Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Pacto de Gangues
Terminada
Capítulos 30
Palavras 37.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Yaoi
Thiago nunca conheceu o pai, sempre achou ser órfão até o dia em que foi posto frente a frente com Rey- um homem frio e de humor negro - se descobrindo herdeiro de um negócio milionário de tráfico de drogas.

Não bastava isso, para evitar uma guerra entre gangues, ele terá que se casar.
  • 360
  • 411
Fanfic / Fanfiction O jardim inglês.
Terminada
Capítulos 33
Palavras 74.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Peter é um homem de negócios com um passado recheado de violência, graças a sua mãe ele conseguiu escapar dessa situação e hoje vive em Nova York, é um corretor de imóveis rico e bem sucedido, solitário e bonito, mas o destino lhe manda de volta a sua cidade natal, e lá ele encontra a pessoa que povoa seus sonhos a longos treze anos...Uma figura frágil no meio de um jardim de rosas, ele sempre a viu como uma fada, mas e se essa fada não for exatamente o que ele imagina?
  • 242
  • 419
Fanfic / Fanfiction Exclusivo (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 119.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
"Com meu celular em mãos eu deslizo rapidamente o dedo pela tela visualizando as fotos no aplicativo.
- Uma pena ele não ter Instagram. - Digo pra mim mesmo.
Quase no mesmo instante eu me arrependo das minhas palavras, como sempre faço. Eu não deveria ficar pensando nele. Ele nem mesmo é gay."
  • 483
  • 782
Fanfic / Fanfiction A Última Fanfic
Terminada
Capítulos 60
Palavras 115.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Um escritor de fanfics percebe que seus personagens na verdade são reais, tanto os bons quanto os maus, fazendo com que ele comece a ser caçado enquanto tenta ajudar as histórias a ganharem um final.

Essa é de fato a minha última fanfic para o Social Spirit. Todas as histórias que escrevi desde o começo eram reais e enquanto escrevo isso estou junto daqueles que podem ou não ser a minha morte. O fim está próximo, acreditem nisso, e o último ato sempre é o mais épico.
  • 356
  • 734
Fanfic / Fanfiction Butler s Pregnancy
Terminada
Capítulos 17
Palavras 34.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uma noite... Dois homens... Um bebê.
Nay Hikari, 25 anos, mordomo de alta classe e formado na renomada School of Butlers da Inglaterra. O jovem profissional altamente competente conhecido por seu extremo autocontrole estava completamente abalado. Ele já havia perdido muitas pessoas que amava a o longo de sua vida, e mesmo assim a morte de sua adorada cunhada durante o parto tira-o dos eixos. Em seu momento mais desequilibrado ele acaba dormindo com o filho de seu patrão por quem é apaixonado há três anos.
Jhonny Harris, 29 anos, sempre foi conhecido por ser um dos playboys ricos e solteiros mais cobiçados das Americas. O rico herdeiro jamais aprendeu a perder ou amar. Sempre saiu com homens e mulheres que desejou e os descartou com um presente caro assim que ficava entediado. Nunca se importou com os sentimentos de ninguém, mas ao encontrar o jovem e frio mordomo da família em frangalhos não conseguiu ficar indiferente. Uma pequena tentativa desajeitada de consolo vira a mais ardente noite de sua vida. Ele que nunca temera nada, agora tremia só de lembrar de um ultrassom.
  • 282
  • 136

Cold Boy escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Cold Boy
Terminada
Capítulos 34
Palavras 106.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi
Frey é um gentil rapaz de vinte e um anos; calouro na faculdade da cidade, ele tenta manter as boas notas e se diverte com a amizade de Murilo. No entanto, o que lhe chamara a atenção não foram os estudos complicados, mas sim, um rapaz de olhos coloridos, Uber. Frey sempre observa Uber de longe, engolindo a vontade de puxar assunto por causa do jeito do mesmo, que não fala com ninguém e parece fazer questão de se manter invisível. Quando, certa vez, ele encontra Uber por acaso, acaba confessando o que sente, mas é rejeitado em seguida. Ele decide então o esquecer, mas com um desabafo inesperado, ele vai entender o quão profundas são as feridas de Uber e que as coisas podem ser mais complicadas do que se espera.
  • 414
  • 342
Fanfic / Fanfiction O Aprendiz
Terminada
Capítulos 31
Palavras 49.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
O único papel de Lucas é servir Symon. Os dois compartilham a mesma alma e a ligação entre eles sempre foi grande.

Mas essa relação de amor e medo acaba sendo abalada quando Symon se torna aprendiz de um bruxo que parece estar muito mais interessado no escravo.

—————————————————————————————————————————

— Fica quieto, desse jeito vou acabar te machucando!

— Mas está doendo – reclamei, tentando me afastar dele. Levei um tapa por conta disso e baixei a cabeça. Tentava não reclamar, mas estava difícil. — Symon, eu estou fraco!

— Minha nossa! Você não consegue fazer uma única coisa sem reclamar! Eu já estou perdendo a paciência com você.

Obedeci, como sempre.
  • 404
  • 290

Amor a très escrita por ~MayMichaelis

Fanfic / Fanfiction Amor a très
Terminada
Capítulos 23
Palavras 34.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Em um pequeno laboratório clandestino haviam cientistas tentando criar uma nova espécie. Depois de tempos eles finalmente conseguiram criar um ser “ Hibrido ”, a pequena criança tinha apenas 14 anos e até seus 15 sofreu nas mãos dos cientistas, várias vezes Liam apanhava sem ter motivo algum. Porém ele já estava cansado disso e então o pequeno Liam resolveu fugir. Na hora que os “ Homens mal ” pegaram o ser Hibrido para mais uma experiência diária foi nesta hora que viu a esperança de fugir, e como muita determinação arranhou os dois humanos que tentava lhe pegar e assim conseguiu sair do lugar.

- Sua moleque volta aqui – Gritou um dos homens.

Liam correu até suas pernas não aguentarem mais, só que aquela trilha que ele seguia dava acesso a um rio, porém o Hibrido não sabia nadar e então teve uma ideia. Ele tirou a única peça que lhe aquecia e jogou no rio. Logo se escondeu na moita.

- Cada aquele idiota – Disse o homem.

- Olha lá a blusa que ele estava vestindo, já deve ter morrido, vamos voltar.

E então eles voltaram e o pequeno seguiu para outro lado. O garoto caminhou vários dias e várias noites. O frio predominava na cidade de Tokyo. Depois de 5 dias andando Liam não consegui mais andar suas perninhas estavam cansadas e então ali em um beco o pequeno entrou e caiu no chão, ele grunhia de dor, tanto de frio quanto de fome. A última coisa que ele conseguiu ver antes de desmaia era dois homens lindos indo em sua direção. E agora, será eles lhe salvariam?
  • 438
  • 267