Lista de Leitura: Original

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Um irritante em minha vida (REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 6.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Olá sou Crystal Bunny , sou herdeira da família Bunny dona uma das maiores empresas multinacionais dos EUA,meus pais morreram em um acidente misterioso...Ninguém sabe ao certo oque aconteceu;Eu era bem pequena na época por isso uma das criadas de confiança da minha mãe cuidou de mim,com apenas 5 anos de idade já era herdeira de toda a fortuna dos meus pais,sou uma pessoa fria pois eram poucas as vezes que eu falava com outras pessoas, mesmo eu sendo bastante conhecida na midía...Eu nunca fui de fazer amigos, sou uma pessoa solitária mas isso não é por vontade própria é por que a maioria das pessoas que se aproximam de mim é por interesse na minha fortuna e não pela pessoa que sou...Todos me julgam como uma "garotinha" mimada herdeira da fortuna dos pais, mas na verdade eu não sou! E por causa disso a maioria que não se aproximava de mim por interesse nem olhava na minha cara e por causa disso antigamente eu estudava em casa eu tinha aulas particulares com os melhores professores que o dinheiro podia pagar...Agora, eu estou indo estudar em uma escola particular; Summer High School, e já percebi que enquanto eu estiver nessa escola...Haverá um irritante em minha vida...♡
  • 19
  • 17
Fanfic / Fanfiction Convivendo Com Um Vampiro Estrangeiro - Decendants Vol. 1
Terminada
Capítulos 50
Palavras 219.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
O que você faria se um garoto invadisse seu quarto? Melhor, se um vampiro invadisse seu quarto?!
E como você reagiria se depois disso, descobrisse que a maior parte da sua vida foi uma mentira? ...Começando pelo fato de que vampiros existem.
Alice nunca imaginou que... Tá, ela imaginou sim, mas não pensava que sua casa ia realmente ser invadida por um vampiro! Agora que aconteceu, agora que seu maior sonho de ficar cara a cara com uma dessas criaturas foi realizado, Alice está tendo que, além de aprender a lidar com o vampiro-estrangeiro-gato-idiota-invasor-de-vidas-Zaph, lidar com as verdades que descobre sobre si mesma...
  • 330
  • 496
Fanfic / Fanfiction Marido às avessas
Terminada
Capítulos 72
Palavras 167.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Elizabeth, uma australiana bem sucedida, que mora em Nova Iorque e que é dona e diretora-chefe de um escritório de arquitetura muito requisitado, por um golpe do destino, tem o seu visto americano vencido. Apesar de bonita e elegante, por escolha pessoal, Eliza nunca casou-se com um americano, e, atualmente, não tem namorado algum. Para não ser deportada, sua amiga, Sara, lhe dá a ideia de casar-se com um americano. No entanto, quem aceitaria um casamento de fachada? Talvez, um acompanhante de luxo? Elas acreditam que, nenhum homem, que não seja um acompanhante de luxo, aceitaria uma proposta tão bizarra. Para executar esse plano mirabolante, Eliza e Sara vão em busca de um acompanhante de luxo para contratá-lo. A ideia de Eliza é passar, no máximo, sete meses casada, tempo suficiente para que o casamento não seja alvo de questionamento pelas autoridades americanas. Além disso, eles não precisarão ter uma vida conjugal íntima, eles devem apenas se casar no papel e fingir união frente aos conhecidos. Na intimidade, eles viverão como solteiros. Elizabeth só não sabe que pode levar outro golpe do destino.
  • 69
  • 345
Fanfic / Fanfiction O filho da minha madrasta
Terminada
Capítulos 54
Palavras 58.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Zoe é uma menina de 15 anos que é muito fofa,inocente, alegre,determinada e muito desastrada mais que também tem pais divorciados, Zoe é obrigada a morar com o pai e sua nova madrasta em Nova York até aí tudo bem, mais quando chega no aeroporto dá de cara com uma pessoa que ela menos esperaria... um irmão postiço? Ele se chama Caio e tem 17 anos é um garoto muito popular, rebelde,pegador ( mulherengo) exibido e LINDO!.. ela tenta ser amigável com ele mais ele não a corresponde, e vem daí as brigas, provocações, eles disputam por tudo... eles chegam ao ponto de praticamente se odiarem mais será que esse ódio todo não pode virar amor?
Como diz aquele ditado? os opostos se atraem não é?
  • 160
  • 401
Fanfic / Fanfiction Os lobos solitários -Fanfic interativa
Terminada
Capítulos 39
Palavras 63.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Não tema a escuridão, e sim o que se esconde nela. ~~Sugar é uma garota um pouco diferente do comum. É um licantropo, um ser lupino. Um lobo. Branca como a neve em que caça. Uma humana e uma loba, ocupando a mesma mente e corpo. E assim como os lobos, existiam os em alcateia e os solitários. Ela? Era de uma alcateia, filha dos alphas. Até os mesmos serem assassinados e ela ir para o fim da hierarquia. Era dominante. Não aguentava mais seguir ordens, portanto saiu de sua vida em alcateia, vivendo como uma solitária. Mas ser solitária tem seus perigos. Alcateias a poderiam encontrar...outros solitários...quem sabe até um louco buscando por vingança?


E lembre-se: Você nunca está sozinho.
  • 118
  • 267

SeuSegredo.Com escrita por ~Naaatchu

Fanfic / Fanfiction SeuSegredo.Com
Terminada
Capítulos 30
Palavras 57.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Nicole Annalise Kaulitz se acha muito esperta e tem um segredo: ela é a Secret.
Ninguém nunca suspeitaria que a garota mais invisível da escola é, na verdade, a blogueira mais famosa da cidade e dona do blog onde a vida de todos é exposta.
A garota se orgulha de conseguir manter sua identidade em anonimato por tantos anos, mas está prestes a por tudo a perder para descobrir quem é o outro anônimo.
O destino gosta de pregar peças e Anna está diante de uma e ser esperta não vai ajuda-la.
“Existe apenas mais uma pessoa nessa escola que todos conhecem e mesmo assim sua identidade é um segredo: Bill. Ele é o garoto que entrega rosas para todas as meninas no dia dos namorados e eu vou descobrir quem ele é de verdade. “
  • 125
  • 210
Fanfic / Fanfiction O alfa e a dominante
Terminada
Capítulos 32
Palavras 23.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Meu nome é Katherine tenho 17 anos,nunca acreditei em lobos,vampiros ou até mesmo em bruxos até eu ser transformada em loba e conhecer o homem que vai virar a minha e a vida da minha loba de ponta cabeça,e esse homem é o meu alpha.
  • 224
  • 104

Dominante escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!
  • 5.832
  • 2.174