1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Otps

Lista de leitura Otps

Lista criada por: glasswallk
4 histórias
escrita por chagaseu
Fanfic / Fanfiction Sinner [jikook]
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 159.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Jimin era um ômega doce enquanto JungKook era um alfa amargo e nenhum dos dois nunca pensou que pudesse ser um pecador. Apaixonar-se pelo irmão de seu alfa, negar sua posição de esposo, ter outro em mente a todo o momento; aquele casamento forjado estava cheio, repleto de pecado.

Mas o pior e mais forte pecado presente ali era o pecado de amor.

(em correção)
  • 3.691
  • 2.255
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Prince Cold
Concluído
Capítulos 29
Palavras 46.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Minseok, um príncipe ômega que todos julgavam ser alfa pelo jeito de se portar. Firme e sempre centrado em tudo que envolvia o reino, mas tirando essa pose de durão, ele era apenas alguém que queria carinho e atenção.

Kim Jongdae,um empregado novo no castelo da família real, todos o julgavam ômega pelo seu jeito brincalhão e fofo de ser, mas na verdade era um alfa.

O alfa é completamente apaixonado pelo Príncipe de Gelo e faria de tudo um pouco para conquistar aquele príncipe ômega metido a alfa.
  • 5.458
  • 737
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Make me yours
Concluído
Capítulos 31
Palavras 115.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 6.459
  • 1.298
escrita por Saluja
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance
Concluído
Capítulos 27
Palavras 135.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu tinha a vida perfeita, tinha filhos perfeitos, um esposo maravilhoso e graças ao emprego do meu marido, eu era podre de rico e vivia muito bem. Eu vivi bem por dezoito anos da minha vida...

Até Wu Yifan decidir, sem motivos aparentes, pedir o divorcio e simplesmente sumir da minha vida, me abandonando com nove pentelhos!
  • 2.012
  • 579