Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
9 histórias

Taboo love... escrita por ~Lysalover

Fanfic / Fanfiction Taboo love...
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 114.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Yaoi
⚠️ Historia sendo reescrita para a correção de erros ortográficos. Claro, sem mudar em nada o rumo da história.

Long-Fic.

Eu simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão, um garoto puro e inocente. Eu sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão, eu sei disso melhor do que ninguém pois eu venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

— Hey Hironii-sama, o que é isso? –Perguntou Yuri, com uma feição confusa e ao mesmo tempo curiosa. Sorri de canto e comecei a acariciar seus cabelos novamente.

— Meu coração Yuri, consegue sentir? –Perguntei, com uma voz doce. Yuri se aconchegou melhor no meu colo e agarrou levemente minha camisa pra se apoiar melhor.

— S-Sim – Disse o menor, corando levemente.

— E o que você sente? – Perguntei, enrrolando carinhosamente uma mecha de seu cabelo com o dedo.

— Seu coração, ele está batendo forte. Por quê? – Perguntou Yuri baixinho, pude perceber que ele está prestes a dormir. Sorri e beijei carinhosamente a testa do menor.

— Por você – Murmurei de um modo em que Yuri não escutou por ter pegado no sono.

(...)

O que o maior não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo.

Será que o menor é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde que por um acaso é o melhor amigo de Yuri, muito confuso. Os irmãos são incrívelmente pervertidos, eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.

⚠️ Capa e sinopse alterada.
  • 796
  • 1.148
Fanfic / Fanfiction Garotos Malvados (Lemon)
Em andamento
Capítulos 229
Palavras 296.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
*Muito Lemon*
Um triângulo amoroso que se desenrola após Aomi ser salvo por um garoto diferente, que nunca havia visto antes. Por acaso o garoto misterioso é da mesma sala que seu melhor amigo, que possue alguns segredinhos sobre seus sentimentos.


[Em andamento e Correção Ortográfica]
[Correção: ~JakeYagami]
  • 2.285
  • 4.139

Grávidos escrita por ~EmilyMaya

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Yaoi
De 100 em 100 anos a Deusa Demétria, Deusa da fertilidade, libera sua mágia atrvés da radiação da lua. Todo século no primeiro dia do mês de julho quem faz relações sexuais com seus parceiros acabaram engravidando. DETALHE: Ninguém comunicou isso aos cavaleiros que acabam, mesmo sem querer ou saber, engravidando seus namorados. A confusão vai estar feita no Santuário de Atena com os ukes grávidos.
  • 275
  • 156
Fanfic / Fanfiction Um pequeno segredo
Terminada
Capítulos 2
Palavras 8.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Arthur volta para casa mais cedo depois do trabalho e encontra Merlin, Gwen e Morgana em uma situação inusitada. AVISO: Crossdressing, dirty talk e menção de partes íntimas femininas.
  • 61
  • 4
Fanfic / Fanfiction Nas mãos de um psicopata
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 28.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
- Shh.. - ele pronunciou colocando o seu dedo indicador nos lábios da menor, fazendo um sinal de silencio na boca da mesma

- por favor, me deixa ir embora- a garota implorava em meio ao choro

- eu não posso meu amor, ainda não te provei por inteira- ele disse com um sorriso malicioso nos lábios e a menor entrou em desespero...
  • 122
  • 270
Fanfic / Fanfiction Summer Nights
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 179.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Engraçado pensar que tudo teve início graças a uma pequena viagem de férias com velhos amigos. Graham, um pequeno ator que sonha com o sucesso, viaja para San Diego onde além de passar suas férias com seus melhores amigos, também é onde tentara realizar seu maior sonho: Estrear na Broadway.
Já Loggan tem uma ambição menor. Sua viagem foi um presente de sua tia para que esse provasse que era independente o suficiente para morar sozinho. O tempo era de apenas dois meses.
Duas pessoas diferentes em situações diferentes, mas o destino - Oh destino! - Cria as mais diversas situações que faz os dois heróis dessa história duvidarem de muitos de seus próprios ideais.
  • 428
  • 556

Corrente escrita por ~Yatty-Chan

Fanfic / Fanfiction Corrente
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
E eu o encontrei, encostado á parede de uma caverna um tanto grande, completamente indefeso. Sua ferida era Profunda, e talvez, com azar, poderia estar com alguma hemorragia. (O que não era exposto, pois realmente não parecia.), ele aguentára todo esse tempo?, me pergunto, Caminhou até aqui com essas feridas? Bem provável.
Sua respiração ofegava, e ele pousava uma das mãos sobre a grande ferida, quando a outra o apoiava sentado. Após este acidente, e eu fui o único a encontrá-lo, irônico.
Tentei, por mais difícil que fosse, esconder meu medo, e minha ansiedade por kacchan, eu queria ajudá-lo, mas o temia por sempre me machucar.
Sim, se ao menos houvesse uma chance de me aproximar dele, talvez essa fosse. Com sorte, poderíamos ser amigos, novamente.
E seus olhos vermelhos me perfuravam intensamente, à espera de alguma reação, mas tudo o que eu poderia expressar em meu rosto era medo, e não hesitei em deixar algumas lágrimas descerem. Medo, mas não de kacchan, medo de que, de alguma forma, ele possa morrer. E então, eu o perderia.

...
  • 45
  • 7
Fanfic / Fanfiction Prision of Memories
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Nos anos de 1857, inicia se uma guerra no Reino de Haido. Antes, terras claras e pacíficas, agora são cobertas por sangue. Nesse Reino vive Kanata, Príncipe e Comandante da Guarda Imperial. Em meios a Guerra, Kanata descobre algo que impressiona: Ele é capaz de carregar uma vida em seu ventre.
Agora, o medo se torno seu aliado.
Como seu marido, Kenjirou, reagirá a tal notícia? O que ele fará com todos esses acontecimentos atualmente?
  • 9
  • 7