Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma outra Alice
Terminada
Capítulos 36
Palavras 47.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns, Amor Doce, Ao no Exorcist, Life Is Strange
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Yaoi
E se o coelho fosse um platinado carinhoso? E se a lebre fosse um ruivo rabugento? E se o cachorro escravo fosse um loiro inteligente? E se a Alice fosse diferente da dos desenhos? E se a Alice fosse uma garota esquizofrênica? Se ela morasse em um sanatório no lugar de uma linda casinha no bosque? E se o chapeleiro fosse uma garota que se recusa a acreditar que é louca?
Chaper é uma garota inteligente e bonita, que acaba sendo expulsa de casa e levada para o obscuro sanatório River Side, na Polônia. Lá ela conhece Alice e descobre seu verdadeiro e macabro País das Maravilhas.

"Estou no País das Maravilhas
De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim"

Esta fic contém tentativas de suicídio e tortura. Se você se sente estranho ou se influencia facilmente, por favor não leia.

~baseado em alguns boatos sobre a origem do livro Alice in Wonderland~
  • 406
  • 432
Fanfic / Fanfiction Contos de Uma Mente Sem Voz
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 28.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Nicolas Teodore é um fantasma social. Principalmente por ser surdo, e isso só piorou depois de ter admitido sua homossexualidade para seu ex melhor amigo, que espalhou para toda a escola, tornando Nicolas o alvo principal dos bullys.
Após uma agressão que levou para a ruína um dos únicos tesouros que sua mãe havia deixado, o livro "Contos de Uma Mente Sem Som", o pai de Nicolas resolveu interná-lo em uma escola interna. A academia Coronel Thompson era uma escola masculina, com ensino rígido, o qual era zombado facilmente pelos alunos, sendo a maioria gênios delinquentes.
Drake Houston é um desses gênios. Super carismático e rodeado de amigos. Era a encarnação da alegria. Louco de pedra, do ponto de vista de Nicolas. Mas, talvez Drake fosse mesmo louco de pedra. Sempre fazendo visitas ao psicólogo da escola, Drake sofria de hiperatividade, dificuldade em prestar atenção, sempre precisando tomar calmantes e remédios para o sono.
Nicolas dizia que Drake falava demais.
Drake dizia que Nicolas falava de menos.
  • 169
  • 148
Fanfic / Fanfiction Only One Destination.
Terminada
Capítulos 44
Palavras 157.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
"Eu não imaginava que a dor da solidão era tão grande, que a falta do toque dele fosse me fazer tanta falta assim."

Obs. História que conta como a vida de Paulo (Personagem da fanfic My Darling Little Emo) seguiu.
  • 101
  • 188

Magnets escrita por ~choosethedelrey

Fanfic / Fanfiction Magnets
Terminada
Capítulos 20
Palavras 34.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Natan é um universitário com uma vida normal: tem um emprego e está noivo. Charlies está no 2° ano do Ensino médio, sua mãe é viúva e vive traumatizada com a morte do marido.
A vida de ambos - Natan e Charlies - se cruzam no momento em que Charlies se culpa por uma tragédia familiar, desconta em si mesmo e é salvo por Natan, que o abriga em sua casa. O que os dois não esperavam é que além da amizade surgisse algo mais intenso e recíproco, mas como Natan vai explicar isso para sua família? E para sua noiva? Será que sobrará tudo para Charlies?
O mais inesperado é quando Charlies começa a receber mensagens anônimas de alguém que ele não faz ideia de quem seja e isso o faz mergulhar em um mar de mistérios e respostas sobre a sua família. Porém a maior pergunta ainda é: por que todo esse mistério começou depois da tragédia familiar que ele enfrentou e depois que foi acolhido por Natan? Será que quem está por trás disso é alguém próximo de Natan? Ou da sua família? Ele está confuso, mas sabe que Natan estará ao seu lado independente do que aconteça.

"- Não faça isso – ouviu uma voz grossa ao seu lado.
Virou o rosto com tanta força que sentiu seu pescoço estalar.
Charlies estava horrível: seu rosto estava manchado de sangue, pois ele tinha limpado as lágrimas com o braço ensanguentado. Sua cabeça começou a doer... era o início do efeito da cocaína.
- Me deixa - berrou -, você não sabe o que eu tenho! – Pegou a pedra mais próxima e atirou na silhueta que se encontrava parada na entrada do beco.
A pessoa desviou e Charlies conseguiu ver um menino alto de cabelos loiros, olhos verdes, tão verdes que era impossivel não se perder naquele olhar; sua pele era branca-dourada e brilhava sob a luz do luar.
[...] - Levante-se. Você tem aonde ir? – perguntou.
Charlies fez que não com a cabeça.
O garoto colocou os braços ao redor da cabeça de Charlies e a acolheu em seu peitoral por cima do tecido branco e macio da blusa. A peça foi manchada pelo sangue e pelas lágrimas do menino
[...] - E, a propósito, eu me chamo Natan.
- E-eu me chamo... Charlies."
  • 373
  • 247
Fanfic / Fanfiction MeuS demônioS noSSo humano
Terminada
Capítulos 22
Palavras 18.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
(INFORMO) esta fic e a coninuaçao de ''meu demonio '' então se você não leu '' meu demonio '' corre la e leia primeiro

e... oi eu acho que vocês ja me conhessem , ha como não ? so fazem 3 mesmes e eu não mudei nada eu ainda sou so eu yukiro so que ....... EU , TO , PIRANDO !!!! e cerio gente voês não sabem a locura que eu to vivendo dois demonios brigano , gritando e mi pirano o dia inteiro queria que eles entrasem em um acordo e não ficasem quebrando ele toda hora eu não vou guentar !
  • 42
  • 61

Blue Eyes escrita por ~FireGoldLife

Fanfic / Fanfiction Blue Eyes
Terminada
Capítulos 32
Palavras 54.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
- Eu não sou assim - O primeiro soco acertou o armário - EU NÃO SOU ASSIM! - O segundo acertou o espelho do banheiro. Observei o sangue escorrer lentamente por minhas mãos.

Se apaixonar por um garoto nunca esteve em meus planos.

Principalmente pelo namorado de minha melhor amiga.

Aqueles olhos azuis eram meu ponto fraco!
  • 231
  • 137

Cold Boy escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Cold Boy
Terminada
Capítulos 34
Palavras 106.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi
Frey é um gentil rapaz de vinte e um anos; calouro na faculdade da cidade, ele tenta manter as boas notas e se diverte com a amizade de Murilo. No entanto, o que lhe chamara a atenção não foram os estudos complicados, mas sim, um rapaz de olhos coloridos, Uber. Frey sempre observa Uber de longe, engolindo a vontade de puxar assunto por causa do jeito do mesmo, que não fala com ninguém e parece fazer questão de se manter invisível. Quando, certa vez, ele encontra Uber por acaso, acaba confessando o que sente, mas é rejeitado em seguida. Ele decide então o esquecer, mas com um desabafo inesperado, ele vai entender o quão profundas são as feridas de Uber e que as coisas podem ser mais complicadas do que se espera.
  • 416
  • 342

Unexpected escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Unexpected
Terminada
Capítulos 31
Palavras 94.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
O tenente Kaya não estava acostumado a se envolver pessoalmente em nenhum dos muitos casos que investiga. Seu único trabalho é prender os traficantes e os levar a lei. Contudo, isso muda drasticamente quando no acaso, ele e seus colegas encontram uma vítima de violência em mais uma de suas operações. Seguindo seus próprios conceitos, Kaya tentar evitar se envolver, mas isso se torna praticamente impossível e logo, o mesmo se vê apaixonado pelo jovem Yuki, que estava tentando recuperar sua vida aos poucos e uma relação pode crescer entre eles, fazendo Kaya perceber que ele é capaz de assumir todos os problemas e riscos sendo bons ou maus.
  • 162
  • 211