Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
71 histórias
Fanfic / Fanfiction Através da Atmosfera - A Guilda do Norte
Terminada
Capítulos 41
Palavras 114.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Steampunk, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Octavia é uma criança de 11 anos de idade que é levada de maneira misteriosa para Ektharion, um planeta estranho em uma galáxia distante. Entretanto ao chegar, líderes de uma poderosa organização militar conhecida como A Corporação resolvem assumir sua tutela para garantir sua proteção. O que inicialmente seria apenas um ato de benevolência, na realidade guarda um grande mistério. Que aventuras Octavia irá enfrentar e quem irá conhecer em sua jornada neste novo mundo?"

– Livro Um. {Terminada}
  • 55
  • 136
Fanfic / Fanfiction Coisas mais ou menos inteiras
Terminada
Capítulos 1
Palavras 327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia
Se a humanidade fosse uma exposição de vasos, eu levaria, provavelmente, o mais quebrado para casa.
Tudo porque coisas mais ou menos inteiras irão sempre querer consertar coisas mais ou menos quebradas.
  • 26
  • 1
Fanfic / Fanfiction Rastro de Sangue
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
O bem e o mal, duas faces da mesma moeda. Cara ou coroa? Qual lado se deve escolher? Preto ou branco? Talvez todos sejam cinza. Uma mistura dos dois lados da moeda.
Uma organização criminosa que se intitula Império, envolve diversos membros da sociedade, de meros bandidos, a presidentes de empresas. Seus objetivos? Não estão esclarecidos. Talvez dinheiro. Talvez poder. Talvez a junção de ambos desejos.
As pessoas entram, e não podem sair.
Nesse ambiente de guerra fria, o que ela deixa para trás é simplesmente seu rastro de sangue.
  • 63
  • 68

So Fine escrita por ~MillaSenpai

Fanfic / Fanfiction So Fine
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Cinco anos se passaram.

Quando conheceu aquele demônio de cabelo rosa que o encarava com aquela cara de choro por ter derrubado sua moto enquanto dava ré com o carro jamais pensara que seria aquela a quem ele colocaria na garupa de sua moto.

E quando finalmente passou por cima da teimosia daquela mulher, encarou a fúria que aquele corpo menor que seu tinha e pôde finalmente colocá-la onde era seu lugar... Em sua cama, em sua moto e em sua vida achando que não poderia estar mais completo.

[SAGA HIGHWAY TO HELL PT.3]
Pt.1 - All night long
Pt.2 - Highway to hell
[Links nas notas]
  • 274
  • 15

Primavera de 1956 escrita por ~Mumble

Fanfic / Fanfiction Primavera de 1956
Terminada
Capítulos 1
Palavras 877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia
Você se levanta cambaleante, sacudindo suas vestes empoeiradas e amarrotadas. Doem-lhe as costas, a cabeça pulsa como se arrancassem, com violência, cada fio de cabelo que ainda resta. O ruído da vida corriqueira dos demais cidadãos o incomoda, você está irritadiço. Consequência de mais uma nova ressaca.
  • 1.438
  • 113
Fanfic / Fanfiction A águia e a nuvem
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico)
"Pode-se dizer que tudo se iniciou em asas (...) Asas esperançosas, asas traiçoeiras, asas majestosas. Asas de uma grandiosa águia; de uma sonhadora águia; de uma única águia."
  • 870
  • 93
Fanfic / Fanfiction Num relacionamento sério comigo mesma.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico)
Hoje com vinte e dois anos. Solteira e sem um pingo de amargura por assim o estar. Sinto que todos aqueles filmes que uma vez me atraíram são agora um dos meus maiores ódios.
  • 46
  • 3
Fanfic / Fanfiction Um natal mortal
Terminada
Capítulos 29
Palavras 56.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
24 de dezembro.
Noite de Natal.
É quando todo mundo, nos quatro cantos de Londres, se prepara para a ceia. É quando as casas e suas paredes enchem-se de brilhos e enfeites simbólicos, e quando as pessoas nas ruas sorriem e trocam saudações de companheirismo e solidariedade como em nenhuma outra época do ano. E é também quando tudo fica enfeitado e deve correr as mil maravilhas na casa da tradicional família Parker, nos arredores de Londres. Mas é exatamente nessa noite, com tudo preparado, que as coisas saem dos eixos para a família. Arthur Parker, tirano patriarca da família e odiado até por aqueles que na verdade deveriam amá-lo, é impiedosamente carbonizado diante da sala que deveria presenciar a festiva troca de presentes, e a partir daí, a noite natalina vira um caos misterioso e uma cena de crime. Convidados e a família viram suspeitos, a atmosfera solidária e pacífica se transforma num ambiente hostil e cheio de sentimentos rancorosos, e justamente no Natal - a comemoração das virtudes conquistadas outrora -, passado e presente insistem em manter vínculos nada prósperos, tornando, assim, o natal vívido n'Um Natal Mortal.
Mas Rick Jones, ex-investigador aposentado da Scotland Yard, que tenta passar mais um Natal entediante solitário com os próprios problemas, acaba, por meio da ajudinha de um ilustre novo amiguinho nada comportado, indo parar exatamente no perímetro do crime, e uma vez lá, é inevitável deixar passar um mistério tão empolgante e desafiativo, cheio de sugestões e com uma linha de pistas no mínimo eloquente.
  • 76
  • 148