1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Others

Lista de leitura Others

Lista criada por: Manu_J2M
2 histórias
escrita por MyCinefilia
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Concluído
Capítulos 25
Palavras 92.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 2.670
  • 622
escrita por acklesdevour
Fanfic / Fanfiction Mundos opostos
Concluído
Capítulos 78
Palavras 181.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
“Ele é o que toda garota no mundo deseja. Eu sou do tipo que se esconde a vida inteira.” Lilly Collins, uma universitária de 22 anos, meiga e tímida, mas com um espírito livre e independente vai chamar a atenção de uma pessoa que ela nunca imaginaria... Jensen Ackles, um experiente empresário de 30 anos, sedutor e inteligente. De mundos completamente opostos, Jensen e Lilly vão Ter que superar muita coisa, se realmente querem ficar juntos.
  • 295
  • 423