Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Just Another Song - A Garota
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Sucesso. Quando ouvimos essa palavra, o que nos vem a cabeça?
Carros luxuosos, dinheiro, apartamentos enormes...
Mas e se a palavra "sucesso" tivesse outro significado?
Algo tão pessoal que mudasse de pessoa pra pessoa?
Clara é, para qualquer um que a veja uma garota de 16 anos independente e persistente.
Mas por debaixo dessa "armadura" que mais parece uma máscara, Clara é uma garota frágil e cheia de feridas do passado. Que tem apenas uma grande paixão: A música.
Uma paixão tão preciosa e vulnerável que é escondida as sete chaves. Assim como os sentimentos de Clara, sempre camuflados por sorrisos falsos.
Daniel Rivers é outro apaixonado pela música. Um cantor famoso, mimado e rebelde, acostumado a ter tudo o que quer.
Mas por de trás dos holofotes, o que Daniel mais almeja é a simples vida de um adolescente normal. Ao conhecer Clara, uma bolsista orgulhosa, teimosa e desafiadora. Todas as suas verdades começam a ser questionadas.
A busca pelo tão sonhado "sucesso" não será tarefa fácil. E esses dois ainda terão muitos desafios pela frente.
Poderiam eles curar as feridas um do outro? ou apenas expandir ainda mais as cicatrizes?
  • 13
  • 11
Fanfic / Fanfiction Alpha Guardians (Guardiães Alfa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 46.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Essa história que está prestes a conhecer é longa, preciso dizer isso logo de começo. Mas não se assuste, pois você irá se surpreender com os acontecimentos que serão revelados. Também preciso deixar claro que tudo isso é real, mesmo que seja impossível acreditar nisso, já que podem ver muitos fatos como simples fantasia. Deixarei usarem esse termo pois eu mesma usarei, mas apenas para poder atrair vocês que gostam desse gênero e assim possam entender tudo. Locais serão deixados em anônimos ou até mesmo terão nomes modificados para não gerar nenhuma confusão, porém esses acontecimentos mostrarão uma parte da história que precisou ser deletada da mente dos humanos, mas que estou com a missão de poder revelar para vocês. Isso não pode ser esquecido, não pode ser deletado. Eu faço parte dessa história, porém apenas do final dela. O que vocês irão ler a partir de agora reflete-se a história de vidas dos personagens da história, nossos verdadeiros heróis. Eles mesmo estiveram dispostos a contar como tudo aconteceu, indo contra a regra de manter tudo no mais silencioso segredo. O que vocês acreditam que o universo é feito? Ou controlado? Existe realmente apenas humanos comuns? E se você encontrasse alguém que pode fazer o que nenhum outro pode fazer? E se você fosse um deles, um dos especiais, o que você realmente faria? Venha comigo conhecer a história desses jovens que devido a serem "diferentes", tiveram todas as suas vidas mudadas completamente. Uma narrativa repleta de ação, suspense, mistério, romance e intrigas, amizade e desconfianças, sofrimento e pesar, angústia e solidão... Várias coisas aconteceram e você me diz: está pronto para saber da verdade?
  • 18
  • 2
Fanfic / Fanfiction The Day You Arrived
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma adolescente que escondia seus problemas por debaixo das mangas longas de seu moletom cinza favorito. Uma garota que sofria, mas ajudava os outros. Achava a solução dos problemas deles, mas nunca achava para si, até que um dia, uma mensagem, mudou tudo. Uma mensagem vinda de uma pessoa que, do nada, passou a ser seu tudo, e que a fez enxergar, mais uma vez, a luz da manhã que não via há tempos.
  • 19
  • 16

Valente escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 55.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 1.211
  • 620

Petit escrita por @Momo-

Fanfic / Fanfiction Petit
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“A Obsessão por uma única pessoa, é corrosiva, e se duradoura, leva-nos diretamente ao suicídio indireto”.
M.M. Bellucci

"Petit, foi o apelido que gentilmente batizei Dominique em meu íntimo, por ser a menor criança que já tinha visto. Pequena e angelical, adotei-a como a irmã que nunca tive e a protegeria de todo o mal".

"Quando fui embora, petit era uma menina de rosto angelical, agora petit era uma mulher que poderia levar qualquer homem são ao pecado da luxuria e ao desejo absoluto".
  • 1.583
  • 236

Ekusas escrita por ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction Ekusas
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 139.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por isso, estava causando um rebuliço entre seus colegas de trabalho.
Ao mesmo tempo em que o assunto chega aos ouvidos de seu chefe Sasuke Uchiha, ela recebe um novo pedido de amizade de um suposto “fã” de suas estórias que deseja manter contato. Conhecendo-o melhor, Sakura ganha a certeza de que Ekusas00 é a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses.
  • 1.701
  • 1.302
Fanfic / Fanfiction O conto de Ghoia A história do cavaleiro negro
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 50.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Há mais de um século antes dos acontecimentos de Ângelo torres e o diamante negro. No reino de Tron, o jovem príncipe Pedro e herdeiro do trono, mais conhecido como o Ghoia o cavaleiro negro. Deve assumir seu papel como rei, após o assassinato de seu pai o rei Fernando I e o desaparecimento da sua Irmã, a princesa Isabella.
Antes de ser rei, conheceu a bela jovem estrangeira chamada Selina. Vinda do reino vizinho chamado Soul. Com ajuda dela, conseguiu montar uma equipe de resgate da sua Irmã.
Sentindo despreparado para sua participação inevitável na guerra, recorre a Selina para o treinamento da aura energia.
Mesmo com esses treinamentos e com conselheiros competentes nada adiantou a vencer a guerra, porque quem estava por trás era o deus da guerra Gorgon que foi expulso do Panteão por Ethernus, o rei dos deuses.
Percebendo a derrota do seu reino, Pedro procura o deus da morte e nesse momento surgi Ghoia o cavaleiro negro.
  • 528
  • 179