1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Otimas

Lista de leitura Otimas

Lista criada por: Lena_Parrilla
4 histórias
escrita por VickyRefach
Fanfic / Fanfiction Essence
Concluído
Capítulos 45
Palavras 148.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Algumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos.

Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas, argumentos e pontualidade Robin e Regina tem suas vidas invadida pelo sentimento mais arrebatador da face da terra. E o direito de ser feliz invade seus destinos.

Basta torcer para que ela ceda aos seus encantos e se permita ser feliz mais uma vez.

"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos."

Link do trailer no prologo
  • 359
  • 503
escrita por Urrutikoetxea
Fanfic / Fanfiction Besides Darkness
Concluído
Capítulos 46
Palavras 71.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo
Após a morte de Daniel, Regina não se interessava mais por nenhum homem para além de sexo, até que conhece Robin e além da atração física instantanea sente que tem algo a mais, e isso acaba assustando ela.
  • 255
  • 442
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Sly Smile
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 83.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O coração de ambos já sabia, eles não aceitavam, não compreendiam. Dois bancários que conseguiram essa vida por caminhos totalmente diferentes. Ela herdou tudo, desde o banco até aquela vida. Ele conquistou o seu império com as próprias mãos, mas isso não quer dizer que foi de forma justa. Os dois nunca haviam se visto até aquela viagem de negócios – pelo menos era o que achavam – que mudaria suas vidas. Por traz das camisas de seda e dos saltos agulha havia uma mulher com um coração quebrado. Por traz dos olhos claros e do terno bem passado havia um menino. Ainda que suas vidas fossem bem diferentes, a essência que trouxera de outro mundo permanecia! E sim! Eles terão de passar por maus bocados para descobrir o que realmente aconteceu em suas vidas.
  • 180
  • 332