Lista de Leitura: OtakuSakamaki Lista de leitura

Lista criada por: ~
46 histórias
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 364.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.
  • 1.650
  • 2.068

Amor vampiro escrita por ~Mikokar

Fanfic / Fanfiction Amor vampiro
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 61.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Yuki é uma menina que ja sabe o seu destino, ela sabe que é uma noiva de sacrificio, sabia o motivo, ela so não imaginaria que iria se apaixonar pelo seu '' mestre'' Subaru-dono.

  • 517
  • 399

Sangue Maldito escrita por ~Natia-sama

Fanfic / Fanfiction Sangue Maldito
Terminada
Capítulos 56
Palavras 87.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Takayama Tora nunca soube muito bem o porquê de sua vida ser tão feliz, mas ela não se importava muito com o motivo só queria que continuasse como estava. No entanto, o seu destino lhe reservava um grande sofrimento que caberia somente a ela superar e não só isso, uma horrível maldição cairia sobre seu sangue... Será que ela estava preparada para arcar com as consequências de tal maldição? Teria ela forças para enfrentar todas as provações pelas quais teria que passar? E se ela obtivesse êxito poderia deixar tudo que a fez sofrer para trás? Somente ela pode traçar seu caminho!

(EM REVISÃO)
  • 495
  • 372
Fanfic / Fanfiction Amante Infernal
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Despertar... Ela havia conseguido, havia ultrapassado todas as cruéis barreiras que foram impostas para acordar em uma nova forma, em uma nova vida. Takayama Tora ainda estava muito longe de conseguir a felicidade que tanto desejava, ainda teria um longo caminho a percorrer. Caminho esse que lhe reservava grandes sofrimentos, inimagináveis revelações e obstáculos difíceis e complicados de se vencer... Porém, tal caminho também lhe reservava indescritíveis prazeres, fiéis amizades e enlouquecedoras paixões. Seria Tora capaz de satisfazer amantes tão diabólicos?
“Renascida do Inferno. Agora que eu voltei veremos quem será capaz de me aplacar. Vocês são meus insanos amantes diabólicos e eu faço questão de ser a louca amante infernal de vocês... Eu não pretendo deixa-los, vampirinhos!”

*Segunda Temporada de Sangue Maldito
  • 315
  • 147

Flashback escrita por ~Blackblood_

Fanfic / Fanfiction Flashback
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Dizem que há cem anos, fora da cidade, existia uma mansão muito estranha e sombria, ninguém nunca via alguém sair de lá durante o dia, só à noite, uma limusine preta saia da casa. A única coisa que sabiam era que ali moravam seis irmãos, filhos de um político rico. Geralmente, a cada dois meses, uma jovem chegava à mansão de táxi, porém, nunca mais saía.
[esta história está sendo reescrita! Os motivos estão descritos no primeiro capítulo!]
  • 316
  • 68
Fanfic / Fanfiction Como Fazer Um Vampiro Se Apaixonar em 40 Dias
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 81.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois da morte de Yui, os vampiros ficaram bastante revoltados. Todas as outras noivas não sobreviviam uma semana sequer, e Karl Heinz estava cansado daquilo.
Portanto, deu à seis garotas uma missão: Fazer com que os sádicos vampiros se apaixonassem por elas. Não eram meras garotas, claro que não. Meninas especiais, que nem sabiam ser especiais.
Porém, aquilo não era tarefa fácil, praticamente uma missão impossível. Eles não queriam nada mais além de sangue, não precisavam de mais nada.
E com isso em mente, Karl dá um prazo às garotas: 40 dias. Se em 40 dias os vampiros continuassem sádicos ou não se importassem nem um pouco com elas, as seis teriam uma punição. E todos que estavam nas mãos de Heinz sabiam que quem era punido nunca vivia para contar história.
Com esse objetivo, Aya, Yazu, Gina, Miwa, Aoi e Mizuki chegam à mansão Sakamaki na esperança de fazê-los se apaixonarem. Não de se apaixonar também.
  • 300
  • 167
Fanfic / Fanfiction Bride of Reiji Sakamaki
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 95.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Lendas Urbanas, Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Como seria viver em uma casa isolada sem qualquer vestígio de civilização aos arredores? E ainda por cima, estar presa a esta casa junto com pessoas desconhecidas?

Estranho, não é?

..E caso estivesse nesse lugar, com vampiros?
  • 336
  • 1.017

A Garota Lua escrita por ~pureskye

Fanfic / Fanfiction A Garota Lua
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 46.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Então você pode me arrastar pelo inferno
Se isso significa que eu poderia segurar sua mão"

No princípio, eram as sombras

Olá. Eu sei que você nunca receberá essa carta, e que ela será dispensável. Mas seja lá, se você estiver lendo ela ou não, eu vou saber que registrei em letras bem grandes o meu amor por você. Eu estou tentando, eu juro que estou, tentando jogar fora. Mas eu respondo o meu próprio "Eu te amo", isso é uma incógnita torturante.

Quando eu olho para você, me dói saber que você me abandonou. Que você me deixou para trás, que seguiu sua vida sem mim. Eu olho para trás e enxergo você, você e eu. Eu imaginava uma vida ao seu lado, uma vida eterna. Mas para que serve a imortalidade, se a gente não soube usar? Eu jurava que nosso amor era imortal...

E agora o que você está pensando? Em vir falar comigo depois de todo o mal que me fez e faz? Porém, eu acho que você não é um garoto malvado, apesar do mal que me fez e faz. E eu não sou uma garota malvada, apesar do mal que te fiz. Mas eu penso, que talvez você só vai me dar valor, quando finalmente me perder para sempre.

Você pode me falar tudo, que eu tenho péssima educação, que eu sou curiosa e preguiçosa. Mas por favor, me fale alguma coisa.

Nada vai doer mais do que o seu silêncio.
  • 252
  • 161