Lista de Leitura: Originais Terminadas

Lista criada por: ~
12 histórias

Give Me Love escrita por ~ellebloom

Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Terminada
Capítulos 23
Palavras 38.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Chloe sempre foi muito próxima de seu irmão. Uma proximidade que, inevitavelmente, acabou se transformando em algo maior. Algo grande demais para que os dois conseguissem ignorar ou manter escondido.
  • 3.204
  • 826
Fanfic / Fanfiction A Encrenqueira Nerd E O Popular
Terminada
Capítulos 78
Palavras 110.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela: É uma menina bem esquentadinha, mas sabe ser doce com quem ela ama. Tem um estilo diferente, gosta de brigar, tem a vida diferente de qualquer adolescente comum, seu pai é um empresario famoso, sua mãe morreu quando ela ainda era bem pequena, ela odeia gente falsa e interesseira e é muito nerd, pode até não parecer, mas é.
Ele: É popular, tem todas as garotas aos seus pés, tem uma familia muito carinhosa, adora farrear com seus amigos, pega meninas e depois as descartas sem se importar com seus sentimentos.
Ambos vão descobrir um sentimento muito forte, enquanto muitas intrigas, confusões e aventuras vão está presentes em suas vidas. Será que pessoas tão diferentes vão poder se dar bem e construir um amor?
Obs: Esse sinopse não está muito boa, mas é o que temos.
  • 1.425
  • 1.036
Fanfic / Fanfiction Os 15 motivos pelos quais não demos certo.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 11.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)


"O problema de uma quase-relação, é que ela não tem um começo. Portanto, não pode ter um fim. Decidi te explicar tudo, tim-tim por tim-tim. Desde o dia que você apareceu, até o dia que você partiu. Nós dois não podíamos ter um fim, mas eu e você sim. Decidi te explicar, Stubb, as 15 tragédias, as 15 reações, os 15 defeitos inaceitáveis da nossa quase-relação. Os 15 motivos de eu não poder ter ficado com você. Eu decidi te explicar, porque, veja bem... Se eu não pude dar um começo, eu vou tentar dar um fim. E não ache que nunca te amei por estar finalmente dando um fim a isso, mas é exatamente porque amei que eu estou fazendo isso."
  • 880
  • 111
Fanfic / Fanfiction 10 (mil) coisas que eu odeio em você
Terminada
Capítulos 42
Palavras 54.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Ela sempre se deu bem em todos os ambientes: escola, família e agora faculdade.
Ele sempre se destacou em qualquer grupo: amigos, mulheres, e agora faculdade.
Ela sempre teve vários amigos e é difícil achar alguém que não goste dela.
Ele sempre foi idolatrado por todo mundo, tanto na escola quanto na faculdade.
Os dois tinham personalidades bem fortes e eram pessoas de atitude, mas tinham um ponto fraco: não suportavam ficar perto um do outro.
E se todos os esforços pra eles não se encontrarem não fosse mais suficiente? E se todas as desculpas pra eles não terem que frequentar o mesmo lugar não tivessem mais efeito? E se eles fossem obrigados a passar as férias presos só um com o outro e descobrissem outro sentimento além desse ódio?
  • 803
  • 255

Desejo Proibido escrita por ~NahG

Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Matthews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la em cima da mesa do trabalho.
Ele era casado e sabia que amava seu parceiro. Mas não consegue tirar Nora da cabeça.
Nora é uma mulher poderosa e confiante. Seu sonho era poder trabalhar com Mathews. Mas se vê num beco sem saída quando percebe que se apaixonou pelo seu colega de trabalho e ainda por cima gay.
Uma mulher capaz de questionar todas as certezas de um homem.

Trailler da Fanfic nas notas finais do 1° cap, pois não é permitido link aqui.
Autora da fic "O PERIGO DOS SEUS OLHOS"
Estão prontos para embarcar na obsessão de Nora e Matt?

  • 767
  • 750
Fanfic / Fanfiction Meu professor de Química
Terminada
Capítulos 26
Palavras 28.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela
- Sabe Lua... eu adoro alunas marrentas. - Ele disse acariciando meu rosto. Eu sentia ódio, mas ao mesmo tempo não conseguia desviar o olhar dos seus olhos. Como ele podia fazer isso comigo? Não se passava nem perto dos meus planos ficar com um professor.
  • 678
  • 252
Fanfic / Fanfiction Just Happened
Terminada
Capítulos 62
Palavras 149.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Pretty Little Liars, Tyler Blackburn
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tyler, Ashley e Shay são melhores amigos. O que aconteceria se Shay começasse a namorar Ian, um garoto da escola que é super ciumento? Bom o que aconteceria é simples, Ashley e Tyler teriam que fingir estar namorando, para Ian parar de sentir ciúmes de Shay!
No começo foi fácil, era só andar de mãos dadas e dar alguns beijos na frente de outras pessoas, mas e se eles começassem a se apaixonar um pelo outro, o que aconteceria? Será que eles iriam terminar o "namoro" ou iriam deixar as coisas simplesmente acontecerem?
  • 399
  • 561
Fanfic / Fanfiction She Looks So Perfect
Terminada
Capítulos 34
Palavras 78.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eles tinham toda aquela formalidade de melhores amigos, risadas sem motivos, sorrisos bobos, confiança um no outro, intimidade o bastante para as duas dormirem na mesma cama, eles tinham essa coisa de melhores amigos que juraram que jamais aquilo acabaria. Porem a vida gosta de brincar de roda gigante, Luke sempre foi apaixonado por Brooke enquanto a mesma só está preocupada em curtir sua vida juntamente ao seu melhor amigo mas isso muda quando os dois resolvem fazer um trato de sexo barato.
Era só sexo sem sentimentos mas, tinha um porém, Luke já tinha sentimentos por Brooke e Brooke começou a criar sentimentos por ele.
  • 336
  • 188