento; Johnny Roland, lider do grupo de valentões do colégio, que adora atormentar principalmente a Josh e seus amigos.
  • 717
  • 579
escrita por jenniierubyjane
Fanfic / Fanfiction We'll be the stars - (Jasper Hale)
Concluído
Capítulos 128
Palavras 334.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Saga
Todo mundo tem seu milagre.
Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos, poderia ter me casado com o príncipe da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar.
Mas o milagre de Jasper foi diferente: de todos os condados dos Estados Unidos, de todas as cidades de Washington, ele morava na mesma cidade que Harley Lynch.


História postada também no wattpad.
  • 282
  • 153
escrita por Wonderfulll_P
Fanfic / Fanfiction The Twilight Saga
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 454.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Adrianna nunca foi uma adolescente normal, desde pequena já sabia o que queria ser e com apenas 18 anos, tornou-se Major de um batalhão. Um mês depois, uma infelicidade levou a vida de seus pais, a deixando com a guarda da irmã, Beatriz. Ambas decidem deixar o passado onde deve ficar e partem de seu país natal para recomeçar em uma pequena cidade chamada Forks. Primas de Isabella, as três garotas terão de enfrentar juntas os mistérios que rondam o novo lar e talvez, não seja só Bella que se perderá na imensidão de olhos dourados.
"Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado, se fosse bom, era presente."– Clarice Lispector;
  • 723
  • 1.175
escrita por e-belovedfreedom
Fanfic / Fanfiction Uma Sereia em Forks
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 68.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias H2O, Meninas Sereias, Saga Crepúsculo
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Saga
Após a morte de seu pai e a traição de seu namorado, Drica acaba nadando pra longe dali.
Ela acaba na praia La Push, em Forks.
Onde ela faz novos amigos e vive grandes confusões.
Vive um grande amor!
Mas nem tudo são rosas, as vezes os espinhos sufocam.
Será que o amor será suficiente pra ficarem juntos?
  • 199
  • 80
escrita por immaggie
Fanfic / Fanfiction Little Mermaid - Jacob Black
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural
ᵉᵐ ᵇʳᵉᵛᵉ Onde Elizabeth Lockwood se muda para La Push, ela é uma garota que gosta de esportes aquáticos, e uma área que na maioria do ano só chove e tem águas agitadas, acaba se tornando um grande desafio para ela que se sentia estranhamente próxima às águas. Após um pequeno incidente na água com uma pessoa de cabelos cor de fogo, ela começa a pensar que tem algo de errado em La Push e consequentemente em Forks.
  • 7
  • 4
escrita por Scar_Red e Projeto_HOB
Fanfic / Fanfiction Uma Criança de Outro Mundo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 34.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Hua Cheng e Xie Lian estavam aproveitando um dia sozinhos, sem a interferência de assuntos da Corte Celestial ou da Cidade Fantasma. Ambos precisavam disso, precisavam da companhia um do outro em paz.
Mas não durou muito...


~Os personagens não pertencem a min, e sim a MXTX, só terá alguns originais meu!~



♡ Capa linda, maravilhosa e perfeita feita por @Anahiku

♡ A betagem da fanfic será feita por esse anjo aqui: @luhwoon
  • 166
  • 86
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo - Edward Cullen
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Megan descobriu muito cedo sobre as dificuldades da vida, ela foi diagnóstica com câncer e sacrifica tudo para garantir que seus familiares tenham a oportunidade de se reerguer. A jovem se muda para Forks com o objetivo de aproveitar os seus últimos momentos, sem que seus pais tenham que assistir enquanto ela definha.

O que ninguém esperava era o súbito interesse de um vampiro centenário sobre a humana. Agora, Megan precisa conciliar os seus novos problemas adolescentes junto com os de uma doença em estado terminal. Edward conseguirá lutar contra seus demônios e salvar sua amada dos braços da morte?
  • 1.239
  • 1.232
escrita por Sa-tur-n0
Fanfic / Fanfiction My Little Boy.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 98.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense

John era um garoto meigo, doce e ingênuo, que era muitas vezes visto como aberração por usar roupas femininas, já perdeu a conta de quantas vezes o machucaram por conta disso.

Saias, vestidos, saltos... Eram coisas que o faziam tão mais feliz, e realmente não entendia o porquê de ser a causa do ódio de muitas pessoas, e muitas vezes a de sua dor...

...

Em um dia ensolarado, que era para ser feliz, tudo se transformou em dor e desespero, desastre.

"-N-não m-me...M-machuquem.-" Implorou, mas foi em vão...

"-M-mamãe... Doía t-tanto.-" Lágrimas angustiantes desciam por seus olhos.

Uma decisão foi tomada, a qual mudaria tudo para melhor... Ou não.

Sorrisos e lágrimas foram derramados, corações separados se juntam e uma imensa fúria é despertada.

"-P-por favor, s-só...Prometa, q-que você n-não me m-machucará, ou mentirá para mim."

Promessas foram seladas, sorrisos despertados e confianças formadas.

-x-

Essa obra é de minha total autoria, por favor não plagie, plagio é crime!!!
P.s: Também se encontra no Wattpad.
  • 155
  • 131
escrita por observerghost
Fanfic / Fanfiction Rich boys in love II - Romance gay (Yaoi)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 45.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
➕🔞2ª TEMPORADA.

Dois anos depois de Jonathan ter concluído que seria melhor levar o namorado para longe de Los Angeles, os dois se encontram adaptados a Nova York. O mais velho voltou a cursar a faculdade de culinária e Morgan voltou a frequentar as aulas, agora, no último ano do ensino médio. Eles fazem muitos amigos e reencontram antigos, uns até chegam a atrapalhar o relacionamento deles de leve, mas tudo perece perfeito. Porém, uma antiga namorada de Jonathan aparece com uma notícia estranha e inacreditável, enquanto Morgan tem de voltar a sua cidade natal para o julgamento do seu tio que foi encontrado depois de anos foragido.
Essas tragédias e mais algumas menores, vão rapidamente formar uma imensa bola de neve que irá acertar os dois em cheio e sem piedade.

Se você ainda não leu a 1ª temporada "Rich boys in love I", corre lá!
  • 297
  • 151
escrita por tiamirajane
Fanfic / Fanfiction My Baby boy
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 24.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi
Se sentindo entediado, Nathan um homem bem sucedido, resolve seguir um conselho de seu melhor amigo e vai a procura de um baby boy, usando uma rede social.

Enquanto se envolve virtualmente em um relacionamento mutuamente benéfico, ele acaba por conhecer Marco, que o conquista com seu jeito tímido e até mesmo fechado.

O que Nathan não esperava era que seu baby, na verdade fosse Marco, aquele pelo qual ele planejava conquistar completamente.


*Sinopse editada*
  • 410
  • 125