Lista de Leitura: Originais terminadas

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction A amante do meu marido (Romance lésbico)
Terminada
Capítulos 42
Palavras 67.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Julia é uma mulher casada, ama seu marido e sua família, independente dos seus problemas conjugais. A sua vida começa a desmoronar de vez quando descobre uma traição do marido, mas Julia não é uma mulher qualquer, ela é capaz de tudo para reconquistar seu marido, inclusive pedir ajuda a da amante do seu marido para mantê-lo dentro de casa, mas a vida adora pregar peças.
  • 508
  • 428

Mine escrita por ~cabellonaperna

Fanfic / Fanfiction Mine
Terminada
Capítulos 87
Palavras 354.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Esporte, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
"É porque eu já tive mulheres, digamos assim, isso parece idiota e clichê, mas com nenhuma delas foi como é com você. Estar apaixonada, pra mim, é novidade. Você diz que é minha, e que gosta de ser. Então, quer ser minha pra sempre? - mas o que? Que merda eu falei? Por que eu não falei direito, minha? Minha o que? Alguma coisa, não é? Foi a primeira coisa que veio a minha mente, foi meu coração quem disse. É, vou culpar o coração."

Pois é, e quando ela disse que sim, eu não estava certa de que seria pra sempre mesmo.

"E não importa pra onde eu vou, meu lugar é contigo. Se um milhão de vezes eu for, um milhão eu voltarei. Pra você."

(Spin-off de Smile)
  • 1.677
  • 1.971

Smile escrita por ~cabellonaperna

Fanfic / Fanfiction Smile
Terminada
Capítulos 66
Palavras 214.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Garotas são românticas.
"É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar, e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina
Ela levava a vida desse jeito, sem se importar. Mas será que continuaria assim? Estaria o destino reservando algo bom pra ela?
"Às vezes a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é seu lado certo."
  • 2.036
  • 723

Forbidden Girl escrita por ~awayswift

Fanfic / Fanfiction Forbidden Girl
Terminada
Capítulos 88
Palavras 161.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Festa, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
É possível se apaixonar por alguém contra sua vontade? É possível se apaixonar por alguém mesmo sabendo que essa é a única coisa que você não deve fazer?
Camila, uma jovem de 15 anos, acreditava já ter sua vida amorosa resolvida, em um relacionamento estável com Bernardo. Até que Giulia cruza o seu caminho, virando sua vida de cabeça pra baixo. Em um bom sentido? Espero que sim.

“Because there's nothing more beautiful than the way the ocean refuses to stop kissing the shoreline, no matter how many times it's sent away.” (Porque não existe nada mais bonito do que o jeito que o oceano se recusa a parar de beijar a margem da praia, não importa quantas vezes seja mandado embora)
  • 783
  • 1.180

Daydreaming escrita por ~Lanaconda

Fanfic / Fanfiction Daydreaming
Terminada
Capítulos 30
Palavras 85.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri
A vida de Fernanda mudou totalmente.
Ela decidiu ir atrás dos sonhos e conseguiu bem mais do que esperava. Em seu recomeço numa nova cidade ela obteve fama... Sucesso... Um novo amor...
Tudo parecia estar dando certo na sua vida, as coisas estavam se encaixando no lugar apropriado e ela estava mais feliz do que nunca.
Mas o que acontece quando o destino entra em ação?
O choque entre um passado não tão distante e sua nova vida podem tirar seu sono e sua tranquilidade.
Fantasmas do passado viram para assombrar e deixaram a vida dela mais complicada.
Um dilema acaba se infiltrando em sua vida. O que ela escolheria? Se render a um grande amor do passado ou continuar com a principal razão da sua atual felicidade.
Só depende dela saber qual caminho ela ira seguir.
O futuro de muitas pessoas esta em jogo e nada deveria ter esse poder. Principalmente o amor. Odeio o amor.
"Melhor acertar pelo amor do que errar pela covardia."

# Personagens Originais.
# Continuação da Fic Heart By Heart.
# Sem plágio, de boas?
  • 154
  • 210
Fanfic / Fanfiction The past not forgotten
Terminada
Capítulos 37
Palavras 63.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Yuri
Emily é uma adolescente de 17 anos que pensa que é hétero até conhecer Duda. Mas Duda não é o tipo de garota que se prende em uma pessoa só. Emily acaba se interessando mais nela ao descobrir sobre seu passado, o motivo de suas atitudes. Muitas coisas acontecem ao longo da história.
  • 469
  • 241
Fanfic / Fanfiction Live and let live
Terminada
Capítulos 113
Palavras 225.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela
Quando dois irmão lindos e loiros entram em sua vida e bagunçam ela todinha, o que você faz? Essa é a vida atual de Bia. Se viu entre dois irmãos sem saber o que fazer. Um era o garoto mais lindo do colégio. Loiro, alto, fortinho, galanteador, mas o mais galinha que um galinheiro pode ter. A outra irmã é a menina mais linda que a Bia já conheceu na vida. Ela tem um olhar diferente. Bia se sente diferente quando ela a olha. Uma loira, também alta, cabelos perfeitamente ondulados e um sorriso de tirar o folego de qualquer ser vivo. Como se comportar diante de tamanha beleza e investida?

"You used to say live and let live
You know you did, you know you did, you know you did
But if this ever-changing world in which we live in
Makes you give in and cry

Say LIVE AND LET DIIIIIEE" - Paul McCartney
  • 747
  • 754
Fanfic / Fanfiction Imagine Eu e Você
Terminada
Capítulos 46
Palavras 168.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Sabe aquele conto de fadas onde o que você quer aparece magicamente na sua frente, e tudo e todos conspiram ao seu favor? Onde tudo é perfeito e colorido?

Pois bem, eu não acredito nele pelo simples fato de saber que ele não existe. Essa vida perfeita com cavalos brancos... E príncipes... E castelos... Estamos na vida real, aqui você aprende que se quer algo tem que correr atrás com unhas e dentes. Onde um quer se dar melhor que o outro sem se preocupar em como fazer isso. Quem me dera se meu maior problema fosse uma madrasta má.

Meu único conto de fadas começa na balada e dura uma noite, duas no máximo. Não podem me culpar, certo? Sou solteira, sou jovem, acabei de conseguir um emprego promissor. Quero mais é curtir. A vida é muito curta para as preocupações. Pessoas vêm e vão e, no final de tudo, você sempre supera a última com um novo caso noturno ou com uma bebedeira com seus amigos.

E o amor? Não acredito fielmente nele, devem ter percebido. Já quebrei a cara, mas não cheguei a me apaixonar. Já gostei intensamente de algumas pessoas, mas não foi nada daquilo que sempre me falaram. Aquele sentimento devastador, que é a maior e melhor sensação do mundo. Onde a outra pessoa vira seu foco, tudo o que você consegue enxergar, e pensar, é na tal pessoa. Isso para mim chega a ser um tanto perturbador. Desde os primórdios da humanidade lutamos por liberdade e no final das contas acabamos amarrados a alguém, viramos seus bichinhos adestrados. No meu mundo não existe príncipe encantado. Ou melhor, príncipe e princesa. Sou bissexual, um empecilho a mais na tal "historia perfeita".

E agora, depois de tudo isso você deve estar se perguntando quem é essa garota totalmente desacreditada no mundo mágico do romance.

Bem, meu nome é Mariana Castelli. Essa é a minha história, meu mundo e meu jeito. Sou uma pessoa de ação, não de emoção, mas acho que já sacaram isso também.

Se quiser aquela historinha de amor perfeito veio ao lugar errado. Acho que está um pouco obvio.

Mas se esta lendo até agora significa que gostou e ficou interessado. Então, já que esta aqui me dê o benefício da dúvida e continue lendo. Tenho certeza que irá gosta da história, ou pelo de mim haha

Ate porque se quiser algo (ou alguém) para passar um tempo, achou. E só ler (ou me ligar).

Extras:
Então galera,tem vídeo da história e também Drain You, uma história tangente que conta algumas aventura de Melissa e Mariana quando adolescentes.
  • 310
  • 312