1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Others

Lista de leitura Others

Lista criada por: DeepestMoonie
5 histórias
escrita por VilainNerd
Fanfic / Fanfiction Estúpidos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 117.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ela não havia nascido na escuridão. Um cego pode sonhar com a luz se já a enxergou uma vez, um surdo pode sorrir com o barulho das ondas quebrando na areia se visitou o mar e uma criança pode sonhar com os pais juntos, se os viu sorrir assistindo um programa de TV, mesmo estando divorciados agora. Pensando nisso, Magali poderia voltar a ser livre, certo?

Ela poderia sair daquelas grades de fumaça, poderia se livrar da risada e dos olhos verdes que a encaravam com desejo, do rastejar arrepiante no piso obscuro nos cantos da sua consciência.

Magali poderia apagar a sensação de ter o corpo tocado por aquele homem, por ter a mente inundada de ressentimentos, com vozes sombrias sussurrando no seu ouvido de minuto a minuto.

Qual foi o motivo de não contarem que era uma bruxa? Tinham nojo dela? Medo? Não confiam nela?

Ela se sentia tão cansada que pensou em desistir.

Ela só queria esquecer das mãos de Mônica caindo no chão, dos olhares acusatórios de Cebola e do choro de Cascão – que lhe doeriam até o final de seus dias.

Ninguém a resgataria daquele inferno de trevas.
Ninguém era estúpido o bastante para acreditar que havia esperança para ela.
.

[Não é autorizada a publicação, divulgação, continuação, plágio ou versões diferentes da história original aqui publicada.]
  • 287
  • 159
escrita por wishful e gookook
Fanfic / Fanfiction (In)destinados - (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 95.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(EM REVISÃO, PODE CONTER DIVERGÊNCIAS DE FATOS NOS CAPÍTULOS)
Levar a vida em um orfanato nunca foi fácil, ainda mais quando sempre foi rejeitada para adoção. Mas um raro rapaz chega para mudar tudo, e você começa a acreditar em destino quando percebe que ele é o guardião perfeito.

Uma relação que ultrapassa o amor fraterno surge entre ambos, mas nada é tão fácil quando vocês percebem que estão (in)destinados.
  • 4.068
  • 1.031
escrita por morganhaper
Fanfic / Fanfiction Imagine jimin gângster (bts)amor ou ódio?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 8.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
S/n é uma mulher brasileira na qual irá se mudar para Coreia do sul (Seul)para arrumar sua vida e tentar conseguir um emprego na empresa dos seus sonhos.mas as coisas não acontecem como o planejado s/n acaba sendo sequestrada por um dos maiores gângster do mundo park jimin. Um gângster sádico,frio e com um passado horrível
  • 105
  • 52
escrita por Littlersrs
Fanfic / Fanfiction Apocalipse- Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 16.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um grupo de sete amigas brasileiras (Aline, Cindy, Fabiana, Fabiele, Gabriela, Isabel e Iza) Sempre amaram a Coreia do Sul e desde que viraram amigas decidiram que um dia iriam morar lá. E foi o que fizeram, com seus 18 anos e mais de dez anos de amizade, decidiram ir realizar seu maior sonho. Haviam decidido fazer o último ano do colegial lá. Estavam lá à quase seis meses quando o pior dia de suas vidas começou.
Leia para ver como isso começou, e depende de você, se irá acabar.
Mortos vivos comedores de pessoa, romances e dramas.
  • 84
  • 124
escrita por AngelinSutcliff
Fanfic / Fanfiction A vida de um certo Shinigami - Hiatus
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 195.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji, Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um shinigami vermelho e problemático, difícil de se entender, mas com um coração dependente... Dependente de que? De amor.
Uma história em que Grell Sutcliff com seu jeito nada discreto de início tenta conquistar o coração do amor de sua vida, William T. Spears, outro shinigami de personalidade arrogante que não lhe da atenção alguma, somente o despreza e o trata como qualquer coisa, mas como paciência tem limite e também por conta de alguns acontecimentos a coisa "muda".
  • 144
  • 219