Lista de Leitura: Otp

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction ✴Errink Para Sempre/ The final✴
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 12.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
( a imagem acima é um desenho que eu fiz ou seja de minha autoria, perdoe pela baixa qualidade)

Depois que a princesa Paper Jam caiu no mundo dos mortais, todo mundo de Sky entra em desespero, Fresh, Error e Ink, decidem procurar a princesa sozinhos, porém isso não foi permitido pelos reis G! Ink, G! Error e G! Fresh, pelo tamanho de perigo que tem o mundo dos mortais.

Paper encontrada na praia por Million, que mesmo preocupado com a segurança do bebê que carrega, salvou a vida dela, e a levou para casa, Goth e Pallette se juntam á Million na missão de encontrar a casa de Paper Jam e leva-lá em segurança até ela.

Mal sabia Million que o lar verdadeiro de Paper era onde ela realmente estava.

( Pois é pessoal, eu não aguentei! Estava louca para escrever essa temporada!)

• a autora- Ink! Sans 34
  • 60
  • 188
Fanfic / Fanfiction A escolha mais difícil de ink
Terminada
Capítulos 42
Palavras 53.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Todo dia a mesma coisa... você tenta destruir... e... eu venho de parar.... isso.... isso tem mais de seculos... você não se cansa? Pergunta (O) criação ofegante sentada no chão se apoiando com os braços para trás.
- Hahaha... tai uma... coisa engraçada... finalmente você se can... çou. Diz (O) destruição na mesma posição.
- Que tal... uma trégua? Pergunta criação se levantando tirando a poeira e estendo a mão para destruição.
- Tá bem. Ele disse pegando na mão da criação.
- Eu não crio mais já que estou sem muita criatividade, e você não destrói mais nada, oque você acha? Pergunta a criação picando e mostrando a língua uma cara bem fofa na opinião da destruição.
- Claro. Ele disse apertando a mão da criação.
- Trégua selada, bem amanhã eu vou estar sozinho em casa sem nada pra fazer qui tal você passar amanhã la pra gente assistir um filme, comer jogar sei la quero ser seu amigo nessa trégua. Diz criação meio corado.
- Tá... então até amanhã. Diz destruição se teletransportando para sua au com o coração batendo a mil e se perguntando por que sempre fica assim quando esta perto de ink e ink estava em sua casa na mesma situação se perguntando por que error o deixava assim...
  • 64
  • 190