Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
8 histórias

Valente escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 65.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 1.242
  • 685

Sweet Dreams escrita por ~Dhampir

Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
"A crença em uma fonte sobrenatural do mal não é necessária. O homem, por si só, é capaz de toda maldade. " — Joseph Conrad
  • 3
  • 0
Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams
Terminada
Capítulos 17
Palavras 11.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Por um crime que ela não cometeu, Spencer passa cinco anos em um internato feminino em Paris, onde passou horas e horas de horrores até finalmente ter sua liberdade. Contudo dentro dela ainda estão as marcas e machucados que só ela presencio e mesmo tentando esconder as feridas cada vez mais pode ser forçada contar verdade sobre o que realmente aconteceu.
  • 14
  • 1

Sweet Dreams escrita por ~allexmarc

Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uma doença se alastrou rapidamente pelo mundo, seus efeitos vinham em Ondas.
Na primeira onda, 80% das pessoas com mais de 50 anos entraram em um torpor, começaram a apresentar uma letargia desconhecida em toda a nossa historia.
Na segunda onda 90% dos que tinha mais de 30 anos sucumbiram a um estado de sonolência repentino, pessoas morreram ao volante, quedas de avião.
A terceira onda assolou todos com mais de 18 anos.
A doença do sono em si não mata ninguém. Só faz o que o nome diz, te dá um sono tranquilo, angelical e infinito.
O mundo é dos jovens, adolescente e crianças.
  • 0
  • 0
Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 217.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Elise nunca teve uma vida fácil, na verdade nunca teve uma vida de verdade. Órfã aos dois anos, cresceu em um orfanato precário e por causa da falta de dinheiro, ela ajuda muitas vezes um mecânico clandestino o que acaba rendendo para ela além de bons trocados, um grande conhecimento sobre carros.
Quando completa seus 18 anos, Elise se vê sendo expulsa do orfanato e com a prisão de seu antigo "chefe", não tem sequer um abrigo ou alguns trocados. Com o desespero já tomando conta de si acaba indo por um caminho que nunca imaginou, quando decidi trabalhar como mecânica da neta de um grande mafioso, uma das maiores pilotos de racha do país e também a dona dos mais belos olhos que Elise já viu.
De um lado uma corredora de racha envolvida também em esquemas mafiosos que deseja o poder acima de tudo, do outro temos uma órfã que em pleno desespero opta por uma caminho negro e que deseja apenas subir um pouco na vida e ter uma boa condição o que lhe de um pouco de paz.

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." – Pitágoras
  • 490
  • 641
Fanfic / Fanfiction Do you like this, Daddy? - Interativa
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Ah baby, não precisa se preocupar, será nosso segredo."

Quatro amigas embarcam num estranho porém interessante jogo: elas terão que seduzir o pai da outra. O que era para ser uma brincadeira "sem maldade" se torna um espiral de acontecimento, intrigas e romance.
Elas só queriam brincar. Eles mostraram como se brinca.

*VAGAS FECHADAS*
(Capa feita pela Jiggylpuff da Little Help)
  • 23
  • 37

O Cheiro da Lua escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction O Cheiro da Lua
Terminada
Capítulos 117
Palavras 403.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Kristine lutava para não ser como eles...

Sua Tia tentava explicar que esse era o destino da sua espécie...

Ela negava e fez de tudo para controlar seu impulso selvagem;

Mas um dia, ela perde seu maior alicerce, e seu único controle desaparece...

E agora, Kristine não sabe se segue seu coração e continua sendo uma humana normal, ou aceita seu destino e admite ser uma lupina?

Ou será que nem mesmo o seu coração ela conseguirá seguir?

Bom... tudo pode ficar mais difícil quando sua cidade para de ser tão normal... e um homem interessante surge, e talvez seja ele quem a ajude a escolher o melhor caminho.
  • 1.655
  • 3.226

Alma de Lobo escrita por ~AnaNeko-chan e ~Aella

Fanfic / Fanfiction Alma de Lobo
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 120.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens, Selvagens, Vampiros... Lea Harrison pensava que esses seres sobrenaturais eram somente lendas, mas estava enganada. Ela sempre teve o desejo de ser livre e, com alguns acontecimentos, seu desejo fora se tornado realidade. Ela virara uma Lobisomem por conta de uma experiência terrível, mas boa parte dos Lobisomens são dominantes, e isso será um grande obstáculo para Lea. Ainda mais ela mesma sendo naturalmente dominante. Ser livre é um caminho perigoso.
  • 579
  • 231