Lista de Leitura: Originais pendentes pra ler

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Lovers of chance
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 158.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
essa historia vai ser composta por one shots
a cada capitulo vai mostra uma vida diferente
só que de alguma forma os personagens vão se relacionar se encontrar
mesmo sendo em mundos opostos
em algum dia por qualquer acaso eles iriam se conhecer ou ate mesmo ja se conheciam

OBS : CADA HISTORIA TEM SEU TITULO

o que as garotas dessas historias teriam que passar para poderem realmente seguir em frente ? problemas ?sonhos ?amores ?? aceitação ?? ou talvez tudo não esta apenas relacionado ao amor ?
venha conosco !! embarque na nossa historia !! sinta viva leia imagine ria odeie se apaixone se envolva com as aventuras loucas e mirabolantes de Lovers Of Chance
traga pipoca e o refri pois nos temos muito o que fazer pela frente. e vcs...muito o que ler !

OBS : TEMPO PSICOLÓGICO

PS : TODAS SÃO IMPORTANTES !! SE PUDER E QUISER FAÇA BOM PROVEITO V^V
  • 56
  • 18

Medicine escrita por ~leonhardtprice

Fanfic / Fanfiction Medicine
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yuri
Depois da destruição de Arcadia Bay e no meio de problemas, culpa e realidades alternativas, Max Caulfield tenta recomeçar ao lado da única pessoa que importa em sua vida, Chloe Price. Entre sensos de realidade distorcidos, pesadelos e lembranças de momentos que talvez nunca tenham acontecido de fato, ela tenta esquecer toda a angústia e abuso que vivenciou e presenciou, procurando entender a si mesma em uma luta constante contra sua própria mente.

Em busca de resolver as coisas e lidar com as consequências de seus atos ao mesmo tempo em que gostariam de simplesmente fugir de todos os efeitos do que aconteceu, as garotas seguem suas "novas" vidas, tentando resgatar a si mesmas e as suas identidades enquanto se distanciam mental e fisicamente da adolescência que quase não tiveram e da ingenuidade que deveriam ter tido por direito, porém nunca conseguiram manter.
  • 152
  • 89

Mine escrita por ~cabellonaperna

Fanfic / Fanfiction Mine
Terminada
Capítulos 86
Palavras 353.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Esporte, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
"É porque eu já tive mulheres, digamos assim, isso parece idiota e clichê, mas com nenhuma delas foi como é com você. Estar apaixonada, pra mim, é novidade. Você diz que é minha, e que gosta de ser. Então, quer ser minha pra sempre? - mas o que? Que merda eu falei? Por que eu não falei direito, minha? Minha o que? Alguma coisa, não é? Foi a primeira coisa que veio a minha mente, foi meu coração quem disse. É, vou culpar o coração."

Pois é, e quando ela disse que sim, eu não estava certa de que seria pra sempre mesmo.

"E não importa pra onde eu vou, meu lugar é contigo. Se um milhão de vezes eu for, um milhão eu voltarei. Pra você."

(Spin-off de Smile)
  • 1.567
  • 1.915
Fanfic / Fanfiction Mestra dos Disfarces
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 158.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Elena Gilbert é uma mulher de 23 anos que acabou de se formar e está trabalhando como secretária de Damon Salvatore, um empresário de 28 anos arrogante e egoísta que acabou de marcar seu noivado com Sage, uma mulher mesquinha e ciumenta que acha que todas as mulheres que rodeiam o noivo são suas amantes. Apesar do bom salário que ganha, Elena sabe que precisa de mais dinheiro para pagar as contas do seu apartamento e ajudar seu irmão Jeremy com a faculdade de medicina e por isso deixa de se cuidar várias vezes para dar atenção à ele. Tudo parecia perdido até que seu amigo Matt oferece uma vaga de dançarina em uma das boates mais famosas de Seattle e ela vê a oportunidade de se livrar dos problemas. Pelo menos até descobrir que seu chefe frequenta o local.
  • 227
  • 717
Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um caçador
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gemma Arterton, Jamie Campbell Bower, Jeremy Renner, João e Maria: Caçadores de Bruxas, Lucy Hale, Luke Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
   Um ano se passa desde que Maria descobriu que é uma bruxa branca e João perdeu a mulher que realmente mexeu com os sentimentos dele, os famosos irmãos caçadores de bruxas cada vez mais ficam conhecidos e matam bruxas.
   New Orleans é aparentemente tranquila, mas nem tudo que se parece realmente é, os lobisomens sempre reinaram na cidade e desde que o primeiro vampiro chegou lá, uma enorme confusão se formou, criando assim uma guerra entre as criaturas. Um pacto é feito, o líder dos lobisomens aceita casar sua única filha com o primogênito do líder dos vampiros, já que está cansado de tantas lutas sem sentido.
    As bruxas são completamente odiadas na cidade, mesmo sendo elas que fundaram a mesma, as mais fracas foram mortas em fogueiras e poucas que eram mais fortes conseguiram fugir, quando o reinado dos lobisomens se iniciou. Essas que fugiram, se reuniram em uma floresta perto da cidade criando um vilarejo, qualquer espécie diferente não é aceita no espaço delas. Cansadas de se esconderem nas sombras da floresta, as três irmãs líderes das bruxas decidem atacar New Orleans, pesquisando em grimórios antigos, as três acharam um feitiço poderoso que daria um fim de uma vez por todas nos vampiros e nos lobisomens.
    Luke, líder do clã dos lobisomens, junto com o líder dos vampiros decidem contratar os famosos irmãos caçadores de bruxas, quando escutam o boato sobre o plano das suas inimigas.
    A chegada dos irmãos na cidade, vão mudar muitas coisas nas vidas dos habitantes dela e até deles mesmo. João e Maria, vão descobrir coisas do passado deles, que podem mudar para sempre a vida dos irmãos.

   ❝Estas alegrias violentas, têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem.❞

(William Shakespeare)
 
  • 10
  • 10

Heart by Heart escrita por ~Lanaconda

Fanfic / Fanfiction Heart by Heart
Terminada
Capítulos 42
Palavras 111.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri
Eu me apaixonei pela ex-namorada do meu melhor amigo e, sinceramente, namorei e amei a garota mais maravilhosa do mundo.

Claro, é a minha opinião e pode ser totalmente suspeita. Dificilmente eu seria capaz de traduzir de outra forma tudo o que já senti por Aline Goulart. Eu não poderia tentar descrevê-la em outras palavras, pois não poderia chegar nem aos pés da verdade. Ela não era perfeita, até hoje não é, mas era minha namorada, meu primeiro amor. Aos meus olhos, ninguém poderia se igualar a ela, desde os cabelos ondulados até a suave voz que me chamava e encantava a cada mínima palavra.

Eu pensava que já tinha me apaixonado, porém foi só depois que ela passou ela minha vida que pude enfim saber como é isso, saber como é amar. Pelo menos, saber como é amar aos 16 anos. É fácil amar quando se é adolescente, qualquer um que nos faça se sentir especial já é um grande candidato, só que muitas vezes não se passa de brisa leve, passageira.

Mas comigo foi diferente, eu sentia isso, eu via isso. E eu tenho certeza que também significou muito para Aline. Encontramos na outra um complemento, uma amiga, uma amante e alguém com quem não se era preciso ser outra pessoa, apenas você mesma. Me descobri com ela e a ajudei quando ela mais precisou. Enfrentei o mundo com ela, por ela, e no fim tive os melhores anos da minha vida.

E, ah, ela era linda! Quando penso na figura pequena e delicada, que muitas vezes se mostrou ser uma pessoa forte e capaz de enfrentar os imprevistos da vida, só consigo encher meu coração de saudades e lembranças tão boas. O modo com que os beijos me atiçavam, a forma com que me fez descobrir e explorar minha sexualidade e meu sexo. Isso tudo me transborda e me faz perceber que se eu não tivesse tido Aline Goulart por aquele tempo, eu não seria metade da mulher que sou hoje.

Esta é a minha história, mas poderia ser a de qualquer outra pessoa. E com ela aprendi muito mais do que respeitar as diferenças e que ser diferente nem sempre é ruim. Muito pelo o contrário...

Isso pode ser o motivo de sua verdadeira felicidade.
  • 242
  • 92

Daydreaming escrita por ~Lanaconda

Fanfic / Fanfiction Daydreaming
Terminada
Capítulos 30
Palavras 85.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri
A vida de Fernanda mudou totalmente.
Ela decidiu ir atrás dos sonhos e conseguiu bem mais do que esperava. Em seu recomeço numa nova cidade ela obteve fama... Sucesso... Um novo amor...
Tudo parecia estar dando certo na sua vida, as coisas estavam se encaixando no lugar apropriado e ela estava mais feliz do que nunca.
Mas o que acontece quando o destino entra em ação?
O choque entre um passado não tão distante e sua nova vida podem tirar seu sono e sua tranquilidade.
Fantasmas do passado viram para assombrar e deixaram a vida dela mais complicada.
Um dilema acaba se infiltrando em sua vida. O que ela escolheria? Se render a um grande amor do passado ou continuar com a principal razão da sua atual felicidade.
Só depende dela saber qual caminho ela ira seguir.
O futuro de muitas pessoas esta em jogo e nada deveria ter esse poder. Principalmente o amor. Odeio o amor.
"Melhor acertar pelo amor do que errar pela covardia."

# Personagens Originais.
# Continuação da Fic Heart By Heart.
# Sem plágio, de boas?
  • 150
  • 210
Fanfic / Fanfiction Pai, mãe, eu sou lésbica!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 30.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Morgana é uma garota que achava que devia namorar garotos, até beijar algumas garotas e finalmente encontrar Kate!
E como será que vai ser a reação de seus pais ao contar que é lésbica???
Como será sua vida partir disso?
Como será amar Kate?
Espero que gostem!
  • 295
  • 165