1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Others

Lista de leitura Others

Lista criada por: ThayReis
3 histórias
escrita por hans
Fanfic / Fanfiction Meu erro
Concluído
Capítulos 26
Palavras 51.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é constantemente confundida com uma deliquente, uma garota Yankee, por conta da sua aparência. Por ter olhos de uma pigmentação diferente e os cabelos azuis escuros, que antes eram pretos. E isso fez com que nunca tivesse amigos.

Só que ela na verdade é uma pessoa doce, gentil e solidária. Sendo apaixonada por Naruto Uzumaki por tê-la salvado de apanhar quando era criança. Sempre tentando de tudo para que descobrissem que não é nada do que aparenta, e isso um dia acontece. Só que, infelizmente, foi pelo melhor amigo do seu amor platônico e o garoto mais frio e popular de Konoha School: Sasuke Uchiha.
  • 483
  • 226
escrita por hans
Fanfic / Fanfiction Idiot Guy
Concluído
Capítulos 23
Palavras 52.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Sou a rainha do colégio, presidente do conselho estudantil, psicóloga dos amigos, idolotrada por vários e odiada por alguns.

Ellie Davis é meu nome. O apelido é Lie, traduzido como mentira. E é o que ronda a minha vida. Pois finjo que não gosto de livros, animes ou de Pokémon.

Só que no último ano do ensino médio meu segredo, que tanto me esforcei para que não soubessem, foi descoberto pelo meu rival. Por Vincent Mitchell.
  • 25
  • 66
escrita por hans
Fanfic / Fanfiction Você não é perfeito
Concluído
Capítulos 25
Palavras 38.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Depois de ser rejeitada e com a ajuda de sua irmã ela tem um plano que envolve o homem mais mulherengo de toda a konoha, mas ela não sabia que isso mudaria todo o seu rumo e a sua história
  • 74
  • 128