Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
2 histórias

100 Dias escrita por ~K-chan98

Fanfic / Fanfiction 100 Dias
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 29.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Angelike Moirs Chen recebeu uma proposta inesperada em um momento difícil de sua vida a fazendo pensar como seria se aceitasse aquela proposta e o que de tão ruim poderia acontecer se aceitasse?
- tudo o que você precisa fazer é passar exatamente cem dias ao lado de meu filho morando em sua casa e fingindo ser sua esposa ao receberem visitas, o que realmente se passar entre os dois não me diz respeito apenas quero que os boatos sobre meu filho acabem. – disse um homem já de idade observando Angelike cuidadosamente.
- por que eu faria isso senhor? – perguntou confusa com tudo que estava ouvindo.
- eu sei que você esta a ponto de ser despejada de seu apartamento, seu trabalho não rende um bom dinheiro e se você aceitar fazer o que lhe peço lhe darei Cem milhões de dólares. O que me diz? – perguntou, fazendo Angelike parar de respirar por um segundo analisando suas opções e de como aquilo ajudaria em sua vida.
  • 30
  • 56

Shadow City escrita por ~LuarSeR

Fanfic / Fanfiction Shadow City
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Já pensou no mundo que se esconde na escuridão? É um lugar onde não conseguimos ver nada, mas é sempre o que mais nos chama atenção. Alguma vez já pensou em ter conseguido ver além das sombras? Quem nunca pensou! Ver um vampiro, ou um Lobo, até uma fada, criaturas que todos queriam ser, ou pelo menos ver... Acreditem, os sonhos que os humanos tem podem se virar contra eles, se tornando assim, seus maiores pesadelos. Eles podem se realizar, basta observar, não, não ver como veem agora, mas sim, olhar com outros olhos, olhar para a verdadeira face das pessoas. Mas pense bem onde fazer essa experiencia, pois Shadow City não é, e nunca sera, o lugar mais adequado para o mesmo...
  • 118
  • 23