1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais da vida

Lista de leitura Originais da vida

Lista criada por: luthorr
2 histórias
escrita por Dore222 e TadashiS_
Fanfic / Fanfiction Men Upon Machines
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Em um mundo destruído pela ganancia humana, um jovem rapaz chamado Klaus tenta seguir seus ideais que levarão ao mundo ideal segundo sua visão. Nesta Las Vegas decadente com uma cidade gêmea chamada Nova, Klaus combate o crime, as injustiça, as vezes agindo com a própria policia enquanto lida com sua vida pessoal e doenças. Mesmo sendo jovem, Klaus tem sido treinado para fazer o que faz.
Com um universo gigante a seu descoberto e uma narrativa inspirada em grandes mestres e autores do genero, nessa história futuristica, distópica, cyberpunk e sci-fi você encontrara um refugio do nosso mundo, com grandes reflexões sobre a sociedade atual mesmo estando no longínquo ano de 2072, Men Upon Machines é uma boa história para se ler e se pensar.
  • 140
  • 33
escrita por Dore222
Fanfic / Fanfiction Eyes wide Open
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Vantagens de Ser Invisível
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Querido amigo,
Me descobrir de repente se tornou uma necessidade vital para mim. Devo admitir que me tornar os centros dos holofotes da minha própria vida me assusta. Por muitas vezes nem soube identificar uma oportunidade diante de mim ou não fiz o que queria fazer, simplesmente porque não sabia. Eu nunca soube. Agora tudo isso me é cobrado. E percebi que quero ser notada, quero ser alguém, e ao invés de só olhar, também quero ser olhada, finalmente me dei conta de que tenho que aprender a viver. Para isso decidi assumir novos riscos: me permitir novas experiências, permitir a entrada de novas pessoas em minha vida. Eu, somente agora, desejo o crescimento que a adolescência me pressiona a alcançar, quero, enfim, me sentir dona do meu próprio destino. Quero aprender o real significado de ser livre, de amar, de cair e levantar. E eu realmente espero que você também.
Com amor, Blue Ivy.
  • 200
  • 50