1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Os vingadores

Lista de leitura Os vingadores

Lista criada por: Vick800100
23 histórias
escrita por ThaisRomanoff
Fanfic / Fanfiction Locateado pelo Passado
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 112.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Sempre morei com a minha mãe. Sempre achei que não tinha um pai, ou o melhor, que ele tinha morrido. Mas eu estava muito enganada...

Quando minha mãe morreu por conta de uma grave doença, antes dar seu último suspiro, me contou a verdade que a corroía por anos: meu pai estava vivo. E muito vivo por sinal.

Na hora eu senti muita raiva, mas não da minha mãe, e sim daquele homem que ela dizia ser meu pai. Como uma pessoa que nunca se interessou por mim de repente queria fazer o papel de um pai?

E falando sobre meu pai: um homem idiota. Um homem que eu odeio com todas as minhas forças. Um homem que eu nunca o consideraria como um pai. Eu posso dizer que fiquei um pouco sombria depois dessa revelação. Meu coração se encheu de raiva. Mas quem não ficaria?

Você deve estar se perguntando quem eu sou. Eu vou dizer quem eu sou.

Eu sou Angeline Spader. Infelizmente, filha de Tony Stark.


Obs: todos os capítulos já postados estão passando por revisão.




PS: Locateado é uma palavra inventada inspirada na palavra nocauteado.
  • 147
  • 185
escrita por ThaisRomanoff
Fanfic / Fanfiction Filha de um Assassino
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
O que você faria se descobrisse que é filha de um Vingador?

Como você reagiria? Ficaria feliz? Triste? Com raiva? Nervosa? Contaria para todos? Com certeza, você falaria que é a melhor coisa do mundo. Mas eu posso te dizer que você está errado, pois isso é a pior coisa do mundo.

Eu descobri, da pior maneira, que eu era filha de um Vingador. Dei muita risada. Não acreditei no começo, mas depois me conformei. Eu tinha que me conformar.

Minha mãe me abandonou. Me deixou na porta de um orfanato, como se eu fosse um animal, ou o melhor, como se eu fosse um lixo. Eu cresci naquele lugar, pensando que eu não tinha ninguém, quando, na verdade, eu tinha um pai.

Eu cresci, sofrendo, naquele orfanato. Sendo maltratada. Sendo rejeitada.

Uma raiva enorme cresceu em mim. Eu fui regando ela durante anos. E ela, apenas, aumentou quando eu descobri quem era meu pai. Um Vingador de merda.

Quem não gostaria de ser filha de um Vingador? Eu digo para você quem não gostaria. Eu não gostaria.


Pessoal, os acontecimentos dessa fic são antes de Age Of Ultron e antes da queda da SHIELD.

Todos os créditos da capa, para a minha querida QueenOfAsgard, a capa ficou maravilhosa.
  • 182
  • 103
escrita por maryTvirgin
Fanfic / Fanfiction Iron Blood
Concluído
Capítulos 60
Palavras 106.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Holland, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
'𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒈𝒖𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.'



“𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒎”, 𝑻𝒐𝒏𝒚 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛.
𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒖𝒎 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒐𝒖 𝒏𝒂̃𝒐.



©2018, maryTvirgin & MARVEL
  • 473
  • 297
escrita por ReehCameron
Fanfic / Fanfiction Inumana
Concluído
Capítulos 33
Palavras 24.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Crystal Reed, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Alice Swan era uma garota normal de 18 anos que acabou de terminar o ensino médio, e estava em buscar de uma faculdade. Mas como eu disse era. Alice é sequestrada por uma organização que realiza experimentos em humanos, e agora terá que lidar com a nova vida de : Inumana
Ela só não esperava se apaixonar por um dos vingadores....

(História também postada no Wattpad)
  • 80
  • 63
escrita por MisiMidnight
Fanfic / Fanfiction She Is The One
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 191.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Uma garota inteligente, egocêntrica, bilionária e bad girl, junto com dois semideuses, um super soldado metido a certinho, um cara com graves problemas para controlar a raiva, dois assassinos profissionais e um homem com uma armadura vermelha e dourada pode dar certo? Talvez deixar todos eles sozinhos em um ambiente fechado não dê certo, mas coloca-los juntos em uma batalha é mais do que certo!
Violet só queria ser normal, mas pelo simples fato de ser quem é ela nunca será normal, ainda mais tendo que lidar com amizades antigas, deuses loucos e sentimentos confusos... Essa não é uma história normal!
  • 433
  • 256
escrita por SrtaLaufeyson
Fanfic / Fanfiction The Fucking Heroine (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 58.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Você já imaginou se o Anti-herói mais louco da Marvel tivesse uma filha? E se ela fosse vinte vezes mais louca que ele?
Pois é queridos e queridas, a vida não é para amadores...
Ainda Criança, Jade (Se pronuncia Djeide) Caiu em um poço no fundo da casa de seus avós, e apos os pais adotivos saberem que Jade não havia morrido, muitas coisas mudaram. Inclusive a garota dos olhos verdes.
Quando tudo está bem, a vida sempre te fode, e com Jade não foi diferente.
Agora se imaginar em meio ao seu pai biológico e os Vingadores não será uma tarefa facil, lidar com sentimentos, nunca foi seu hobby preferido.
Lidar com um Wilson já não é para qualquer um, agora lidar com dois.
Sinto muito em lhe dizer mais teremos o Armageddon.



Plágio é crime irmão!



Todos os direitos reservados.

A(Marvel Comics™)
  • 131
  • 78
escrita por Beck_Real
Fanfic / Fanfiction As cores da neve
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Jessica Jones, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Amy iria apenas representar a revista em que trabalhava em um dos maiores eventos do ano, porém não esperava que um dos vilões mais temidos fosse planejar um ataque justamente naquele evento, isso acarreta em uma série de descobertas que envolve o passado de Amy e consequentemente seu futuro. Ela estava decidida a mudar sua vida por completo quando concorda em se revelar para todos.
  • 56
  • 37
escrita por themadsoldier
Fanfic / Fanfiction The Summer in The Winter
Concluído
Capítulos 28
Palavras 33.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Summer Walls é uma menina comum até que seus poderes se manifestam e Hydra começa a fazer experimentos com ela. Durante seu tempo lá, ela descobre quem é seu pai, descobre o que realmente é dor, raiva mas também descobre o que é amor. Elá terá que tomar decisões que mudarão sua vida.
  • 153
  • 60
escrita por Wong_E
Fanfic / Fanfiction Secrets
Concluído
Capítulos 30
Palavras 162.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
Há quase dez anos, Wanessa Lewis é uma agente da SHIELD cuja antiga vida a incomoda profundamente e a assombra quase todas as noites. Tornou-se também uma Vingadora, após ajudar a equipe pessoalmente no ataque à Nova Iorque, e hoje precisa conciliar sua vida às duas funções, o que a fez largar muitas coisas relativas a sua vida pessoal.
Bucky Barnes, após livrar-se do controle da HIDRA e se esconder de tudo e todos, é encontrado por Steve e aceita seu convite para fazer parte dos Vingadores, que decidiram dar uma chance a ele por conta de suas habilidades e também para ajudá-lo a se readaptar ao mundo - protegido da organização que destruiu sua vida.
Graças a isso, Lewis e Barnes acabam por se conhecer e se tornam cada vez mais próximos, pois ela se identifica com a história dele e decide ajudá-lo pessoalmente a se reerguer. Eles se tornam amigos de trabalho e parceiros fora dele, passando a confiar um no outro e desenvolver um sentimento que nunca tinham sentido, e que decidem experimentar a partir de certo ponto.
Entretanto, os problemas parecem triplicar para ela e fazem sua vida tornar-se ainda mais turbulenta; fantasmas do passado surgem para assombrá-la, segredos são revelados, perdas acontecem e ela estará em um dilema interno consigo mesma, capaz de arrasá-la depois de tanto tempo lutando para se manter firme.
Sua sorte é poder contar com Bucky, que a ajudará a superar tudo assim como ela um dia o ajudou, e também descobrirá segredos que nem ela mesma sabe sobre si que seriam capazes de tornar suas histórias ainda mais parecidas e uni-los novamente.
  • 289
  • 170
escrita por OwnerOfMadness
Fanfic / Fanfiction Reality
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Querido diário,
Eu não acredito em muita coisa, não sou muito religiosa, tudo que existe pode ser explicado.
As pessoas nascem, vivem, envelhecem e morrem é assim que o mundo funciona, e a ordem natural das coisas.
Não existe mágica, não existe o inexplicável, nem imortalidade ou qualquer coisa que não possa ser explicado, esse é o ser humano, é um ser racional, mas que mesmo assim se escondem com medo das coisas inexistentes, nos complicamos tanto as coisas que as pessoas ficam com essas ideias na cabeça.
Sim, muitas dessas lendas me fascinam, as mitologias me conquistam e os mitos de fantasmas me arrepiam, mas não muda minha opinião. Eu simplesmente não acredito.
Deuses não existem. Milagres não acontecem. Os únicos fantasmas são dos nossos erros. Os verdadeiros Monstros estão guardados na nossa parte mais obscura, tentando a todo custo tomar o controle e, às vezes, eles conseguem. ’’
Depois de abrir a porta e encontrar dois policiais lhe esperando para dar a noticia do falecimento de seus pais, a vida de Mackenzie Phoenix Colman muda drasticamente. Depois que a única pessoa que pensava manter uma amizade a traiu, tirando-lhe a oportunidade de realizar o único sonho que ela cultivava em sua vida a morte de seus pais foi o impacto que faltava para entrar em uma depressão profunda, e uma imensa quantidade de ódio em seu coração.
No fundo do poço ela percebe que precisa de dinheiro, então quebrando a promessa que fez a sua mãe há muito tempo, ela vai ao mundo do crime cibernético. Então ela recebe uma proposta de uma nova conta, uma quantia muito alta e uma coisa que possibilitaria uma possível vingança, estava tudo perfeito ate ela ver sua missão, invadir a maior agencia de espionagem do mundo, a S.H.I.E.L.D, e apagar alguns arquivos. Sonhando com o pagamento ela aceitou. Quando ela finalmente conseguiu invadir a agencia começa a apagar os arquivos listados até que, pelo acaso do destino, ver um arquivo com o nome de solteira de sua mãe despertando sua curiosidade. Antes que pudesse descobrir o conteúdo do arquivo seu computar foi hackeado de volta causando um grande estrago.
Então no dia seguinte as consequências de suas ações chegam, a S.H.I.E.L.D bate em sua porta e a leva para a sede, onde ela descobre a vida secreta que sua mãe teve e a verdadeira identidade de seu pai.
  • 58
  • 25