1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais

Lista de leitura Originais

Lista criada por: FuckMeanGirl
2 histórias
escrita por luna-plena
Fanfic / Fanfiction Hey, Lolita, Hey
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Policial
Por favor - ele implorou - Diga que sim, eu darei tudo o que quiser, só diga que será minha.

Eu olhei em seus olhos. Isso era tudo o que eu queria. Que ele me pedisse para ser sua.

- Tudo bem - sussurrei. - Eu irei, eu serei sua.
  • 75
  • 29
escrita por MisakiBlackleFay e MarcelineQueen
Fanfic / Fanfiction Pensionnat Fleur de Lotus
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 60.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Tudo começou com o que parecia uma simples brincadeira de adolescentes que não tinham nada para fazer. Um grupo de amigos que se reunira decidiu escrever em um caderno os nomes de todos aqueles que não gostavam da escola e também uma forma que essa pessoa poderia morrer. Realmente uma brincadeira meio macabra, mas ainda sim inocente, afinal ninguém tinha a intenção de que aquilo se tornasse uma realidade, mas aconteceu...
Ninguém sabia e os que já ouviram falar, acreditavam ser só uma historinha de fantasmas...uma lenda e nada mais. Porém naquele lugar onde o internato havia sido construído, a muitos anos atrás, existia uma igreja cuja havia sido usada durante a época da caça as bruxas, para queimar os corpos de diversas mulheres condenadas, e mesmo após anos seus espíritos perturbados permaneceram no local.
A brincadeira dos jovens acabou chamando atenção dessas almas abandonadas por Deus, que decidiram transformar aquilo em algo real, começaram a matar todos aqueles que os nomes foram escritos no caderno, porém não exatamente da forma que estava escrita. Essa pequena diferença...essa minúscula na verdade, fez com que os alunos não ligassem as mortes com a brincadeira, menos Grace.
Grace era uma garota que sofria de transtorno de personalidade esquiva, sendo assim a mais afastada do grupo. Permanecia horas na biblioteca lendo, era muito inteligente e possuía sua própria forma de ver as coisas e foi essa forma que lhe permitiu pensar mais amplamente e ligar todas as conexões, histórias, pistas e fatos afim de conseguir uma forma de acabar com uma maldição que já atormenta a escola a anos.
  • 260
  • 269