1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais

Lista de leitura Originais

Lista criada por: Sra_Pudim
35 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.132
  • 4.862
escrita por dandania
Fanfic / Fanfiction Com você
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 388.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
|Romance gay| Yuri nasceu cego. Seu parto teve complicações que lhe causaram a cegueira.
Aos 11 anos passou a sofrer agressões da própria mãe, tornando-o um menino reprimido, carente por amor e afeto, cheio de medos e inseguranças.
Em seu primeiro dia no ensino médio, Yuri conhece Lucas, um garoto popular entre as garotas, e diz que nunca se apaixonou. Yuri de início se sente confuso ao conhecê-lo, sua voz rouca causou sensações em Yuri que o assusta.
Lucas trata Yuri com indiferença nos primeiros dias, mas isso era apenas uma máscara porque ele não queria revelar que está afim do menino, desde o momento em que pôs seus olhos nele.

_______

INSPIRADA NA HISTÓRIA: ("The greatest pain is inside")

_____________

HISTÓRIA +18

| EM BREVE NO WATT4D|
  • 610
  • 749
escrita por HanaMochizuki e TateIDD
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 138.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda.
  • 526
  • 102
escrita por ValentinaEli
Fanfic / Fanfiction Seven: Os Sete Pecados Capitais
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 153.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Mistério
Meu corpo clama a todo instante por tuas mãos, tua boca já é meu vício, eu trocaria a eternidade por mais uma noite em teus braços. Me torturas-tes e eu traí minha própria carne. A mais pura verdade, é que você já se tornou meu maior pecado. Minha eterna obsessão. - Helena Bertrand
  • 130
  • 311
escrita por Zhanny
Fanfic / Fanfiction Alma de Lobo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 171.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Em apenas um piscar de olhos, sua vida pode mudar.

Lea Harrison experimentou está sensação diversas vezes em sua vida, aprendendo do pior jeito possível que algumas lendas são verdadeiras. Tragédias, desafios e consequências caíram de paraquedas no colo da jovem, que apenas queria ser livre. E conseguira ao se tornar uma lobisomem, mas boa parte deles podem ser irracionais, o que traz inúmeros obstáculos. Ser livre pode ser um caminho perigoso.
  • 911
  • 392
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853
escrita por White_Canary
Fanfic / Fanfiction A Mansão - Interativa
Concluído
Capítulos 25
Palavras 58.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Repostada || Reescrita

Dezoito jovens, completamente diferentes. Eles tinham cada qual uma vida normal. Porém, um dia eles acordam em uma mansão.
A principio, uma mansão normal, mas nada é o que parece ser. Alguém está controlando a casa. E este alguém para se divertir ira os torturar, e dará terríveis desafios aos jovens.
Em meio ao terror, pesadelos e pressão psicológica que irão passar na mansão, conheceram uns aos outros: paixões, romances, amizades, inimigos, contudo, ao final terão de se unir para sair e descobrir quem os prendeu lá.
Será que todos os jovens sobreviverão? Será que um dia sairão de lá? E afinal Quem esta fazendo isso com eles?

Repostada || Reescrita|| A Mansão Montgomery Parte I || Interativa || Finalizada || Contém Sequências
  • 330
  • 25
escrita por KerinaLannister
Fanfic / Fanfiction Wolf Moon
Concluído
Capítulos 22
Palavras 88.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
A história é inspirada e Spin-off oficial de Dominante.

Família é a única coisa insubstituível na vida, a única coisa da qual nada jamais terá o mesmo significado. Mas e se, do dia para a noite, tudo o que você conhece mudasse? Se criaturas com uma fome insaciável destruíssem tudo o que mais importa pra você? Foi o que aconteceu com Charlotte. Ela perdeu tudo o que mais amava por causa desses monstros, entrando em um mundo novo onde havia muito mais do que poderia imaginar. Em sua busca por vingança, ela perceberá que nem tudo é o que parece.
  • 414
  • 159
escrita por White_Canary
Fanfic / Fanfiction Mansões, A Seita M - Interativa
Concluído
Capítulos 31
Palavras 74.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
A seita M é uma seita que homenageia, adora, e honra Montgomery, uma das maiores figuras criminosas que se ouviu falar nas ultimas duas décadas.

O que leva alguém ser fã, e sectário dessa seita sobre um psicopata?

Cabe a detetive Hartmann descobrir e acabar com essa Seita.


A Mansão Montgomery || Parte 4 - Final || Interativa || Finalizada
  • 88
  • 262
escrita por larissakfs
Fanfic / Fanfiction Salvação
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 58.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Primeiro livro da duologia Salvação

Amélia Steiner, é uma jovem detetive, que segue o mesmo caminho de seus pais. Órfã desde os quatro anos, criada em um orfanato, vive sozinha, já com seus vinte e quatro anos, em um apartamento no subúrbio da cidade de Nova York.

Uma onda de desaparecidos na cidade, junto de uma vítima que sobrevive, revelam a jovem um suspeito em potencial, porém, ninguém da delegacia acredita nela, achando que poderia ser mais um de seus delírios, uma repetição do que ocorreu seis anos antes. Mia então, escondida de todos, inicia uma investigação, completamente sozinha. Em um dia, ela presencia um assassinato, revelando que suas fantasias não eram tão fantasiosas assim. Curiosa, e cada vez mais certa do que aconteceu, ela segue o assassino, mais uma vez s ozinha, sendo quase pega.

Se vendo em um situação na qual precisava fazer algo, Mia começa a rastrear o estranho homem, e através disso, descobre que o desconhecido, não é um simples desconhecido. E nem muito menos um simples assassino. O estranho homem de olhos azuis é especial, sendo alguém que assombra os pesadelos mais sombrios e profundos das pessoas.

*Aviso*
Esse livro contém cenas que podem não ser agradáveis a todos. Se não gosta de ler sobre isso, peço que não continue.
  • 11
  • 7