Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
33 histórias

My Classmate escrita por ~Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 3.491
  • 1.522

Sangue Quente. escrita por ~Amyu-Chan

Fanfic / Fanfiction Sangue Quente.
Terminada
Capítulos 50
Palavras 255.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Neste mundo os Vampiros escravizarão os humanos e os transformaram em bolsas de sangue ambulantes e escravos. Os humanos são tratados como animais que quando perdem sua utilidade são sacrificados sem dó. Os vampiros nem se preocuparem com o fato da raça humana estar cada vez mais próxima da extinção.
A maioria da população vampírica já passa fome e tem que se contentar com sangue falso feito em laboratório, agora só os mais ricos ainda tem acesso a sangue humano e mesmo assim, continuam a esbanjar sem se preocupar.
Por esse motivo, o governo em um medida desesperada para substituir a raça humana e garantir um novo estoque de sangue, passa a permitir a criação e escravização de mestiços, que até então eram ilegais e agora vão ser usados para alimentar e satisfazer monstros sádicos.

Sephiron é um vampiro podre de rico e um sádico sem escrúpulos, que não esta nem ai para a crise e só quer saber de ter escravos para torturar e beber seu sangue à vontade, ele acaba comprando por curiosidade um mestiço meio albino e a partir dai sua vida começa a mudar.

Ian é um mestiço meio albino, que tinha uma vida boa e nem sabia disso, até que o governo decretou que os mestiços iriam substituir os humanos. Ele acabou sendo escravizado e vendido para um vampiro sádico, o que vai ser de sua vida agora?
  • 1.399
  • 1.189

Take Me escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Take Me
Terminada
Capítulos 26
Palavras 39.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Depois de testemunhar um crime, o excêntrico prostituto Oliver, tem que ficar sobre a proteção de Dylan. Um policial que odeia seu estilo de vida noturna e seu jeito arrogante. As faíscas voam quando eles batem de frente um com o outro. Eles não conseguem ficar na mesma sala sem brigar. Oliver não se importa com ninguém, além de si mesmo. E Dylan tem problemas com controle de raiva. O amor poderá nascer entre pessoas são diferentes?
  • 1.417
  • 627
Fanfic / Fanfiction Um cordeiro entre lobos.
Terminada
Capítulos 24
Palavras 117.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Thomas é um garoto comum e normal que vive em um dos estados mais homofóbico do EUA. Seu pai é um típico caçador americano que coleciona armar e animais empalhados em casa, sem falar que ele é o tipo de pessoa que persegue pessoas da minoria (homossexuais, afro decentes, emigrantes, mães solteiras, etc...) Isso não seria problema para Thomas, se ele não se descobrisse homossexual durante sua adolescência! Então ele passa a viver com medo de morrer nas mãos de seu próprio pai!
No entanto, certo dia quando ele ainda era uma criança, seu pai o levou para caçar em uma tentativa de fazer o menino virar homem, eles então avistam um grande lobo cinzento, Thomas recebe a missão de matá-lo, mas ele não consegue e ao em vez de matar o pobre animal, Thomas grita e assusta o lobo que foge e se salva! Aquele acaba sendo o pior dia da vida de Thomas, pois seu pai lhe castiga como nunca, mas ao salvar o lobo, ele acabou fazendo um pacto com o animal, ao qual ele nem fazia ideia! "Quando Thomas completar 18 anos e atingir sua maior idade, o ritual se iniciará e ele terá de casar com o grande lobo mau para completar o pacto e entrar de vez em um mundo sobrenatural!"
Será que Thomas irá aceitar isso?
  • 1.348
  • 1.069
Fanfic / Fanfiction The snake of the night (yaoi)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 64.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Josei, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi
Alguem bate em sua porta na madrugada. Você não deveria abrir... ou sim?
  • 653
  • 623
Fanfic / Fanfiction A luz do seu olhar.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 74.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Essa fanfic original é yaoi, romântica e sensível, e eu espero sinceramente que gostem...
Liam é um garoto de quatorze anos muito inteligente, está numa turma avançada por causa disso, e tem uma beleza muito exótica, cabelos de vários tons, partindo do chocolate até o louro palha, e tem olhos de cores diferentes, um verde e um vermelho, aparência um tanto andrógina, mas que é sensível e doce, só que tem medo de se machucar de novo.
  • 418
  • 489
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 123.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 3.233
  • 3.227
Fanfic / Fanfiction O Cretino e o Prostituto
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 69.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Aidan Chron é um cretino, o maior cafajeste que pode ter. Além de ter o título de pegador mais desejado e odiado ele realmente não se importa nem um pouco de ter a fama de cafajeste. Ele consegue todos que quer, menos uma pessoa: Alam Ryth, mas tudo irá mudar depois de conseguir ter a coincidência de descobrir o maior segredo de Alam.
"O guri que eu mais queria foder estava indo dar pra algum cara aleatório mais velho, será que eu ia tirar proveito disso? Sim ou com certeza?"
  • 765
  • 452