Lista de Leitura: Otavio_Balbos Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Blue strings (Larry Stylinson)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 104.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Grandes coisas já foram feitas em nome do amor. Inúmeras pessoas já se aventuraram a descrever o que é esse sentimento tão peculiar. Mas mesmo o mais inteligente dos homens seria incapaz de fazê-lo. O amor se revela a cada um de uma forma diferente, talvez por isso as histórias de amor despertem tanto interesse.
Para Harry, o amor se revelou através de olhos azuis, por vezes cinzas, que o cercavam a todo o momento. Para Niall, o amor se revelou com toda a crueldade que se pode ter, tirando todo o brilho de seus olhos azuis intensos.
Para ambos, o amor não era apenas a liberdade, muito pelo contrário, o amor os sufocava, os entristecia, os aprisionava.


Obs: o enredo da história pode ativar gatilhos de abuso psicológico e o objetivo da fic é mostrar o quão ruim é um relacionamento abusivo e o tratamento que pode ser feito para a melhora do abusador. Espero que a fic também funcione como forma de prevenção para os leitores, para que todos possam identificar um relacionamento abusivo e se livrar de algo tão abominável.
  • 225
  • 364

Desafio escrita por ~Pinkloli

Fanfic / Fanfiction Desafio
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
- Desafio- ele falou, e o que a demonia respondeu? NADA, só entregou uma chave ao Natan e disse apontando para mim "aproveitem a noite". De alguma forma ele pareceu bem calmo. Só se alevantou,  deu uma ajeitada na roupa, olhou pra mim e falou " vamos?" não respondi, só me alevantei e fui atras dele.
  • 17
  • 7
Fanfic / Fanfiction Garotos Malvados (Lemon)
Em andamento
Capítulos 224
Palavras 288.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
*Muito Lemon*
Um triângulo amoroso que se desenrola após Aomi ser salvo por um garoto diferente, que nunca havia visto antes. Por acaso o garoto misterioso é da mesma sala que seu melhor amigo, que possue alguns segredinhos sobre seus sentimentos.
  • 1.940
  • 3.936
Fanfic / Fanfiction I Love You, My sexy cat!
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 17.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Violência, Visual Novel, Yaoi
Sou Kano. Meu Trabalho? Simples, dar prazer aos outros tanto homens quanto mulheres.. sou o que chamam de Garoto de Programa.. minha vida não e nem um pouco fácil, mais aprendi a lidar com isso.
  • 46
  • 66

With you escrita por ~dandani

Fanfic / Fanfiction With you
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 125.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Yuri é um garoto de 15 anos, nasceu com uma deficiência visual, ele nunca viu as cores do mundo, nunca viu o sol se pôr. E nunca viu o rosto das pessoas que ele ama. Em sua vida ele só teve dois amigos. Yuri se sentia solitário, e nunca imaginou que no 1º ano do ensino médio, ele conheceria Lucas, e se apaixonaria por ele.

Lucas é hétero, mas de alguma forma ele começa a desenvolver sentimentos por Yuri, o mais velho se sente confuso e tenta se encontrar e entender que sentimento é esse. Yuri conhece Lia que se torna sua melhor amiga e confidente. Yuri sofre desde a infância nas mãos da mãe e padrasto, eles batem e espancam o garoto por qualquer coisa, Yuri é obrigado a sofrer calado, e não consegui se abrir com ninguém. Yuri fará amizades valiosas e começa a notar que sua vida melhora a cada dia, ao lado dos amigos.

O medo de sofrer mais agressões da mãe, o torna fechando dentro de seu mundinho. Mas, será que algum dia, Yuri conseguirá dizer para alguém que é agredido pela mãe?

°°°°°°

Lembrando que essa história é +18, contém cenas de violência, sexo, drogas e tortura.

(Plágio é crime!) Se eu descobrir, denunciarei.
  • 133
  • 256