Lista de Leitura: Original

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Amizade: O Maior Amor - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 18
Palavras 25.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Eles cresceram! Bruno, Victor, Felipe, Nathan, Luke, Greg, Yan, Rafael e Bernardo agora são adultos. Seus dramas, não mais adolescentes, mudaram.
Bruno e Victor agora vivem com Vicente, o irmão mais novo de Victor.
Nathan e Greg se casaram e vivem com seu filho Bryan.
Luke e Yan, ainda noivos, também tem sua preocupações com Henrique, o filho que adoraram em uma missão militar na Índia.
Rafael e Felipe, também não resistiram ao casório. Agora, querem aumentar a família. Mas as coisas não serão tão fáceis para eles adotarem seu bebê.
Bernardo e Renan, o casal mais apaixonado e perfeito da dramática adolescência, agora que cresceram não eram mais um casal. Renan ainda ama Bernardo. Bernardo ainda ama Renan. O que será de nosso nao mais casal cliché?
  • 17
  • 44
Fanfic / Fanfiction Da magia ao sangue.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Freya é uma cientista ainda não descoberta que cursa o segundo semestre da faculdade de biologia. Não se relaciona com ninguém além de seu gato, sua mãe e alguns amigos de longa data. Passa a maior parte do tempo em seu quarto, seu pequeno laboratório secreto, onde nem sua mãe tem acesso.
Freya é constantemente “paquerada” porém recusa todos de uma forma gentil, na maioria das vezes pelo menos. Tem um transtorno mental chamado bipolaridade, onde as vezes, acaba tendo ataques violentos de raiva, entretanto, toma remédio e nunca chegou a ferir ninguém “seriamente”.
Filha única de uma poderosa bruxa, vive de certa forma isolada pois detesta contato físico ou emocional.
Kalleb é um vampiro com mais de 120 anos que vive em um clã afastado da cidade. Seu clã trabalha para o governo secretamente, dando-lhe proteção enquanto recebe dinheiro e um pequeno “passe livre” para se alimentar. Kalleb é um dos maiores mercenários de seu clã e herdeiro legitimo do mesmo. Sempre fora mulherengo porém, quando recebe a noticia que terá que raptar uma bruxa se anima pensando nas inúmeras formas de faze-lo. O que ele não espera é que depois de rapta-la, irá servir de babá até a bruxa não ter mais serventia para eles.
Um vampiro e uma bruxa com bipolaridade e talvez, um certo complexo de Victor Frankenstein, terão que se acertarem se quiserem ficar bem ou pelo menos, continuar vivendo. Os dois juntos enfrentaram várias coisas das quais, em seus piores pesadelos, não imaginariam passar por aquilo.
Até quando irão suportar isso?
  • 5
  • 2