Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Meu Amado Professor !
Terminada
Capítulos 17
Palavras 32.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Katherine Prince , 17 anos – cursando seu ultimo ano na escola – descobre ter uma “leve” paixão , pelo seu professor de - Português/Inglês – Alexander Mason.
Alexander Mason , 27 anos – professor do ensino médio , no ensino do Anglo – se vê de pernas para o ar , quando sua namorada , morre no parto de sua única filha – Angelina Logan – a quatro anos atrás.

Perguntas :

— Você , gosta realmente dele ? – já era a decime quarta vez que ela me fazia a mesma pergunta , e já era a decima quinta vez que eu iria repetir a mesma coisa. “ Não , eu não gosto dele.” Por que era tão difícil , alguém acreditar em mim ? – Kath , olhe para mim ! – a olho com as sobrancelhas erguida , em uma clara careta de deboche e ironia. – Ah MEU DEUS ! KATH ! Você realmente gosta dele amiga ! – Dei um longo suspiro e voltei minha atenção , para o meu lanche.

Trocas de palavras :

— P-Professor ! – Chamo , ele estava no final da sala e eu realmente não queria gritar seu nome , ao ponto de fazer minha voz falhar. O vejo se aproximar , se desviando das cadeiras que bagunçavam a sala , pela sua falta de alinhamento , o que faz ele dar um grande suspiro pela falta de comportamento dos demais alunos.
— Sim , Srta.Prince ?! – Sua voz era rouca , o que causavam grandes arrepios em todos meu corpo. “Kath , se segura querida. Você não pode agarrar seu professor na frente dos seus coleguinhas.’’ Ignorando a voz da minha consciência , volto a prestar a atenção no meu caderno , e procurando tirar minhas “duvidas”.
—E-eu , esqueci o que é ‘Morfologia’ ... – Eu devo ter corado , uns cinquenta tons de vermelho. Ele percebendo meu nervosismo , sorriu e começou a me explicar de um jeito fácil , e me fez reexplicar para ele , para ver se eu havia realmente entendido.

Duvidas :

— Quantos anos , o senhor tem ‘profes’ ? – Estávamos próximo ao feriado de carnaval , por conta disso , não haviam mais do que nove alunos dentro da sala. Alex conversava conosco , sobre o futuro que teríamos. Quando do nada Barbara lhe pergunta se ele tinha filho , eu nunca imaginei sentir dor ao ouvir sua resposta que – sim – ele tinha filho , e era uma menina de quatro anos. Agora a ‘Barbie’ queria saber quantos anos ele tinha , pois parecia ser muito novo para ter uma criança como filha.
—Quantos anos a senhorita me daria ? – Pergunta se apoiando nos cotovelos em sua mesa, e a olhando com um perfeito sorriso torto nos lábios.
— Se eu lhe desse vinte e quatro , já seria muito.- O sorriso de Alex aumentou , me fazendo prender um grande suspiro de excitação.
— Tenho vinte e sete , Barbara !
Aceitação :

— O que você , quer que eu faça Lorena ? Que eu me declare para ele ? Que eu chore se arrastando em seus pés ? NÂO !
— Só quero que você aceite , e para de negar a si mesma o que sente , isso tá ficando ridículo ! – sua voz sai estridente e irritada. Suas unhas apertavam meus ombros enquanto ela me chocalhava.
—OK ! EU ESTOU APAIXONADA POR ALEXANDER MANSON , O QUE MAIS VOCE QUER DE MIM ?!- grito no meio do estacionamento da escola. E tudo o que se ouve ao nosso redor é o silencio , e logo em seguida a voz que fez com que todos os meus pelos se arrepiassem e o sangue fugisse de meu corpo.
  • 103
  • 40