1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais

Lista de leitura Originais

Lista criada por: Lovelis
13 histórias
escrita por PrismaHighLight
Fanfic / Fanfiction Icarus Ágape!
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 506.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
Ao começar um novo ano letivo a cidade aérea X-Gravitation lar de criaturas extraordinárias simplesmente se renova a cada geração, deixando os alunos da Ac!Monster com grandes expectativas.

Ícaro está um pouco esperançoso esse ano, afim de mudar sua rotina monótona ele resolve ajudar Tama, um colega de sala irresponsável à tirar uma boa nota em uma prova importante com o intuito de melhorar seu desempenho frustrado do semestre a mando da diretora da escola e mãe dele e laços serão criados.

Enquanto isso Guih entra num impasse sobre revelar quem ele realmente é. Ao beijar Din numa festinha, seus desejos se tornam ainda mais confusos e internamente intensos.

Ao mesmo tempo que Guih pensa sob pressão de fortes emoções, Lui tenta entender seu amigo que mora ao lado. Kawê é rebelde e ninguém o entende ao não ser Lui. A única coisa que o confunde são os sentimentos complexos da pré-adolescência e algo mais profundo que pode mudar sua vida para sempre.

Para Kenny enfrentar a quase adolescência também dá um pouco de medo. Ainda mais ter que lutar por um sentimento que sente pelo irmão mais velho dia à pós dia sempre o remoí por dentro. Mas como se diz, o destino tem sempre como surpreender.

Permeados pelos delicados detalhes da descoberta do primeiro amor!
  • 45
  • 49
escrita por Robsssss
Fanfic / Fanfiction O Tormento de uma Dominante
Concluído
Capítulos 15
Palavras 29.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural
Lucinda Stuart é transformada em loba, mudando sua vida drasticamente quando o lobo que a transformou, mata seu noivo e seus amigos.
Agora em uma Alcatéia ela se sente presa. Sufocada. Seu instinto dominante extrapola, deixando seu Alpha totalmente irritado.
A vingança corre em suas veias. Era árdua, Oh era, mas a teria. Acabaria com o lobo que transformou sua vida. Isso tudo seria mais fácil se ela não fosse uma fêmea. Uma fêmea forte e dominante.
Seu alpha quer ter seu controle. Seu alpha quer sua loba. Seu alpha quer ela por inteiro. E se ele quer, ele terá. Mas será, que ela não o quer na mesma intensidade? Ela nunca se sentiu tão livre, presa naquele abraço.
  • 389
  • 119
escrita por vifernanda11
Fanfic / Fanfiction Sangue Sujo (pausada)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Tudo sempre foi perfeito na vida de Victor, o filho primogênito de uma família rica durante o império de Dom João no Brasil. No entanto, em uma noite que parecia ter sido feita especialmente para um belo baile para a elite, o destino decidiu pregar uma peça na vida de todos naquela noite, principalmente na vida de Victor. Tudo mudou na noite do baile de máscaras em que um homem misterioso apareceu, fazendo o mundo transbordar em sangue vivo. Dividido entre seguir o destino de sua alma ou a razão.

Capa atualizada de minha autoria
Essa história também está sendo postada no Wattpad: link no meu perfil.
  • 28
  • 9
escrita por Lysalover
Fanfic / Fanfiction Tabu do amor
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 122.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga
Simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão. Sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão. Sei disso melhor do que ninguém pois venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

O que o Irmão mais velho não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo, será que ele é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde, muito confuso. Os irmãos são incrivelmente pervertidos e eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.
  • 879
  • 1.203
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853
escrita por Nari_Retorna
Fanfic / Fanfiction O Omega e o seu Alfa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Eu sou Noah , vivo em uma cidadezinha no interior de Minas.
Aqui existe uma lenda... dizem que uma tribo de lobisomens vagam em meio a floresta de Minas.
Mais eu não acreditei nessa história até eu ver ele ...

Espero que gostem dessa fic
  • 60
  • 54
escrita por AdamBolls
Fanfic / Fanfiction Meu Desejo Dominante - BJ Alex
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[Cancelada]

Em uma noite até então super entediante para Nam Dong-Gyun, ele acaba por conhecer um homem completamente sensual e sedutor que consegue se encaixar em todos os seus desejos mais dominantes — o cara perfeito. Todavia, havia um problema: foi somente uma noite. E ele provavelmente não o veria de novo. Como ele poderia esquecer da pessoa que fez de uma simples noite, a melhor e mais ardente de toda a sua vida?

Universo Alternativo | Nam Dong-Gyun X Ahn Jiwon

Aviso: a maior parte dos personagens encontrados nesta história NÃO me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capa por: @Misayama
  • 510
  • 122
escrita por MaxPosey
Fanfic / Fanfiction O momento em que tudo mudou
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Josh sempre foi amado por seus pais, aluno exemplar, apaixonado por músicas, livros e séries.
Seu sorriso fácil, ombro amigo e capacidade de entender os outros, apenas camuflava a tristeza que carregava dentro de si.
Josh se sentia estranho.
Até o dia em que conhece Will e sua vida mudou completamente.
Divido entre agradar os pais, amigos, religião e se deixar amar e ser amado por Will.
O momento em que tudo mudou levará vocês a experimentarem as mudanças que um amor pode causar na vida das pessoas.
  • 44
  • 63
escrita por Bloodie e Jikookiei
Fanfic / Fanfiction Inversão
Concluído
Capítulos 60
Palavras 20.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
★Tudo começou em 2790, ano em que ser diferente era considerado uma doença. De alguma maneira, tentei seguir o caminho certo, assim como todos os seres humanos ao meu redor, pareciam mais robôs do que seres humanos.★
  • 466
  • 301
escrita por RooBastos e GigaByteDesign
Fanfic / Fanfiction Summer Nights
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 187.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Engraçado pensar que tudo teve início graças a uma pequena viagem de férias com velhos amigos. Graham, um pequeno ator que sonha com o sucesso, viaja para San Diego onde além de passar suas férias com seus melhores amigos, também é onde tentara realizar seu maior sonho: Estrear na Broadway.
Já Loggan tem uma ambição menor. Sua viagem foi um presente de sua tia para que esse provasse que era independente o suficiente para morar sozinho. O tempo era de apenas dois meses.
Duas pessoas diferentes em situações diferentes, mas o destino - Oh destino! - Cria as mais diversas situações que faz os dois heróis dessa história duvidarem de muitos de seus próprios ideais.
  • 413
  • 539