Lista de Leitura: Os Vingadores

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction She Is The One
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 166.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma garota inteligente, egocêntrica, bilionária e bad girl, junto com dois semideuses, um super soldado metido a certinho, um cara com graves problemas para controlar a raiva, dois assassinos profissionais e um homem com uma armadura vermelha e dourada pode dar certo? Talvez deixar todos eles sozinhos em um ambiente fechado não dê certo, mas coloca-los juntos em uma batalha é mais do que certo!
Violet só queria ser normal, mas pelo simples fato de ser quem é ela nunca será normal, ainda mais tendo que lidar com amizades antigas, deuses loucos e sentimentos confusos... Essa não é uma história normal!
  • 278
  • 227
Fanfic / Fanfiction The Lady of the Night (Em revisão)
Terminada
Capítulos 57
Palavras 136.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Mistério, Romance e Novela
"Não deu nem dois passos quando ele pegou novamente seu braço. A empurrou na parede, segurou suas mãos acima da cabeça, e colou seu corpo ao dela. Esta sentiu um arrepio involuntário na coluna. Seus corpos estavam muito próximos, ambos achavam que seus corações iriam sair de seus peitos. Ela tentou se soltar, mas o outro só aumentou o controle sobre o corpo da moça. Aproximou seu rosto ao dela, porém, ficando apenas alguns centímetros longe, fazendo com que, a qualquer movimento, seus lábios pudessem se tocar. Ela respirava rapidamente e ele tentava controlar as emoções.
— Sabe que tem outros meios de agradecer – sussurrou ele, roucamente.
A mulher estava crente que ele iria beijá-la e não poderia fazer nada, por estar sem um pingo de energia. Ele não sabia se deveria fazer isso realmente; ele não sabia se era isso que queria, mesmo sua boca lhe pedindo. Aproximou-se um pouco mais e quando estava prestes a tocar seus lábios, observou as feições dela: tinha fechado os olhos e estava um pouco corada, seu peito subia e descia rapidamente, ele não pôde deixar de sorrir.
— Clint – sussurrou.
— Como? – Perguntou ela, com o mesmo tom de voz e, sem abrir os olhos.
— Clint Barton – repetiu.
Ela abriu os olhos e não pôde não olhar para as orbes dele, que estavam cheias de desejo. O homem reparou que os dela estavam cheios de luxúria, ainda que com um pouco de medo, e isso o preocupou. Ele não queria que ela sentisse medo dele.
— Louise Havilland – murmurou ela.
— Lindo nome – respondeu."
  • 291
  • 219
Fanfic / Fanfiction The Future Starts Now (Em Manutenção)
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 103.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Chris Hemsworth, Colton Haynes, Divergente, Grant Gustin, Holland Roden, Homem de Ferro (Iron Man), Jeremy Renner, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Skandar Keynes, Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
The Avengers treze anos depois da grande batalha contra Loki. Seis adolescentes irão descobrir que não são mais apenas "normais" adolescentes. Enquanto isso, nossos Vingadores descobrirão mais um segredo que a S.H.I.E.L.D passou anos escondendo, que pode mudar suas vidas por completo.

  • 255
  • 389

Take on Me escrita por ~LadyRakuen

Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 110.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 561
  • 327
Fanfic / Fanfiction Capitão América: e a Caixa de Pandora
Terminada
Capítulos 37
Palavras 105.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Homem-Aranha, Lucy, Os Vingadores (The Avengers), Sebastian Stan
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela
CONTÉM SPOILERS DO FILME CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL!

Em uma viagem a Romênia, Steve, Sam , Bucky e Tony Stark resolvem deixar de lado as opniões sobre o Tratado da ONU e se unem contra o Barão Zemo, que esconde os Quatro Soldados Invernais dentro da última base da HIDRA. Em um deslize de Bucky, eles descobrem que além dos Quatro Soldados Invernais há uma Quinta Cúpula, que guarda uma pequena garota congelada no tempo.
Comovidos, desconfiados do passado da pequena e preocupados com o futuro dela, os Vingadores resolvem abrigá-la em sua base. Porém, o que era apenas uma simples e inofensiva garota acaba sendo um grande problema depois que ela acorda. A HIDRA não guardou á toa o Projeto Pandora, ela planejava usar a garota para um bem maior da humanidade.
E para Tony, que perdeu os pais na noite de 1991, a simples garota perdida é muito mais conhecida para ele do que o próprio imagina.
  • 281
  • 437
Fanfic / Fanfiction In the Eyes of Love.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 27.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de 10 anos no orfanato, eu finalmente fui adotada. Tony Stark, o cara que tem um monumento com seu nome, bilionário, playboy, e o Homem de Ferro, agora é também meu pai. Um loiro, olhos azuis, e o herói mais cobiçado da América é capaz de tirar o sono de muita gente. Inclusive, o meu! Uma oportunidade única, mas um obstáculo pra enfrentar e viver. Será que é meu destino estar sempre em aventura? Ou será que é meu destino SER a aventura?
  • 134
  • 142
Fanfic / Fanfiction Agent Of S.H.I.E.L.D.
Terminada
Capítulos 25
Palavras 27.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, S.H.I.E.L.D., Thor, Tocha Humana, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Violência
Leena/Leyna Belikov
Agente da SHIELD, 26 anos, prima de Natasha Romanoff, como a prima foi treinada para ser uma agente russa, porém quando ela tinha 17 anos, foi interceptada de sua missão por Nick Fury, que a tornou uma das melhores agentes da SHIELD.
Ela era uma das escolhas de Fury para iniciativa Vingadores, porém foi destinada a uma missão fora dos EUA, então não entrou no combate, mas agora, na nova SHIELD que se ergue no subterraneo, Fury contará com a Agente Belikov, para a nova fase da Iniciativa Vingadores. Mas ela, por ter sido alvo de grandes testes da HYDRA ficou com "super-poderes" que são a causa da sua grande agilidade e inteligência, porem são sua grande fraqueza.
Agora, na luta contra o soldado Invernal, a única pessoa, além de Fury, que conhece suas fraquesas, ela irá conseguir? Ou ele a destruirá?
  • 124
  • 116

Soldier escrita por ~NandaSoldier

Fanfic / Fanfiction Soldier
Terminada
Capítulos 23
Palavras 24.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Violência
Vicky é uma garota que mudou-se de Nova York para Washington, depois dos acontecimentos da queda da Shield e da Hidra o soldado invernal escapa e se refugia em seu apartamento. Agora ela tem que lidar com seu comportamento compulsivo.
  • 132
  • 63