Lista de Leitura: OS hehe

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Por que está afastando ____________? - O sorriso ainda brincava em seus lábios, minha vontade era morder. -Ah, vamos lá bonita. - O moreno ficou de joelhos na cama perto de mim, pude ver algumas gotas de água passando por seu peito, abdômen e parando na toalha.

-O-O que estou fazendo aqui? Isso é um sonho? - Perguntei rápido vendo ele rir baixo, apoiou suas mãos na cama me deixando presa entre elas, arregalei de leve os olhos, ele desceu o olhar por todo meu corpo e voltou pra boca.

-É seu maior desejo bonita. - Sussurrou abaixando mais, seu peito encostou em meus seios, eu estava com a mesma camisa, é mesmo um sonho? Foi até meu pescoço espalhando beijos lentos e molhados por minha pele. Senti seus dentes marcando-me com intensidade, fechei os olhos tentando empurrá-lo.

-Jay... sai. - Murmurei com a voz alterada. Uma das mãos dele foi até minha cintura e entrou por baixo da minha camisa, ao sentir seu toque, minha pele toda arrepiou.

-Quer mesmo que eu saia? - Encostou nossas testas, minha respiração estava desregulada por conta de tudo tão repentino. Jay roçou seu lábio no meu e em seguida o mordeu puxando de leve, foi passando seu nariz por meu queixo, mandíbula e pescoço. Respirei fundo apertando minhas mãos no lençol.

Meu cérebro implorava pra que eu saísse dali mas meu corpo não obedecia as ordens, já que é tudo um sonho decidi aproveitar. Passei minhas mãos pelas costas do Jay deixando algumas marcas das minhas unhas. Fechei os olhos sentindo finalmente sua boca na minha..."
  • 787
  • 31

Fixation escrita por ~mirk0

Fanfic / Fanfiction Fixation
Terminada
Capítulos 3
Palavras 3.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
De: Min Yoongi
Para: S/N

Eu clamo seu nome em meio a minha tempestade, mas você não ouve, amor, porque partiu e já faz 365 dias que a melancolia virou tão pesada e forte quanto essas gotas d'água. Não adianta o quanto eu tente fugir, continuo fixado em seu rosto presente apenas em minhas memórias, continuo vendo a chuva cair e molhar meu corpo.

Você passou. Eu ri. Você chorou. Eu ri. Você riu. Eu chorei. E a chuva riu de mim também.

[TWO-SHOT + bônus (?) / Interativa (s/n) / Yoongi & Você]
  • 208
  • 88
Fanfic / Fanfiction Vídeo Game (Imagine Jimin)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai
[RESPOSTANDO]

Jimin irrita sua namorada por estar agarrado ao vídeo game, e então ela faz algo que o desperta e consegue tirá-lo do brinquedo.

⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 651
  • 10
Fanfic / Fanfiction Destinada (Imagine Suho - EXO)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Sobrenatural, Suspense
- Sou apenas um ser que está submerso na escuridão, e precisa de uma luz... E você é a minha luz! – falou. – Neste exato momento apenas pense em nós, em como nosso amor é intenso e vívido. – passou sua mão por meu pescoço, fazendo-me arrepiar. – Eu adoraria poder marca-la do jeito correto, porém tenho medo que não me controle e acabe matando você. – acariciou minhas bochechas rosadas por conta do frio. – Eu desejo seu corpo, seu calor.
  • 416
  • 17
Fanfic / Fanfiction Your flavor (Imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Existe alguma coisa nela que me atrai, como se fosse um imã. Quero sentir o sabor de seus lábios, marcar toda extensão de seu corpo, ir além do limite com ela. Estou a ponto de surtar com suas míseras provocações. Exatamente, ela não faz nada só eu que imagino em como eu a foderia intensamente na minha cama, e por fim acabo me masturbando em meio a madrugada pensando coisas impróprias sobre aquela mulher que me faz ficar excitado apenas por ouvir sua linda voz.
  • 198
  • 14
Fanfic / Fanfiction Burning desire (Imagine Jin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Não posso mais me controlar, é muita pressão em cima de mim. Porque tão provocativa? Ela sabe como eu me sinto quando ela faz isso, ela sabe o quanto eu quero fode-la e ainda preciso ter controle para não rasgar suas roupas no meio da rua e começar a fode-la ali mesmo. Seu corpo, seu rosto, tudo nela é perfeito. Quero poder acordar do seu lado, abraça-la, protege-la... Porque é tão difícil? Ela não vê o quão louco que estou para poder te-la? Marcar toda extensão de seu corpo, para que vejam que ela pertence a mim. Agora é ela é minha de corpo e alma.
  • 233
  • 13
Fanfic / Fanfiction Fucking in the night (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Muitas vezes já me peguei observando sua beleza, em como ela pode simplesmente me enlouquecer quando seus olhos brilhantes encontram com os meus. A sua sensualidade em apenas um rebolado em cima daquele palco, é definitivamente esplendoroso em meu ponto de vista. Como eu não consigo ter controle em apenas olhar para seu corpo e imaginar coisas extremamente impróprias? Certamente ela sabe que eu frequento esse lugar todas as noite só para ter o prazer de observa-la de longe e poder pensar em como eu a foderia se estivesse em cima de minha cama. Eu já estou cansando de não poder, tocar naquele corpo, sentir aqueles lábios, e foder ela tão fortemente para que ela pense que só eu consigo proporciona-la o melhor prazer que existe.
  • 196
  • 11
Fanfic / Fanfiction Earned It (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de vários dias apenas sendo observada por Jungkook “você” acaba começando a se aproximar dele por conta de um trabalho de artes. Vocês combinam de ir para a biblioteca onde seria mais silencioso e poderiam fazer suas “pesquisas” de melhor forma.
  • 648
  • 35